Liberdade de pensamento

Cerca de 12911 pensamento Liberdade de

Ser livre e não saber, é ser escravo da própria liberdade!

Inserida por MisaelKhamper

Minha liberdade e mais importante do que seu ciumes idiota

Inserida por EmySantos14

Liberdade é a prova mais altiva do conceito humano, todavia, tê-la constitui haver a recíproca do mesmo conceito...

Inserida por mascarenhaspires

Perfeita sintonia entre a liberdade do desprendimento cotidiano com a natureza.
Precisamos acordar antes que seja tarde, pois estamos presos numa máquina sem freio rumo à velhice precoce.

Inserida por ursaia

Pra que liberdade se escravo somos, liberdade só existe em Anápolis só lá.

Inserida por hedomi88

Preciosa é a liberdade que nos desata do julgamento, de ‘conclusivos’ olhares. (taw ranon)

Inserida por TawRanon

Para terminar a escravidão de Satanás, pratique a liberdade de Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador.

Inserida por HelgirGirodo

Quem sonha com a liberdade já é livre, porque o sonho liberta.

Inserida por Valdirdomiciano

O ego é o maior inimigo homem. Liberdade é a habilidade de controlar seus próprios pensamentos e não se deixar escravizar pelo egoísmo.

Inserida por JackOlvTopSecret

A busca do ser é a sua liberdade, mas não podemos achar que o ser é o que buscamos, mas sim o que queremos ser. (transformação)

Inserida por Kondolito

A liberdade é relativamente proporcional ao espaço, ao tempo e a própria idéia de liberdade, istó é, mesmo que você tenha assas pra voar, sua liberdade de ir vai até o seu querer, e disso ninguem pode negar.

Inserida por Kondolito

Não tenho limites, mas também não me defino, sem me sujeitar a minha própria liberdade;

Inserida por JULIOAUKAY

A liberdade social a criança não sabe o que é, simplismente faz o que tem vontade de fazer

Inserida por valdeci75

Um dia acordei pensando em liberdade
De pronto almejei
Abdiquei da felicidade
Que loucura, hoje eu sei
O que vivo é dolorosa saudade
Do amor que um dia amei.

Inserida por YaraAlves

A liberdade extrema tem, necessariamente, um preço, mas não é obrigatório que seja ou tenha um peso.

Inserida por luiselza

E onde procurar a liberdade senão na essência da alma, nos sentimentos mais vivos e profundos do ser?

Inserida por RoseliAbreu

Defender a liberdade de expressão também é permitir, aceitar e principalmente respeitar que pensem diferente de você. É incongruente o discurso de liberdade quando ataca uma opinião diferente da sua. Que não faz eco da sua voz.

Inserida por meiremoreira

A liberdade de expressão tem que ter limite... ou então transforma-se em agressão,perseguição, provocação.

Inserida por Aldamora

Quando damos liberdade a nós mesmos temos muito mais capacidade de fazermos o extraordinário, pois há crédito. O comum, quando nos sentimos presos a conceitos e pessoas, fazemos todos os dias, mas será que isso é viver? Será que há felicidade nisso?

Inserida por swamipaatrashankara

Nunca fui de gaiola...e também nunca tive amores engaiolados
Pois aprendi que a liberdade que dava ao outro era o que me libertava...
E por ser assim ,pássaro livre é o que encantava...
E para o aconchego do ninho ele sempre voltava!

Inserida por AdrianadePaula

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp