Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

Cerca de 159731 frases e pensamentos: Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

“Nunca deixe sua posição social lhe mudar, mas, domine ela, porque o céu é o sucesso!”

Só porque você acredita firmemente numa coisa não significa que ela seja verdadeira. Disponha-se a reexaminar aquilo em que acredita... ver com clareza.

⁠Não é porque alguém te trata bem,
que ele é bom...
Ninguém trata alguém bem
se algum interesse não tem!

⁠Eu não vou negar que homem chora,
porque as vezes eu choro,
de saudade,
da felicidade,
do seu colo!

⁠Eu fico sem dinheiro, como ovo com farinha, mas pago tudo e a todos que devo. Porque não há nada pior que querer ostentar, e ser caloteiro...

⁠"Muitas pessoas odeiam meu ceticismo, e acho que entendo o porquê. Os psíquicos oferecem maravilhas e infinitas possibilidades em um mundo que muitas vezes parece difícil e mundano. Eles prometem saúde, riqueza, sabedoria, vida eterna. Mas se você examinar o registro, não são os médiuns, mas os cientistas com dificuldade que realmente entregaram as coisas que melhoram a vida humana. E para mim, a ciência descreve um mundo muito mais interessante do que qualquer fantasia psíquica. É um mundo bom - não perfeito - mas é nosso. Então, é melhor aprender a viver com isso, do jeito que é."

As flores

Ainda tenho flores de
Outros amores para regar,
as Rego porque torço por
Cada florescer de uma flor
Que um dia tive o prazer de
Conhecer.

⁠amorte

amo-te
e te amando
não temo a morte
porque até a morte
sabe a sorte
que é um dia
poder te dar um cheiro
no cangote.

Quisera eu enter todas as coisas pra compreender o porque delas.

Se me perguntarem quantos anos eu tenho, não saberei responder. Porque julgo ter a idade do que ou de quem convivo.

Vamos porque a vida sempre segue,
Não adianta lamentar; a queixa denota insatisfação.
Seguir é a única alternativa pra mudar o caminho que se anseia melhora, sem culpa nem querer tirar as pedras pois o tropeço é inevitável mas traz crescimento pessoal.
A luta vai ser a bandeira de todos e a batalha terá que ser suada pra gloria ser ovacionada em uma palavra só. Vencemos!

Sou mesmo assim

Porque me deste senhor este olhar? Ao que tudo observo , analiso comento, critico e palavras soltas cortam não a pele simplesmente dilaceram a essência do ser que é sua alma. Porque me deste senhor o olhar analítico onde minucia a áurea e faz o vivente incomodado por eu ser seu medidor inconveniente.
Por quê? Não, sei! Só sei que minha alma de poeta me faz ver o obvio dele e nele ninguém o quer perceber, pois faz-nos incomodado e ausente de alegrias. - Mas sou assim! Queiram-me ou não foste tu senhor que me projetastes.
Entendo que só vós o sabeis, e qual proposito porem me fizestes amável e amante, e sendo assim as perguntas são respondidas, a palavra não cala, e que a paz esteja sempre em sua mente; ou, quem sabe em seu coração.

Vivemos num mundo dos ``Achismos´´.
Não temos certezas de nada, ou porque a covardia nos assola, ou o velho e temível medo nos enclausura. Ai preferimos ficar no que chamo de ``´´(aspas).
Mas se somos tão vis em acusar porque a regra não é unanime e apenas pontual.
Paradoxal ilusão de vida essa nossa.

`` Saber pensar é dom, agora saber como pensar é dadiva. Pense certo porque é destes pensamentos que se manifestará na pratica´´

SOU GRATO NÃO PORQUE APENAS ME RESTA SER!
SOU GRATO POR PURO SENTIMENTO DE AMOR DE ESTAMOS EM FORMA DE PRESENTE DIANTE UNS DOS OUTROS.

Amor não é doença contagiosa que infecta os outros,
Amor quando verdadeiro é doado porque transborda de cada ser,

Não quero aqui começar um debate:
Mas indago aos senhores.
Porque esta geração só imita e limita-se a copiar os maus?
Porque não replicam um:
Nelson Mandela,
Madre Tereza de Calcutá,
Martin L. King,
Tiradentes,
Dalai Lama,
Helena Blavatsky,
Jesus,
Sidarta Gautama(Buda),
Khalil Gibran...
Porque estamos nos espelhando só no que de pior está permeando a face da terra?
Estamos e gostamos do velho sofrer, e adeptos do masoquismo?
Que purgar e este em que colocamos no lugar do Criador o ego movido a ostentação e vaidade?
...É realmente os deuses estão loucos...
Se é que alguém me entende!?

Sejamos fazedores de pontes,
porque os que as derrubam impedem que os corações dos seres deem as mãos...

Pra que ou porquê corre-se atrás de algo uma vez que tudo é pertencente ao tempo, uma vez que só a ele é pertinente, já que o mesmo é imperecível e implacável,

⁠Porque padecemos do que padecemos?
E se não sei porque padeço? Porque padecemos...?