Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

Cerca de 163676 frases e pensamentos: Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

⁠⁠Ah, minha querida!
a minha estima por ti é tão evidente, que sabes ou, pelo menos, já devias saber que é de verdade, fico abismado que ainda duvides da veracidade dos meus sentimentos, da clareza das minhas intenções, claro que reconheço as imperfeições dos meus atos, mas acredito que meus acertos se sobressaem, pois desde que os nossos mundos colidiram, deram origem a este novo mundo para nós com uma rara sensação de equilíbrio, nele podemos voar de mãos dadas ou soltos e ainda um pode voar pelos os dois quando o outro estiver receoso ou cansado e podemos partilhar momentos calorosos juntos, mas se mesmo diante de tudo isso, questionas o meu apreço por ti, percebo que precisareireafirmá-lo constantemente e não vejo problema nisso, já que parao nosso amor continuar a existir, deve ser continuamente cativado por nós
por ser muito mais do que um forte sentir.

Inserida por jefferson_freitas_1

Considero como um momento precioso,
um fim de tarde na praia
com sol já se despedindo,
enquanto, recebo uma brisa ⁠suave
que faz o meu espírito cansado recuperar o fôlego e esquecer um pouco dos problemas
com uma porção de tranquilidade,
uma maneira eficaz e singela
de encher-me de vitalidade.

Inserida por jefferson_freitas_1

Nunca fui à Veneza na Itália,
mas tenho muita vontade de conhecer,
já vi muitas imagens, inclusive,
em algumas cenas de séries e filmes,
mas fazia um tempo que não pensava nisso
até que, ontem à tarde,vi um belo quadro com ricos detalhes, cores vivas,
referenciando justamente aquele lindo lugar,
assim, chamou tanto a minha atenção que trouxe um prisma para a minha mente e por alguns instantes fiquei numa viagem imersiva ao imaginar
como seria se eu estivesse por lá
e ainda melhor se tu estivesses comigo,
estarias simplesmente linda
com este teu sorriso estonteante,
estaríamos num rico cenário
envolvidos por uma bela noite
com nossos olhares exultantes
sob um lindo céu estrelado
semelhante à "A Noite Estrelada"de van Gogh.
Claramente, fiquei inspirado,
a arte de fato é fascinante,
precisa ser admirada
por cativar e deixar o ânimo mais forte.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Num simples momento, os sorrisos acesos têm mais significado já que com o passar do tempo, serão um brilho harmonioso, um reflexo do passado
que guiará para bons pensamentos nutridos com sentimentos partilhados.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Já imaginou como seria se houvesse um confronto entre o presente e o passado?
o entusiasmo da infância
contra o cansaço da vida adulta,
a criança ficaria decepcionada,
nem sonhava que chegaria a este ponto, que cobranças e desânimos
seriam mais frequentes,
enquanto que o adulto seria surpreendido,
nem lembrava que ela havia existido um dia,
que viver não era mais tão divertido como antes,
ambos num primeiro momento
não saberiam explicar como aquilo estava acontecendo, a razão de estarem se confrontando,
entretanto, chegariam num acordo
diante da seguinte conclusão
de que um é o reflexo do outro,
de que a vida não é feita
apenas de diversão, mas que esta
não deve deixar de existir
para que viver não seja algo em vão
e que assim, os dois possam coexistir
enfrentado juntos cada situação.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Tu és charmosa, tua beleza é inegável, tua existência é inesquecível, já que os contornos do teu lindo rosto são precisos, são delicados, teu olhar é profundo, vejo a veemência dos teus olhos, certamente, uma amostra da tua alma, cujos sentimentos são abundantes, sincerose calorosos, além da tua boca carnuda, dos teus cabelos volumosos e cacheados, uma mescla de ternura e audácia para lidar com altos e baixos da vida assim, o teu amor não se desgasta, nem abres mão da tua fé, apenas não permaneces onde não és bem vinda, logo, muitas vezes, és uma sensata mulher.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠O mundo está mudando…
o que tinha graça já não tem, tudo está ultrapassado e maçante. Sobreviver não basta, viver é preciso, amar mais ainda.

Inserida por nereualves

Hoje, no Dia de Finados, temos um momento especial para recordar e prestar homenagem àqueles que já não estão entre nós. A palavra “saudade”, que só existe no português, expressa um sentimento profundo e único, que apenas quem sente pode compreender. Nesta data, essa saudade se intensifica, e é com respeito e carinho que recordamos nossos entes queridos que partiram.

Muitos de nós acreditamos que esses amados que se foram estão na eternidade, ao lado de Deus, recompensados por uma vida de amor, bondade e fé vivida aqui na Terra. A vida é cheia de escolhas, e, mesmo sendo seres falhos, temos o chamado de trilhar um caminho que nos aproxima do Criador. Embora nasçamos no pecado, a nossa capacidade de amar e realizar o bem nos permite caminhar na direção dos exemplos dos santos e justos. Como seres humanos, podemos tanto semear a paz e a bondade quanto, por nossas escolhas, nos afastar de Deus, permitindo que o mal crie raízes em nossas vidas.

Neste dia, elevamos nossas orações por aqueles que amamos e honramos os bons exemplos que eles deixaram. Que as lições de amor, honestidade e fé que nos transmitiram sirvam de inspiração para nossa própria jornada. Em nossas preces, também pedimos que possamos perdoar as ofensas e superar as mágoas, deixando o passado para trás. Que Deus nos proteja das tentações e nos guie no caminho do bem, afastando-nos das influências negativas.

A morte é uma das certezas da vida, mas não precisa ser encarada com medo. Podemos nos preparar para ela com paz, vivendo cada dia como um passo rumo à eternidade com Deus. Para isso, seguir os mandamentos e buscar uma vida digna e justa são fundamentais. Somos chamados a amar o próximo, a perdoar e a apoiar aqueles ao nosso redor. Esses valores nos aproximam do céu e dão verdadeiro sentido à nossa existência.

Que Deus nos abençoe e fortaleça nossa fé. Que a esperança da vida eterna nos inspire a melhorar continuamente, sabendo que nossa alma, um dia, encontrará repouso na casa do Senhor. Que sigamos em Cristo, nosso Salvador, com confiança e serenidade, entendendo que a morte é apenas o início de uma nova vida ao lado Dele. Amém.

Inserida por nereualves

⁠Quem é você? Você sabe?

Você já parou para refletir sobre o que está fazendo neste mundo? Qual é o seu propósito aqui? Você sabe que não levará nada desse lugar para o próximo? Tudo o que acumulamos — bens, poder, status — será deixado para trás. Mas e depois? O que virá? O que sobrará de nós além de memórias e ações? Você já se perguntou como era antes de você chegar aqui? Será que você tem vivido como um ser humano genuinamente humano?

Essas perguntas nos convidam a olhar para dentro. Quem somos de verdade? Somos justos ou injustos? Fazemos o bem ou o mal? Vivemos de forma correta ou enganamos a nós mesmos e aos outros? Neste ano que passou, o que você fez de significativo? O que você construiu em sua vida e na vida daqueles ao seu redor? O que você ofereceu ao próximo, à sua comunidade, ao planeta? Você contribuiu para um mundo melhor ou apenas passou por ele?

Pense na sua rua, no seu bairro, na sua cidade, no seu país, no mundo. Como você interagiu com tudo isso? Que impacto você deixou? A sua presença tem feito diferença para alguém? Você tem ajudado a cuidar da natureza, do ambiente que te sustenta?

Agora olhe para dentro. A sua vida tem valido a pena? Você sente que está vivendo com propósito? Seu coração está leve? Sua alma flutua em paz? Ou você carrega pesos que te prendem e dores que te angustiam? Quem é você, no fundo? Você sabe?

Essas são perguntas que apenas você pode responder. Elas nos desafiam, mas também nos guiam. Refletir sobre elas pode ser o primeiro passo para viver com mais verdade, mais compaixão, mais humanidade. Quem é você, verdadeiramente? E quem você quer ser?

Inserida por nereualves

Você já ouviu falar do Coala Xerox? Aquele que não cria, só copia — e ainda copia mal! O bicho não tem originalidade nem pra mastigar um eucalipto de um jeito diferente. Pior que sombra preguiçosa, que pega carona na luz dos outros e ainda tropeça no próprio reflexo. E olha que tem cópia ruim, mas essa aqui nem dá pra chamar de rascunho… É tipo fotocópia de fax de 1992: borrado, sem começo, meio ou fim — e sem propósito

Inserida por nereualves

⁠🐎🔥 2026: O Ano do Cavalo de Fogo e a Justiça que Já Começou
2026 será o Ano do Cavalo de Fogo.
E quem conhece os sinais sabe: esse é o tempo da virada, da coragem, da verdade que não se esconde mais.
🔥 O Cavalo de Fogo é impulso, velocidade, justiça com intensidade.
Ele rompe com o que está velho e empurra o mundo para frente — com ou sem permissão.
Mas essa mudança não começa em janeiro.
Ela já começou agora, em agosto de 2025.
🌍 O mundo está em crise:
• A guerra na Ucrânia continua.
• A tragédia em Gaza desafia os direitos humanos.
• Trump voltou ao poder nos EUA e impôs tarifas ao Brasil.
Isso parece tragédia? Talvez não.
Talvez seja o empurrão que o Brasil precisava.
🇧🇷 Agora o país é forçado a olhar pra dentro.
O que antes era exportado, fica aqui.
E o que fica, alimenta o povo, fortalece o consumo interno.
📉 Quem sofre? O grande exportador.
💡 Quem ganha? O povo simples, que volta a encher a mesa.
Esse cenário fortalece um governo de inclusão e abre espaço para uma nova política.
A esquerda cresce com base popular.
A extrema direita se perde no radicalismo.
E o povo começa a enxergar com mais clareza.
📊 As eleições de 2026 podem marcar uma nova maioria, mais consciente e socialmente justa.
🌐 No mundo, o BRICS avança.
Mesmo sem moeda única, os acordos fora do dólar se multiplicam.
A China cresce. O Ocidente se reorganiza.
E o Brasil pode ser ponte — e protagonista.
✨ Em 2026, cada mês será regido por um animal.
Janeiro com o Búfalo. Fevereiro com o Tigre. Março com a Lebre…
E em junho, o Cavalo reinará sobre o próprio mês.
Talvez aí o mundo sinta o verdadeiro galope da transformação.

Essa é minha visão.
O futuro não está distante.
O Cavalo de Fogo já começou a correr.
Nereu Alves

Inserida por nereualves

Ser o que sou é o que mais sei ser, e já que sou, o jeito é ser... E o que pensam que sou não diz respeito a meu ser.

Inserida por mynamesneimes

⁠Amor?
- Não, creio que não há mais.
Raiva?
- Também já passou.
O sentimento em questão não há definição, já que decepção é pouco, pois, não consigo reconhecer as atitudes em alguém que dormia ao meu lado e jurava conhecer. Chego a ficar enjoada, em me deparar com os atos inacreditáveis daquele que comigo jurou amor eterno, coisa que para mim era verdade, mas pra ele, distração.
Repulsa?
- provavelmente, atos narcisistas, comportamentos abusivos, vícios depravados.
Acho que a decepção, a dor, o sofrimento diante de tantas constatações reveladoras, surpreendentes, no final é um só; ALÍVIO.
Esse ser, que um dia vai chorar lágrimas de sangue de arrependimento por tudo que me fez passar, nunca me mereceu.
Meu Deus não me deixaria padecer mais nenhum dia naquele maldito paraíso, onde fui feliz enquanto tinha escamas nos ollhos, depois que cairam continuei por rebeldia por falta de discernimento e ovediencia.
Foi então que vivi a prisão de um amor que me maltratava emocionalmente, me violentava psicologicamente, um narcisista disfarçado de tudo e qualquer coisa, menos de caráter.

Inserida por mynamesneimes

Você já parou para pensar se no nosso Brasil em vez de uma Republica órfão de pai e mãe, fosse uma monarquia com pai, mãe, irmão, tias, avós e avôs, e etc... que desde o principio são educados para tal...a historia tem mostrado que a realeza é humana, não bandida. pense e estude a historia em cada época, principalmente a historia atual, o trabalho e a importância que tem a monarquia nos países monárquicos, o seu desenvolvimento e etc.. estudem a possibilidade de termos pai e mãe, em vez de o que vocês já sabem e conhecem bem....

Inserida por nereualves

A noite já se faz longa,
o sono apressa em me seduzir,
minha visão cansada esmorecente
despe-se do dia,
abraçando os sonhos ,
mergulhando no silencio da mais profunda escuridão

Inserida por nereualves

Hoje tirei a sesta, e sonhei com os meus pais que já morreram há muito tempo. Até hoje nunca tinha sonhado com os dois, minha mãe faleceu 1982, meu pai em 2001. Foi um sonho lindo, eles estavam ótimos, sorridentes e felizes. Tão real que tive pena de ter acordado. Tem uma parte do sonho que eu ainda estou com muita dificuldade para interpretar a mensagem do meu inconsciente. Faz mais de mais de 20 anos que comecei a me interessar pela interpretação dos sonhos, devorei imensos livros, dorminha com um gravador do meu lado, gravava de sonhos em sonhos, durante a noite, para não esquecer, faço isso até hoje, com um celular. Aos poucos comecei entender e separar, os sonhos fisiológicos, do sonhos psicológicos, dos sonhos premonitórios etc... Que de certa maneira me preparou para aceitar o que era impossível mudar.

Inserida por nereualves

Já não escuto o que
as pessoas falam,
mas, ''ouço'' o que
as pessoas fazem!

Inserida por DOMDALUZGOMICI

⁠Não se “mate” por algo que já morreu.

Inserida por DOMDALUZGOMICI

⁠Quem hoje é frio, um dia já foi vulcão em erupção e entrou em repouso por tempo indeterminado.

Inserida por DeyvidArthur

A crise em todos nós começa, quando nos damos conta de que o velho tempo já se foi, mas o novo não tem forma ainda...

Inserida por Kleberabdul