Liberdade
Sou água...
Sou água que corre entre pedras, sou a liberdade tão singela hoje mais valiosa do que o mais caro tesouro e de tanto limpar os caminhos por onde passo acabo criando um limo diferenciado, criação, de tão forte que sou acabo transformando a mais dura pedra em tão serena pele e a beijo tão intensamente e ali planto o meu amor...
Liberdade
Imensa vontade
De seguir,
E não reagir
Sentir como um pássaro
Nas asas
A imaginação
O desejo
De poder
Viver sensações
E não ter que temer
Ao vento revolto,
E serenar
E buscar
Horizontes!
Minha liberdade...
Planos, sonhos, metas a serem cumpridas, exigências impostas, confidências, ações,
as reações...críticas,
prepotência!!
Bem, aprendi a ler as entrelinhas...
observar!!
sua vida, suas regras...
minha vida, minhas regras!!
Meus limites!
Meu voos...
minhas idas e vindas..
Meu discernimento!!
..
"Se a liberdade do homem é medida pela externação de seus pensamentos, então os militares são prisioneiros condenados à prisão perpétua."
A liberdade em excesso é uma forma travestida de uma prisão sem grade. Pois mesmo com asas para voar e pernas para andar, serão inúteis sem um destino aonde chegar.
Sim, eu sou o menino sonhar! eu quero paz, justiça liberdade e amor. Esse é meu dilema... Eu sou o pesadelo do sistema !
Liberdade vai além do querer e das amarras de outras pessoas, vai até onde sua mente consegui alcançar.
Sou escritor da liberdade, das rimas sem maldade, sou coração que pulsa e que bate, em forma de sabao e arte.
Sou fazedor do quebra cabeça de seis cores, menino da rua de mil dores, amigo do poeta incompreendido, que tem a sede e a fome do mendigo, não da água ou do pão, mas daquele gesto amigo , que procura em um choro ou um riso , um motivo, que me faça sentir mais vivo.
Sou a espera na Janela, a levar ao cativo lá na cela, a voz do Cristo que salva e que liberta, trazendo a esperança do que já fora e era.
Até aqui eu vivi, chorei, ri e senti, o que a vida mais tem de belo e amargo para mim.
Vinte e dois Janeiros, sem saber se virá o terceiro , com fé e anseio por aquele que é , que era e que há de vir, renovado pela marca da promessa que está sobre mim.
