Liberdade Borboleta Fernando Pessoa
Dentro do sonho da liberdade o sujeito se prende no cárcere do amor que ousou o aprisionar.
A alma essa é uma faminta e quanta escassez.
Ao terapeuta cabe de vez promover o encontro dessas emoções.
O passarinho me olhou pequeno. Eu coube naquele olhar e depois no seu voo de liberdade. Tenho sonhado em amar nos céus.
Muitos tempos,se passaram.
Anos quentes e frios,com
Raros sentimentos de
Liberdade,deixando que,a
Esperança,venha
Iluminar todos os.
Dons de sentimentos,para
Encontrar a paz.
Se você quer liberdade apenas abra as suas asas e não tenha medo de voar, lugar de pássaro é no céu. Pássaro na gaiola perde sua beleza.
Liberdade é bom ,liberdade é preciso está na forma de andar, esta na forma de se expressar, está no jeito de se vestir, o gosto do livre arbítrio te da sempre a impressão dessa tal liberdade ainda proibida por muitos ainda censurada por todos mas toda arte tem que ser vista acima de qualquer coisa com uma visão sensível e profunda sobre o que retrata a tal figura que a tal menina de cabelo azul e curto que reflete em sua pele a tattoo de borboletas levando em conta seu principal carisma que é a humildade e acima de tudo essa liberdade que não a impede de enxergar o mundo com outros olhos consegue fazer de um imenso painel branco suas mais lindas obras o lilás vai se misturando ao roxo duas cores parecidas porém uma clara e a outra escura são assim seus dias ela sabe que a tristeza pode sempre estar ligada a alegria , que o amor e a guerra também caminham juntos e que assim como ela e a tela ainda podem fazer da vida não só um caminho para grandes lutas, desejos e acertos mas sim para a grande visão de que a ignorância não tome conta da pequena criança que será o futuro do amanha. VIVA LIBERTY.
A verdadeira liberdade não é apenas fazer o que se quer, mas sim ter controle para não fazer o que a carne deseja.
Na distância se encontra liberdade, opinião própria, sentimos superiores. Pérfido nossa incapacidade de reconhecer o real valor de cada ato. Chamamos isso de saudade.
A solidão pode ser escura pra uns e uma chave de liberdade pra outras, é preciso ter fé e acreditar que o melhor está guardado no alto e somente quando for merecido irá alcançar.
"Liberdade" !! Hipocrisia dizer que existe de verdade !! Esse mundo é injusto e a sociedade é foda !! Bando de gente cometendo erros e julgando a atitude das outras pessoas !! "Liberdade" existe mesmo ? Acho que tem de estar dentro de cada um, pois aqui fora só tem a teoria !!
Escrever é dar liberdade as palavras, sentido as lágrimas, tentar desta forma traduzir sentimentos e deixar estes sentimentos invadirem a vida de quem também com sentimento se puser a ler e por elas se invadir, fazendo com que estas palavras permaneçam vivas e assim sigam toda vez que lidas, repassadas ou lembradas.