Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais
Um soneto, uma frase, uma música...são coisas simples de dizer, de escrever, de cantar...já sentimento não se explica, sente-se !
Você já está na minha faz tempo:
Na minha lembrança
na minha saudade,
nas minhas vontades
nas letras que escrevo
na música que falo
na poesia que canto
nas lembranças que me seguem
nas verdades que oculto
nas mentiras que te digo
nas palavras que calo
nas minhas memórias
nas minhas loucuras
nas minhas entre linhas !
Quando penso que já não sinto mais nada meus olhos te vêem e meu corpo reclama tua ausência...finjo não escutar, mas minha boca grita tua saudade !
Viajo nos teus olhos clandestinamente. Não é, que esqueci de comprar a passagem é que já havia alguém no lugar escolhido !
Sorrio de mim mesma, conheço os motivos. Sorrir dos outros não me faz bem, já sorrir com os outros me faz um bem danado !
O que você pensa de mim não vai mudar em nada do que sou...já o que penso de você faz toda diferença para mim !
Tudo tem seu tempo.
O tempo de nós, passou !
Sinto, restou o vazio.
Saudade já não doe, lembranças não machucam
Música, não me toca
Te olhar, tanto faz,
Te ouvir, já nem lembro.
De certo hoje te fiz feliz.
Mas pera ai...tua felicidade vai durar pouco
Você continua no meu tempo
No tempo de nós,
Foi só um sonho, acordei !
Posso nunca tocar teu corpo mas sua alma sei que já toquei. Sinto, o nosso amor nasceu muito antes que nós !
Sinta o meu cheiro, já que mais que isso é improvável !
Não somos do mesmo mundo, sou além.
Seu mundo é pequeno demais para mim.
Você é real...eu, surreal !
Se ao te ver em mim tentar me esconder, perdoa-me é que já não dá mais pra te sentir e não tocar-te.
Sei que já fiz moradia em tu, mas hoje tenho certeza que neste endereço não me encontro mas, Pena, porque tu continua morando em mim.
Já tentei te arrancar de mim: esquecer momentos que não vivemos, abraços que não trocamos, palavras que calamos, beijos não dados...mas não deu, todo amor sonhado parece mais forte que amor vivido. É música que toca, cheiro que lembra, olhar que marca.
Se a vida é feita de escolhas, já fiz a minha: ser feliz, ir além da loucura e amar muito mais do possível.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Sorriso
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim