Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais
Se me achas intensa na minha vida profissional é porque nunca viu minha determinação em realizar meus sonhos!!!
Um grande Amigo não
nos escolhe
pela cor,
pelo tamanho
pelas diferenças ...
Porque quando o amor é sincero e
vem da alma ...
Ahhh...
Ele sempre será leal ,
puro e
verdadeiro.
"Quando Amamos de Verdade
E os Olhos Físicos não Vêem,
Não se Preocupe
Porque o Verdadeiro Olhar
Que É da Alma
Vê
E Sua Essência Atravessa o Cosmo
que em qualquer Lugar Chega
Onde o Remetente Está"
A sociedade é tida como culpada, porque a culpa muitas das vezes cae em cima dos oprimidos e não dos opressores.
Vai chegar um tempo que o professor não vai ter o direito de respirar dentro da sala de aula, porque para o governo ele não tem de opinar, não tem que instigar os alunos a pensar, questionar, debater, organizar, desenvolver... o professor em sua condição de educador, sempre foi desvalorizado pelo governo, que quer impor o quê o professor deve fazer ou não, na sala de aula.
Se o amor fosse a dor, certamente nunca me deixaria. Porque a dor sempre volta, mas o amor… sempre vai.
Uma das coisas abominável nas pessoas é a falsidade a dissimulação porque estes sentimentos estão acompanhados da inveja , que é tão vil e vergonhosa, que ninguém se atreve a confessá-la.
Ser feliz não é apenas viver bons momentos, porque a vida não se resume apenas em momentos mágicos encantadores. Os problemas existem e ser feliz é superá-los com dignidade, coragem e esperança por dias melhores. Ser feliz é também curtir a vida, mesmo com as adversidade, amar e ser amados e fazer dos momentos felizes únicos e eternos enquanto durem.
Jamais diga que não tem sorte porque o amor não deu certo, muito menos culpe a Deus. Quem sabe, Ele quer que conheças outras pessoas, antes que conheças a
pessoa que será o seu verdadeiro amor e por fim se julgue agraciada.
Ergo o olhar pro infinito confiante no amor de Deus e esta é a resposta porque o amanhã não me dá medo pois vivi o ontem e me encanta o hoje e o amanhã será uma outra história.
Profª Lourdes Duarte
Quando se tenta pular de um navio em naufrágio
e não se consegue por amor,
porque sabe que seu ar está ali,
que se sair irá morrer,
mas também, ficando, irá morrer aos pouquinhos.
Isso é uma situação entre a cruz e a espada.
A maioria das vezes,
ficar no barco e admirá‑lo,
sabendo que está ali,
traz um leve conforto.
Às vezes, bate uma tempestade
que quase me derruba do barco.
É difícil.
Os pensamentos falam para eu pular no mar de vez
e me perder
nas profundezas das águas escuras,
para, enfim, descansar.
Agora eu entendi porque meu coração erra as batidas quando te vê. É porque ele quer bater no mesmo ritmo que o seu.
Não ser gentil com uma pessoa só porque não foi com a cara dele, não se difere de alguém que nega dar água de beber a outros.
O mal não morre. Nunca morre. Ele apenas adota um novo rosto, um novo nome. Só porque nós fomos tocadas por ele uma vez, não significa que estamos imunes a sermos feridas de novo. Um raio pode cair duas vezes no mesmo lugar.
Eu sempre quero ser o melhor, porque eu sei que vale a pena, o esforço incansável que estou fazendo, para finalmente alcançar meus objetivos infinitos.
Não espere de alguém algo que essa pessoa não transmite confiança,lealdade porque quando alguém tem qualidades..,se nota
- Relacionados
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Sorriso
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
