Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais
Homens tomam atitude, porque eles sabem que tem de fazê-lo. Meninos não, ficam ali, arrumando uma desculpa para não fazê-lo...
Você pode não concordar com o que eu vou dizer...
Até porque, eu tambem não vou concordar com o que você irá falar.
Eu criança, rodeada de estrelas, cheia de sonhos, ria sem saber porquê. Hoje eu sei, o riso fez-me pular as pedras da amarelinha. Entre o inferno e o céu. (SP)
Eu me importo sim;só que prefiro nao demonstrar mas o que sinto , por medo .. até porque da ultima vez que fiz isso , quebrei a cara.
Ei, menina,voce mesmo ! Olha ao seu redor,quanto gente, né ? Porque voce está ai isolada ? Tem tanta gente que gosta de voce ! Se tá com problemas é ?Todos ali tem problemas,alguns até piores que o seu e eles estão ali rindo.Faça o mesmo,vai ser feliz.Mostre ao problema que voce pode, que voce é mais forte que ele.Tenho certeza que muita gente ali, está esperando pra ver seu soriso,ele é tão lindo,voce é linda ! Bola pra frente, vem comigo vamos ser feliz juntos oou separados, vamos ser feliz !
Porque pra viver de verdade a gente tem que quebrar a cara. Tem que tentar e não conseguir. Achar que vai dar certo e ver que não deu. Querer muito e não alcançar. Ter e perder.
Pudim de leite ou brigadeiro?
Melhor mesmo é sair de casa, olhar o pôr do sol, porque que não engorda.
''Garota não chore porque você não nasceu uma princesa,aprenda uma coisa o garoto que te ama irá te tratar como uma rainha''
Te gosto porque te gosto
Sem explicação, sem razão
Te gosto porque você é assim
Se fosse diferente gostaria também
Te gosto porque existe
Se não existisse pediria a Deus pra te criar
Te gosto, simplesmente porque te gosto
Antes de chegar a glória você terá que passar por muitos obstáculos,mais não desanime porque quanto você vencer vai ver que todo esforço valeu apena.
Não há exatidão para qualquer explicação dada para o amor, porque ele não é exato, não tem solução como o fim de uma equação.
"Porque estou mal, sem ao menos um motivo, muitas pessoas, muitos amigos, mas como se houvesse um vazio dentro de mim.Como se faltasse a parte mais importante de um ser humano, como se faltasse o meu amor."
Sabedoria, Justiça, e Amor
"Eu venho a esta magnífica casa de culto hoje à noite, porque minha consciência não me deixa outra escolha ... Uma verdadeira revolução de valores lançará mão na ordem do mundo e dizer de guerra," Esta forma de resolver as diferenças não é justo. " Esse negócio de queima humana com lança-chamas, de encher os lares da nossa nação com órfãos e viúvas, de injetar drogas venenosas de ódio nas veias de pessoas normalmente humanas, de enviar homens a casa de campo de batalha escuro e sangrento fisicamente deficiente e psicologicamente perturbado, não pode ser conciliado com sabedoria, justiça e amor ... "
Mulheres devem ser olhadas daquele jeito especial. Deixa eu frisar, eu disse MULHERES.
Porque tem aquelas que mais parecem cadelas no cio. Essas podem ser olhadas de qualquer jeito. Acho que até elas preferem assim.
- Relacionados
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Sorriso
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
