Liberdade de pensamento
Hoje, você cerceia a liberdade do seu próximo, amanhã, implorará pela própria liberdade e não a encontrará"
Ter saúde e viver sem medos.
Essa é a verdadeira liberdade pela qual todos ansiamos
Doctorstrangelove
É possível ser livre? Sim, se seus pensamentos não forem escravos dos seus desejos. A liberdade não está no mundo mas sim na sua mente. Liberte a sua mente e vc será livre.
A mesma fazenda que dá a liberdade dos pastos da a prisão do curral, o mesmo curral que dá o remédio também da o abate.
Tudo depende da perspectiva....
A verdadeira liberdade que temos é proporcional ao encontro que promovemos conosco mesmos, e sobre este, ocorrendo aceite e júbilo. Apenas conhecendo e aceitando a nossa verdade, que viremos a ser brindados com a libertação das correntes do engano e da mentira descortinando nosso falso eu.
Liberdade
Descobri a liberdade quando tomei ciencia a respeito sobre minha mente de que : era minha mente que me aprisionava ,me cerciando a liberdade e nao os demais que me tirava a liberdade.
A consciência em expansão, somente adquire liberdade, quando às notas se libertam, de rigorosas acusações.
Liberdade de uma folha
girando solta no ar,
nas circunstâncias do vento,
o vento que é sem caminho
embora seja caminho
onde vaga o seu voar.
Se o vento é que nos dirige
por que, folha, nós queremos
dirigir nosso voar?!
...enquanto a nação não tiver consciência de que lhe é indispensável adaptar à liberdade cada um dos aparelhos do seu organismo de que a escravidão se apropriou, a obra desta irá por diante mesmo que não haja mais escavos
Liberdade
Deus nos fez a liberdade,
Todos vivem com ela,
Mas a nossa consciência
Deve estar de sentinela.
A liberdade nada mais é que um prazer mútuo, portanto, liberte-se de suas limitações. Há um universo de sensações dentro de nós. Exteriormente, as coisas servem somente como suporte para que possamos sentir o êxtase de sermos verdadeiramente livres.
Muitos ansiaram pela liberdade do amor...muitos...mas poucos tiveram seu desejo concedido;pois é facil amar....dificil é deixar de amar alguem que não merece ser amado!!
Não vivo mais sem! hehehe**
indefinível
Liberdade significa responsabilidade. É por isso que tanta gente tem medo dela.
O segredo é fazer com amor, não importa o que for.
