Liberdade pra Mim e pouco

Cerca de 94627 frases e pensamentos: Liberdade pra Mim e pouco

A maior liberdade de um povo é educação e trabalho...ensinar o homem a trabalhar é melhor que tê-lo parado.

Inserida por adelmar

Quero a simplicidade de tudo
Em versos e poesias.
Quero a liberdade ao vento
No ir e vir da vida
Louca,intensa sofrida...
Não a quero com gosto de despedida
Mas com a alegria em cada volta
Repleta da saudade que
Deixei como tatuagem
No pulsar descompassado
Do teu coração.

Inserida por HannaLessa

Que a liberdade me traga o amor
E que o amor me traga você

Inserida por HannaLessa

Feliz Natal às mulheres e homens de boa vontade e melhores ações.


(Amante da Liberdade)

Inserida por Poetadossonhos

Há liberdade.
Liberdade de está com os amigos.
Liberdade de ser você mesmo.
Liberdade de amar ao próximo.
Liberdade de amar alguém como se fosse o ultimo dia.

Há a liberdade,palavra tão cobiçada por todos e que poucos tem.

Inserida por tomnogueira

Liberdade mesmo é não depender de ninguém pra que seu dia seja feliz

Inserida por reallsoares

Liberdade se conquista com responsabilidade

Inserida por sonaglio

Liberdade x Libertinagem

Que a liberdade não seja confundida com a libertinagem. Há quem use da palavra liberdade para excederem limites sem o peso na consciência. É claro que o conceito de ambos, determina os valores em que possui em vida. Você possui liberdade para andar por aí livremente, se comportar de acordo com sua própria vontade, desde que esse comportamento não influencie negativamente outra pessoa. A libertinagem pode ser associada ao uso inadequado da liberdade, demonstrando assim uma irresponsabilidade, um ser que não se importa nas consequências que o comportamento pode ter ao outro. Lembre se que a liberdade de cada um termina onde começa a do outro. Na liberdade tudo é permitido, mas isso não significa que tudo convém, tudo é permitido, mas não deve-se deixar dominar por tudo o que surge na mente. A libertinagem traduz o ato de que você pode fazer tudo e não se importar com ninguém, nem por qualquer consequência que possa trazer ao outro. A libertinagem escraviza o ser humano, a liberdade o deixa ter uma convivência saudável para com o outro. Não use uma para encobrir a outra.

Inserida por ArianeCamillo

Sejam bem-vindos as ruas sujas da cidade,
onde hoje em dia a pouca liberdade.
Que se lixe o governo e a sua falsa democraçia,
é por causa desses ladrões k o povo anda com azia.

Inserida por TiagoSuil

A liberdade é pura utopia, pode existir, talvez em sonhos.
Alcione Alípio

Inserida por jbx

A chave da liberdade desconstrói todo sistema que condena, abri cadeados, liberta algemados, altera condição dos subestimados e pensamentos é construção de conhecimento! Uma conquista para o ideal de igualdade dos que condenam desigualdade, fundamenta na resistência, fortalece consciência.

Inserida por elizete1598

...Mas para quem não ama, é a liberdade quem preenche o vazio.

Inserida por SouSoMaisUm

E quem nunca desejou abrir os braços ao vento, e ter a liberdade do voo, a capacidade visual da renovação da águia a mensageira da Divindade..

Inserida por Mira84

O Homem Alcança A Liberdade Quando Decide Ser Ele Mesmo

Inserida por alnlm

A verdadeira liberdade é a ausência de distância e a presença de confiança.

Inserida por Luizmarjr

Entre minhas aspas, sua liberdade...

Inserida por saudadedonossoamor

Falsa liberdade é ser escravo de si. Negar a si mesmo é um ato de amor próprio, é ser livre.

Inserida por tatiana_pereira

A liberdade e o amor é o grande anseio de um grande homem. Estava livre nas planícies geladas. E podia abrir os braços diante de verdejantes montanhas. Eu podia uivar toda minha liberdade em plena e selvagem natureza. Eu simplesmente podia tudo... eu simplesmente podia tudo... eu simplesmente podia me reencontrar.

Inserida por TiagoAmaral

Semeie paz!...
E colha liberdade.

__Sophia Vargas ♥

01/01/2010

Inserida por sophiavargas

Liberdade é a ferramenta da decisão, quem se diz livre ainda não decidiu.Liberdade é naturalmente livre.

Inserida por elanklever