Liberdade Borboleta Fernando Pessoa

Cerca de 69978 frases e pensamentos: Liberdade Borboleta Fernando Pessoa

⁠" Tem gente que você ajuda, dá a mão, tem boa amizade e a pessoa acha que você é que precisa dela. Ah!! como são ingratos(as) os orgulhosos(as)...

⁠Amigo é aquela pessoa com quem conversamos sem reservas,
independente da hora ele sabe oferecer o aconchego do seu coração sem pedir nada em troca, e quando ele precisa sabe que pode fazer o mesmo sem objeção, não importa o tempo que estejam distante fisicamente, amizade é irmã do amor e não tem cara, tem reciprocidade, afetividade, respeito, carinho, confiança e alegria. Então não é só uma pessoa que pode ter isso, desde quando mãe é só uma ... amor de mãe é o amor puro e se eu tivesse duas mães ou dois pais? Eu teria que escolher entre um ou outro? Não.. que nem MELHOR AMIGO..posso ter quantos eu quiser como filho o amor vai ser igual e nunca vai diminuir... mas se vc não aceita... Então amadureça pra ter de volta amigo

⁠Ser uma pessoa de sucesso não é necessariamente definido pelo que você alcançou, mas pelo que você superou.

Fico nesses aplicativos atrás talvez da pessoa certa encontrar.
Mas sempre encontro pessoas vazias querendo se encontrar.
E um ciclo vicioso que se provemos a passar.
Nós se prestar a papel de cardápio, pra quem gostar querer usar.

⁠Você não é a única pessoa no mundo que está enfrentando problemas. Todos temos dias ruins. Todos temos atritos. Todos temos preocupações. O que nos diferencia é como vamos lidar com tudo isso. Existem aqueles que irão se concentrar na própria vida para tentar resolver seus próprios problemas, e aqueles que sairão distribuindo pontapés. Faça sua escolha, mas se escolher a segunda opção provavelmente ficará sozinho.

⁠Valorizar aquela pessoa que está sempre a nosso lado, aquela que por vezes nem mora na nossa casa, não está na nossa família, mas está na nossa vida... é ser grato pelos anjos que nos rodeiam.

⁠Nao te culpo por tentar mudar quem eu sou, mais sim por não perguntar se eu quero ser essa pessoa.

⁠Se perder meus defeitos, que pessoa chata eu seria.

⁠A vida não é fácil. Não importa se você é a melhor pessoa do mundo, sim, você vai passar por momentos difíceis e desesperadores. Vai manter um sorriso quando nada estiver bem e irá continuar ajudando as outras pessoas com palavras e ações. Eu sei, não é justo, mas essa é a vida para todos.

⁠Torna-se uma pessoa rica, não é um ponto de partida para se tornar feliz. Pois, a felicidade independe da riqueza.

⁠Opiniões que não condizem com sua pessoa não precisam ser levadas em conta.
Não dramatize o que não existe!

⁠Se você já deu tudo para uma pessoa e não adiantou, agora ofereça o desprezo!

Os dias pode ser difíceis,as noites podem ser longas, mas a única pessoa que sabe oq ta passando e vivendo e você .⁠

⁠Gostar de alguém e ter certeza de que essa pessoa nunca irá sentir nada por você, é doloroso e triste.

⁠Quando você diz não acreditar, no que uma pessoa fez ou poderia ter feito, se engana-se fatalmente em não possibilitar-se; pois todas pessoas são dotadas de bondade e maldade e cada um escolhe qual entidade em si, alimentar. Não negue-se acreditar que uma pessoa seria ou não capas de 'tal coisa'. Se você a conheceu em sua face bondosa, então, não a conheceu profundamente.

⁠Nunca julgue uma pessoa baseado naquilo que alguém disse a você.

Na boca desse alguém, essa pessoa nunca vai prestar.

Mas tenha sempre a certeza;

O Sol que derrete o gelo, é o mesmo que torna o barro duro.

Tenha sua própria opinião, não seja fantoche dos outros.

⁠a pessoa só vai te dá valor quando um dia ela te ver TENTANDO ser feliz com outra pessoa.

⁠Quer ser uma pessoa forte,tenha uma mente forte,pois pessoas com mentes forte não se abalam com percas e decepções,pois isso serve de combustível para ela ser cada vez mais determinada em seus objetivos.
A maior força de um ser humano não está em seus braços ,mais em sua mente.

⁠Não posso me culpar por amar demais, não sou do tipo de pessoa
Que volta atrás... Mas sei que amar alguém verdadeiramente é
aceitar que a dedicação em a amar vale o sofrimento em perde-la

⁠Quando o motivo da briga com quem amamos for pela razão, ofereça duas coisas a pessoa: o amor e a razão, já que, a indiferença pode acabar com o amor e sua razão.