Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais
"Quando nos apaixonamos sem saber o porque, isto significa estar verdadeiramente apaixonado. Que é amor de verdade que nada, ou ninguém podem impedir que aconteça, pois já está escrito nas estrelas..."
A vida nos oferecem varias oportunidades...
então porque ter medo de correr atras dele... Tenha medo de ficar parado
Malditos os que criaram os problemas, Porque não tiveram inteligência para transforma-los em soluções.
Pouco me importa a inteligência alheia, porque só me faz ter a certeza de que devo aprimorar cada vez mais a minha.
A Melhor liderança sempre é questionada pelos fracos. Porque nunca terão a competência de liderar, e criticam continuamente os grandes lidéres.
Não siga o coração porque é enganoso e corruptível, não siga a consciência, porque pode ser influenciada pelas tradições dos homens. Siga a suprema sabedoria do criador, porque ela criou a essência da vida.
A terra foi dada aos filhos dos homens, se hoje o mundo está como está, é porque achamos que sabíamos viver por nós mesmos.
Se não encontramos a felicidade é porque buscamos a fonte errada, ou a certa, com nossos métodos errados.
Se a Bíblia parece apenas um livro cheio de historias fantásticas, porém lendas irreais, é porque limitamos nossa mente a isso... A falta de fé é a única coisa que nos separa do sobrenatural.
Todo medo é um pouco corajoso, porque te mantém sempre longe do que tanto desejas, só para que saibas o quanto, e se de fato, desejas.
Eu sou do tipo de pessoa que quando falo "EU TE AMO" é porque realmente AMO, mesmo que a gente brigue, acabe o namoro, a amizade, deixemos de nos falar, você me decepcione ou você vá morar em outro País, o amor vai sempre continuar, é um sentimento eterno. O exemplo disso é o amor que sentimos por nossos pais, irmãos, filhos, ele nunca acaba, mesmo que haja inúmeras discussões, desafetos, intrigas, é um sentimento sem fim e as pessoas ainda não perceberam isso e as que perceberam estão passando do limite, vulgarizando total esse sentimento que pra mim é único e desencadeia todos os outros.
Escrever tem sido um pouco difícil há algum tempo
Porque confesso que esqueci onde posso ou devo colocar o pontos finais..
Já não sei se os-coloco no fim das tristezas e agonias
Ou no começo das alegrias..
A cabeça anda dando pino, pifando, dando tiuti
Porque sabe,
É tanta tristeza dentro disso tudo
Tanta gente derretendo,
E ao mesmo tempo
Muita gente fazendo disso uma eterna plantação de morangos
Doces, imensos e bem vermelhos
E isso, pode acreditar
Me faz criar um tipo desafeto a pontos finais
Cheguei à conclusão que nada nessa vida tem fim
Nem esse poema..
"Porque amar também é isso.é se doar,cuidar do outro mesmo estando machucado,é ceder,é estar do lado,é se sentir acolhido num abraço,é ter um ponto de paz."
Você , não sabe o quanto eu fico nervoso quando to perto de você , porque eu fico pensando em tudo que eu queria te dizer.
Sabe porque a bíblia chama o Amor de Caridade ?
Pois bem .... caridade tem origem do latim CARITAS = estima; afeto
e do latim CARUS = de alto valor; caro, digno de apreço; querido, agradável.
Caridade é um sentimento ou uma ação altruísta (Altruísmo é um tipo de comportamento encontrado nos seres humanos e outros seres vivos, em que as ações de um indivíduo beneficiam outrem) de ajuda a alguém sem busca de qualquer recompensa. entendeu?
"O amor é um estima, um afeto , tem alto valor , é caro, digno de apreço , é agradável.
O amor beneficia o próximo sem buscar recompensa.
O amor é um cavalo selvagem que precisa ser domado para trazer benefícios ..."
Quantos sonhos perdidos no tempo,porque perdemos a coragem para lutar por eles.Deixamos que o desanimo,os fracassos e as ilusões por coisas sem importância se transformem em grandes barreiras, que somente os corajosos otimistas vencedores conseguem ultrapassar.
A Luz do Reino gera escândalo porque em tanta escuridão, em um mundo totalmente cego, que não enxerga um palmo em sua frente, a Luz que brilha forte é irreal e não condiz com a nossa realidade. A Luz (Jesus) não é miragem.
- Relacionados
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Sorriso
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
