Liberdade Borboleta Fernando Pessoa
Não sou uma pessoa normal, pois tudo que não é arte, digo grande arte me incomoda. Me irrita de fato ter que ouvir discussões sobre futebol, religião e política.
Se uma pessoa notadamente rude te elogia, não concluas que és para ele um espelho, talvez tu sejas para ele um destino
Nem a pessoa mais inteligente da historia, consegue escapar da falsa irrealidade e sensaçao, afinal ela ainda é humana
Você pode não concordar com as opções de uma pessoa, mas não com o bem que essa pessoa faz a um outro alguém.
é fácil pensar: esta
é uma pessoa sobre
a qual eu gostaria de saber,
e é ainda mais fácil,
e muito mais assustador,
sentir: essa é alguém
para quem eu adoraria
abrir o meu coração.
seja uma pessoa pensadora por que num jogo de xadrez só vence quem pensa nos movimentos com antecedência, nesse enorme jogo de xadrez que e a vida você tem que está preparado para movimentar as peças no momentos certos, por que ser não você vai ser surpreendido e aí xeque-mate.
As pessoas não ser casam por amor e sim por tolerância, ninguém e perfeito não existe a pessoa perfeita vc tem que encontrar alguém que veja seu melhor e pior lado e fiquem e não vá embora.
Quando uma pessoa quer algo, ela não necessita de vontade, vontade da e passa, ela precisa de determinação para alcançar o que quer!
"Uma pessoa que verdadeiramente deseja andar em santidade com Deus fugirá do pecado e também fará de tudo para não fazer outros pecarem".
Anderson Silva
"No dia que você entender que a felicidade está numa pessoa, Jesus Cristo, e não nas circunstâncias efêmeras da vida, indubitavelmente encontrarás a satisfação e a verdadeira paz perene".
Anderson Silva
"Quem ofende uma pessoa e não pede perdão ou quem não sabe perdoar, não é homem ou mulher de Deus".
Anderson Silva
"Quem já leu a Bíblia toda, considero uma pessoa sábia e inteligente; coroou uma parte mais relevante da sua vida; o seu tempo".
Anderson Silva
Se tu és uma pessoa que "mexe na ferida" para resolver os problemas, terás sucesso, não obstante, muitos não gostarão de você.
Anderson Silva
Se cada pessoa que passou por este mundo teve uma digital diferente, medito e chego à seguinte conclusão: Deus é onipotente, onisciente e imensurável.
A pessoa que não vota, que anula o seu voto ou que vota em branco é omissa. Não terá o direito depois de reclamar das ações futuras do vencedor do sufrágio, pois deixou a escolha nas mãos dos outros.
Toda pessoa que verdadeiramente entrega a sua vida a Cristo, com o passar do tempo conclui: por que não tomei essa decisão antes?