Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais
Sucesso no Processo!!!
Porque sua melhor versão,
você só encontrará no profundo...
da sua alma, do seu íntimo, do seu mundo!!!
Timidez é permitir que as ilusões te intimidem. Crie intimidade com a perfeição, porque a verdadeira beleza reside na superação do medo e na descoberta do seu potencial interior.
Porque o ser humano sente falta?
Porque as partidas doem tanto?
Porque a dor sempre é mais lembrada do que a felicidade?
E a vaidade é sempre querer o que não se pode ter?
Os momentos cinematográficos foram vividos,
O tempo correu tanto a ponto de gerar o pranto,
Foram tantas as emoções vividas,
Do mais alto gemido de prazer ao grunhir de infortúnio de uma vida ruída,
São tantas as recaídas e despedidas,
Um coração dilacerado de amor,
Rasgado pela tristeza do abandono,
Porque eu escolho sempre o inalcançável?
Porque eu escolho sempre o caminho do sofrimento?
Porque sou compreensiva e não recebo o mesmo,
A vontade de desistir é grande,
Mais um romance?
Quais tons,
Quais toques,
O que mais me espera?
E será que posso surpreendê-la?
Não quero mais me afogar em tantos copos,
Em tantos corpos,
Tão quentes como fornalha em cama,
Tão fúnebres e geladas em outra gama,
Quando se trata de amor,
Meu peito se engana,
A luxúria traz rancor,
No término de quando só um ama.
Quando nasce o problema mostrando se inusitado, é porque os pensamentos distintos tanto do homem quanto o da mulher, não conseguiram refletir e pensarem juntos e unidos.
E com as mãos na cabeça de cima para não perderem o juízo, também não pediram a nenhum desses deuses algum conselho.
E nem para amenizar seus erros e ter ajuda através de uma visão divina, então a sós ficaram em desacordo mútuo de duas mentalides parecida.
Mas falo da noite porque nos sonhos todos podem se encontrar, sem as barreiras atravessadas do terreno que transfiguram seus próprios limites. Noite não tem limite; é abundante demais de azul, do que pensa e aspira, como fôlego para tocar a magia das estrelas que de algum lugar chegam aqui através do tempo que conhecemos tão pouco. Mas essa ingenuidade de criança no tempo existe diante o que é, foi ou será.
Se consegues
passar pelos
espinhos
sem se machucar,
é porque Deus
te deu pernas
saudáveis para
pular.
Quantos não tem
o privilégio de usar.
Só agradeça!
Se passa pelos espinhos sem se machucar é porque suas pernas são saudáveis e pode pular.Quantos não tem o privilégio nem de tentar.
Agradeça!
Dinheiro não traz felicidade, mas uma pessoa feliz pode gerar muita riqueza. Isso ocorre porque a felicidade é um estado contínuo de existência, e não um objetivo a ser alcançado.
Não se pode deixar de viver um único minuto de amor porque ele vai terminar.
Somente a morte é a pena capital de todos os crimes e pecados, porque ninguem paga duas vezes pelos mesmos crimes.
Um dia vou estar onde sempre quis chegar,e lá vou descobrir o porquê de coisas que nunca pensei imaginar.
De repente desvendo o mistério, por ser o que queria,algo não muito sério.
Quebrar a cara é normal ,permanecer com a cara quebrada ,é padecer!
Você foi ajudar seu irmão porque é um bom garoto que se importa com sua família. Isso significa que às vezes pode fazer o mesmo que um assassino, mas por motivos diferentes.
Um celular na mão de ser humano é uma arma. Mas não é porque mata, e sim porque você deixa de lado tudo que tá ao seu redor pra ficar lá vendo coisas que poderia fazer com uma família. Vc joga, mas poderia estar jogando com seus filhos. O celular tem mais a sua atenção que a sua família. Não é correto. Vc larga quem tá ali do seu lado por causa de um celular.
Se os segredos são teus, porque eles têm de saber? Segredos que magoam na alma são para ser guardados pra si mesmo!
Muito cuidado com pessoas que fingem gostar de você.
Não é porque ela faz aquela festa quando te vê, que significa que torce e vibra pelas suas conquistas.
Não confunda o olhar.
Os olhos brilhantes aparentes pode ser o olhar da serpente.
Se cuida,sei que é inteligente!
Nunca diga que és inútil, porque da sua grandeza interna pouco imaginas, e nem sabes a dimensão das pessoas que se espelham em você. Que Deus em Cristo Jesus abra os olhos do teu coração.
Não gostaria que os torcedores me chamassem de cavalo. De burro não ligo, porque o burro é inteligente.
O pecado dos outros parece grande e cruel porque os seus pecados ainda não foram revelados. Muitos julgam; poucos são capazes de entender que não cabe a nós sentenciar. Somos tão imperfeitos quanto os outros.
- Relacionados
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Sorriso
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
