Liberdade pra Mim e pouco
A liberdade tem muitos nomes, e ela estar mais na permissão do Que os lugares ou as pessoas que você decide estar.
Na verdade você decide se usa ou não! ela não se gasta na medida que se usa. Seja livre, se permita. Você não precisa ter , você só precisar ser , seja alegre seja livre seja feliz.
Seja colorido na melhor versão de você.
Você tem a liberdade de DOBRAR OS JOELHOS E FALAR COM
O CRIADOR DO UNIVERSO, tem algo mais que você
realmente possa querer?
DEIXAR O AMOR SEGUIR
Amar é deixar o amor seguir,
Respirar liberdade
E a sensatez de prosseguir.
Tristeza maior é prender o amor
Que foi feito para voar
Pois se identifica com o céu.
O amor é alimentado
Pelo desejo de liberdade.
Você não me afeta, és merecedor do meu afeto...Afetividade não é posse, é a liberdade e o prazer de sentir calor em dia de inverno.
“Não é a liberdade do homem que o torna verdadeiramente sábio, mas o que ele escolhe fazer por meio dela.”
Liberdade de expressão é apanágio da natureza racional do indivíduo e é o direito de qualquer um manifestar, livremente, opiniões, ideias e pensamentos pessoais sem medo de retaliação ou censura por parte do governo ou de outros membros da sociedade.
É um conceito fundamental nas democracias modernas nas quais a censura não tem respaldo moral.
Liberdade nada minha
Leve vida
Livre vida
Sempre a voar
Asas de vento
Não há pesos
Não há medidas
Não há correntes
Um pássaro
Dois pássaros
Intocáveis são
Desumanas vidas
É minha
Humanas vidas está sempre a voar...
Liberdade
Liberdade não está no fato de você sair sem direção, liberdade está no ato de se perder, logo ao se perder e não saber voltar é a condição humana da liberdade, caso se encontre volta a se prender. Se perca e não tente achar o caminho de volta, só assim será livre, caso contrário volta-se a se perder.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp