Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

Cerca de 159629 frases e pensamentos: Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

Porque onde está a perfeição não reina o caos, não existem os desencontros, não está o homem.

Por que os casais brigam? Brigam porque não se entendem, não compreendem um a linguagem do outro, pois não criaram entre si um canal de comunicação. Não souberam reservar um pedaço de suas vidas para se conhecerem, para se adequarem um ao outro, para se melhorarem um para o outro e ambos para a relação. Nunca deixaram, por falta de interação real, de ser estranhos um ao outro. Nisso não há amor, porque amor pressupõe conhecimento daquilo que se ama. Eis o desafio de amar: conhecer, deixar-se conhecer e amar o conhecido com tudo o que ele é.

Porque sentimentos saudades? Porque tiram da gente quem amamos? Só quem perdeu alguém deve saber a falta
que essa pessoa faz.. A saudade pelos vivos é dor suave. Dor cruel mesmo a é saudade de quem não está
mais presente entre nós. O mundo fica pequeno aos olhos da saudade.. através do amor, conseguimos
sentir a pessoa amada. Até que chega uma hora em que você não aguenta mais apenas ''sentir''
e precisa de algo concreto, ou seja, tudo o que precisa é ver a pessoa amada.
Seja ela seu pai, seu amor, um amigo.. A saudade é o amor que mais dói.
E o pior, é que nada podemos fazer. Mas, porque isso soa tão injusto? Pessoas felizes e que se amam, juntas.
E porque isso, logo comigo? Porque essa cruel solidão? O destino foi cruel conosco, mas o que nos resta
é aceitar. Porque a vida é uma caixinha de surpresas, e a morte também.

Não é procurando que se acha.
Aguardando você guanha muito mais.
Porque mesmo que algo nunca chegue...
Você teve paciência pra esperar,
esperança pra te encorajar,
e coragem pra mostrar que,
independente de tudo e qualquer coisa,
não é procurando que se acha.
Aguardando você guanha muito mais.
Procurando você perde mais que tempo,
e aguardando você vive mais em paz.

A gente vive se perguntando: “Porque eu? Com milhares de pessoas no mundo, porque logo comigo?” Quer realmente saber porque? Porque você é forte, e Deus nunca dá um peso maior do que podemos aguentar.

Porque as coisas sao assim, me diz?
Eu te amo! E sei que você me ama também, e está com medo de se entregar. Amor, nao vou ficar te esperando até morrer!!! Me ame nesse momento, Por Favor!!!

Não sei porque faz isso comigo, você gosta de me provocar, falando outros garotos, se finge de santa, vive brigando comigo, será porque eu queria entender o que as garotas tem na cabeça, será que você fazendo isso só me deixa mal, ou você faz por puro prazer? são perguntas não se calam, fico pensando procurando maneiras para poder desvendar esses mistérios da sua mente, fico correndo atrás de respostas que até esqueço da minha realidade, só tenho certeza de uma coisa até hoje, que você deixou marcas permanentes em mim, são marcas de coisas ruim, porque me faz lembra do passado destrutível que tivemos, mas também é bom pois lembro que você é capaz de mudar e eu espero que mude, mas se não mudar, eu sei que mesmo assim vou continuar te amando

O dia vai chegar
estou me preparando porque antevi
No livro que lhe empresto e você não aceita a verdade ali
Existe tanta gente por ai as tontas sem se definir
Na hora da balança o peso não alcança o que deve atingir
Acorda é tempo ainda, eis que teu tempo finda
Deixa a incoerência em sua conferência
fale de perdão.
Quem você não conhece é que vai conferir se você passa ou não
Esqueça o seu padrinho pois lá não tem carta de apresentação
O que vai influir é o bem que você fez ou deixou de fazer
Existe em cada estante um livro importante e você não quer ler.
Quem sabe se o juiz não foi alvo de risos quando aqui passou.
Sofrendo a indiferença, pagando tributos da classe ou da cor.
Quem sabe se você não vai se ver chorando a mais tirana dor.
E implorar baixinho aquela mesma ajuda que você negou
A vida é uma escola onde o viver é o livro e o tempo o professor.
Onde alguns são sábios porém até hoje ninguém se formou.
A única certeza é que o dia do acerto já está pra vir
Prepare a sua alma pois na hora certa você vai ouvir.
O som de um instrumento que não se afina ao diapasão
Virá anunciando sem segundo aviso a hora da razão
Estou lhe reparando, estou lhe aconselhando porque quero ir.
Você se nega a ler, erroneamente crê que a vida é só aqui.

A distância nunca me incomodou porque eu sei que a Eucaristia é certeza da nossa comunhão.

Fui procurar você no Dicionário e não encontrei. Deve ser porque você não significa NADA.

Se pessoas criticam-me ou não gostam de mim, talvez seja porque eu não sei ser idiota.

Demonstração de amor pra mim é quando alguém diz ” Escuto essa música, porque me lembra você.” E não: ” Eu te amo pra sempre.

só vivo na sociedade, porque Deus ainda não veio levar o mundo.

Estou farto de pensar que tudo irá mudar, apenas porque você me diz frases bonitas, estou farto de pensar que você um dia irá mudar. E parar de desconfiar em mim. Estou farto.. mas mesmo assim não consigo parar de pensar em você.

Porque eu creio em Deus?
Porque Ele faz pais abraçar filhos depois de anos sem se ver ou se falar, porque Ele faz pessoas descer do pedestal reconhecer erros pedir perdão, abrir mão de fortunas pra estar ao lado de quem se ama, Ele abre os olhos não só dos cegos fisicamente mas daquele que é cego de alma e espirito, Ele coloca um filho nos braços de uma mãe qdo o medico disse um dia ser estéril, Ele faz cessar guerras interiores e exteriores. Porque eu creio em DEus ? porque Ele FAZ muitas vezes a gente abrir mão de um "banquete" pra sentar no chão e comer com a mão se deliciando com aqueles que amamos...Ele faz homens e mulheres deixar tudo para segui-lo....Porque eu creio em Deus? Porque ELE me FAZ fazer como um dia Abrão fez com LÓ dizendo:" Escolha vc LÓ pra onde quer ir, porque eu, pra onde eu for sei que Deus vai estar comigo!" Porque eu creio em Deus? Porque ELE FAZ, independente das minhas limitações qto mais limitada eu sou ou estou. ELE FAZ! (miriam oliveira)Barretos |SP

Hoje eu senti saudade pela primeira vez, antes o que eu sentia era tristeza e raiva porque você não estaria mais aqui, eu estava inconformada por você ter ido embora tão depressa, antes mesmo que eu pudesse te dizer todas essas coisas que eu tenho pra te dizer agora. E de verdade, eu esperava que qualquer coisa mágica acontecesse e você aparecesse na minha casa com o capacete na mão, sorrindo e dizendo que foi tudo um engano e que todo mundo tinha agora uma segunda chance com você. Eu queria de alguma forma poder voltar no tempo e te impedir de sair naquela noite, eu queria fazer você viver de novo, voltar. Mas hoje eu acordei e percebi que fazem três semanas desde que você se foi e que nada, nada vai te trazer de volta. E eu senti saudade, uma saudade tão grande e devastadora que eu acho que ninguém deveria sentir nunca. E agora aquele seu espaço, que estava vazio mas que guardava esperança de você voltar e que tudo fosse um engano, está fechado para sempre e ninguém nunca vai ocupá-lo; lá estarão guardadas todas as lembranças, todos os menores detalhes e todos os sorrisos, todos os medos e até aquela touca que quando eu usei você disse que eu parecia uma “mulher de abutre”, e os melhores momentos e também os piores, e além de tudo isso vou guardar a minha dor e essa saudade que de tão nova não sei o que fazer com ela. (ao amigo Josimar Moraes)

"Ninguém que siga a razão pode andar pelo caminho espiritual, porque transcende o raciocínio humano."

(Os obedientes seguem a fé, não a razão)

Ás vezes, passamos por algumas situações tão difíceis e complicadas que não compreendemos o porquê e tudo isso, mas são justamente essas coisas que não compreendemos o material perfeito nas mãos de Deus, para realizar a grande obra de arte da nossa vida: A nossa Maturidade!

Só queria lhe falar sobre o tempo.Porque é sobre isso que as pessoas falam quando não tem assunto ou quando querem evitar um determinado assunto,não é mesmo? Choveu hoje o dia todo.Parecia que o mundo ia desabar,baldes e baldes de água.Bem,as plantas ficaram muito felizes,ganharam um brilho novo coberto pelas gotas da chuva,também,depois de tanta seca…Ventou bastante também.Mas você não estava aqui para ver,não é mesmo? A essa altura eu já devia ter aprendido a parar de lhe escrever,parar de ser tão tola,parar de amá-lo tanto.Mas esqueça a parte sentimental,rasgue-a quando a ver,embora tudo que lhe escrevo seja sempre sentimental…acabe com tudo isso,mas acho que eu queria apenas lhe dizer “cuide-se” ou algo assim antes de eu começar a ser tão prolixa.E já nem lembro o que eu ia lhe dizer.

Diz Pra Mim
algo que você queira me contar
porque ainda não quero sentir
algo que eu tenha que definir
Então fique ao meu lado agora
prometa que não vai embora
ou fique aqui alguns minutos antes de partir
sem mim... ♪♫