Liberdade para Thomas Hobbes
Quando você se fecha em seus pensamentos, acreditando que estes são únicos, corretos ou que simplesmente são geniais, deixa de aproveitar todo conhecimento que outras pessoas tem a oferecer e compartilhar, o tempo irá passar e você simplesmente continuará vivendo a mesma rotina viciosa parado no tempo. Não te percas, a estrada é longa mas a chegada é igual para todos.
O despertar do eu interior
“O eu interior é tão secreto quanto Deus e, como Ele, escapa a todo conceito que pretenda captá-lo completa e totalmente; é uma vida que não pode ser tomada e estudada como um objeto, porque não é 'uma coisa'.(...) Tudo que podemos fazer, por meio de qualquer disciplina espiritual é produzir em nós mesmos algo do silêncio, da humildade, do desapego, da pureza de coração e impassibilidade, que são elementos necessários para que o eu interior nos dê uma tímida e imprevisível manifestação de sua presença.”
Hoje agente tá com tudo em estilhaços em fragalhos não tem mais um mosaico tá tudo espalhado por ae.
Ta dificio de entender o que esta acontecendo no mundo de hoje , num mundo autamente destrutível que ta entrando hoje em dia onde não a amor nenhum.
Não tenho jeito pra isso o pra ficar enfrentando essas duvidas o tempo todo eu não quero me da o tempo duvidoso chamado tempo da duvida.
Quem reconhece que ta perdendo não deixa de ser brilhantemente e atutamente superior a todos os outros que acha que ta vencendo que é mais temporário e o outro é mais eterno.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp