Liberdade para Thomas Hobbes
TENDE BOM ÂNIMO!
Se Jesus, que é perfeito, foi rejeitado a ponto de ser crucificado, não esperamos que nós, imperfeitos, sejamos aceitos por escolhermos o caminho da verdade. Quem escolheu trilhar na contramão do mundo, se libertou do “velho eu” e entendeu o porquê de ser odiado, perseguido, até mesmo caluniado. Contudo, há uma esperança, e Aquele que nos prometeu é fiel. Portanto, tende bom ânimo, quem sofre pelo nome de Cristo, com Ele também será glorificado. Importa agradar mais a Deus do que aos homens, é tempo de se posicionar, renunciar o que é efêmero e abraçar o que é eterno, pois os sinais dizem: “Ele vem, próxima está a nossa redenção.”
— Jucelya McAllister
Os faraós do Egito usavam o nome de Deus para escravizar, torturar, reprimir, dominar, desprezar, explorar. A história se repete nos governo fascistas
Viver não significa apenas fazer o que achamos que é certo, é mais do que isso, viver é fazer o que temos vontade, claro que nem sempre nossas vontades são vistas com bons olhos, mais aprenda a não se preocupar com o que as pessoas vão falar ou pensar a respeito do que você é ou faz de sua vida, procure sempre agir com a sua consciência, de maneira que, estando bem com ela, sempre estará de bem consigo mesmo(a).
O medo é a ferramenta preferida para controlar as pessoas. Ela pode ser através do medo de ficar sem dinheiro, do medo de morrer, do medo da internet... do medo do novo....
O medo sempre vai te acorrentar!
O tempo é curto demais para pensamentos inconcluídos, fáceis demais de serem lembrados, exaustivos demais para mante-los, ocupando muito da mente.
Deixe-os de lado, livre-se pois há muitos riachos para nadar, não estagne na trilha da preocupação, tudo acontecerá como deve ser.
"Vão julgar muito suas escolhas, pelo simples fato de desconhecerem seus minuciosos motivos e suas decisivas razões."
Acima de qualquer opinião
Eu me sinto na obrigação
De viver a verdade do meu coração
Não vou mais trair a mim mesma
Buscando a aprovação
Seja de um amigo, irmão ou de uma nação inteira.
Meu maior compromisso aqui é ser minha versão verdadeira.
Ser mulher e viver minha essência é um desafio quotidiano. Isto me motiva a convidar cada vez mais mulheres para esta dança.
A esperança de todxs é ser quem realmente é, sem medo de lidar com as opressões externas e internas.
A menina que queria voar com seu vestido rodado vive sempre em mim me encorajando para acolher o novo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp