Liberdade para Thomas Hobbes

Cerca de 18506 frases e pensamentos: Liberdade para Thomas Hobbes

Liberdade em amar significa não ter destino certo e mesmo assim saber para onde vai, sem medo de se perder e com desejo de se encontrar...

Inserida por Jailson1983

Filha da liberdade.

Inserida por anacarolinaoliveira

Quer saber o real valor da liberdade? Pergunte a quem já esteve preso.

Inserida por LuizSandoval

Perco a liberdade para doá-la a outro - Diga a todos que saio!!

Inserida por keyladebora

Quanto mais liberdade você quiser, mais precisará de segurança. Quanto mais segurança você tiver, menos liberdade você terá.

Inserida por danntoledo

No livro de Deus, conhecer o Filho e crer nos fatos verdadeiros a respeito dEle significa liberdade. “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará” (João 8.32).

Inserida por Poliana16

Uma liberdade não é como uma bandeira hasteada no topo de uma cidade conquistada em seus destroços. A liberdade é a bandeira acolhida pela cidade sem enterrar seus mortos.

Inserida por Fuzi

Minha real liberdade está onde os olhos não podem alcançar.

Inserida por LLSantos

A habilidade de amar é a disponibilidade livre da liberdade de deixar que se vá, se quiser.

Inserida por GilNunes

Na distância se encontra liberdade, opinião própria, sentimos superiores. Pérfido nossa incapacidade de reconhecer o real valor de cada ato. Chamamos isso de saudade.

Inserida por SamuelMichels

A solidão pode ser escura pra uns e uma chave de liberdade pra outras, é preciso ter fé e acreditar que o melhor está guardado no alto e somente quando for merecido irá alcançar.

Inserida por MoniqueMendonca

Ela não sabe o que quer, liberdade ou a segurança de teus abraços.

Inserida por RaayLima1

Liberdade de consciência é corretamente considerada como a mais indispensável das liberdades!
Pensem Nisso!

Inserida por WallaceBarbosa

Não era abandono, não era traição... Era liberdade!

Inserida por FERNANDOMINARI

A união transforma vidas e revitaliza a liberdade.

Inserida por thiagoherinch

As pessoas sempre lutaram tanto por liberdade, mas hoje o que vemos é gente presa dentro de si! Ser livre não é ser maior de idade, independente, dono do próprio nariz! Ser livre é fazer aquilo que gosta sem se importar com a opinião alheia. Ser livre é não se incomodar com aquilo que as outras pessoas fazem, vestem, comem, usam, bebem. Ser livre é estar aberto a novas oportunidades que a vida sempre nos oferece. Ser livre é ter consciência que podemos sempre mais e mais e mais. Ser livre é ter o coração limpo e disposto a começar ou recomeçar sempre! Ser livre é saber reconhecer quando estamos errados! Ser livre é ter vontade de arriscar! Ser livre de verdade é ter a coragem de se mostrar, falar o que pensa, o que pretende e o que deseja! Seja livre e em troca receba verdade! E nada mais livre que ser rodeado de pessoas e coisas verdadeiras!

Inserida por erikarpinheiro

Liberdade não existe.
Pois sempre viveremos presos nesse mundo ordinário onde liberta é a morte.

Inserida por Wevertonalecz

Aos fracos destina-se a Vergonha, aos indecisos a Liberdade, aos fortes todo o mundo de Glorias!

Inserida por Lunatic0

Somos como ventos passageiros
Leves sopramos liberdade
Deixamos heranças e herdeiros
Escondendo mentiras e exigindo verdades

Inserida por SarahMoraes

A liberdade e direito em Moçambique, deve ser como uma bola redonda entre às mão de uma criança.

Inserida por Sitifane1992