Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais
Teve dias que já estive bem e fui o melhor de todos, em outros dias eu era produtivo e era o mais rápido, por várias vezes passei por evolução e a partir desses dias fui a referência no que fazia, mas nuca cheguei no meu limite e em poucos dias fui visto como excelência o que faz, contudo, hoje sou um mistura disso tudo e me tornei constante no que me comprometo a fazer, um pouco de tudo reunido de forma equilibrada para servir a quem for necessário, rápido quando necessário, mas produtivo como sempre foi! Na vida tudo será assim, tem tempo que devemos usar a nossa experiencia de vida para saber acelerar, produzir o suficiente e viver em todos os momentos as melhores coisas que a vida tenha a oferecer desde que sejam coisas que nos levem a Deus
Caminhando
Já caminho, caminhando!
Já me vou elevando...
Para onde vou eu?
Para a terra do além.
Eis que vou partir!
Sem medo sentir!
Vou voando, vou voando,
vou daqui já passando.
Vou para uma terra calma.
Onde vou dar descanso a minha alma,
nesta terra, do sempre existir!
Terra alta é ela...
Não há como aquela.
Afinal desta nunca vou partir!
Por mais que tente escrever
Tem sido dias a doer
Juro que eu tento entender
Mas já está a ficar dificil de te perceber
Quando se ama nao se rejeita
Porque tudo se ajeita
Mas comigo não funciona
Porque parece que tudo condiciona
Quando se ama arranja se tempo
Por mais curto que possa ser
Mas adianta muito não perceber?
Deus, por favor, me ajude! Clamo por Ti ó Senhor. Sou tua(teu) filha(o) e já sofri tanto, não tenho forças ó Pai, o meu coração dói e o desânimo assola os meus dias. Já não sinto as minhas pernas, já não quero comer ou olhar para as Tuas maravilhas, meu Pai. O vazio me atormenta e os diálogos e sorrisos já não suporto mais. Meu Deus, olha por mim! Por essa(esse) tua(teu) filha(o) que te ama tanto e que só busca ser feliz. Bota nos meus caminhos, Senhor, pessoas de bom coração que queiram me ver feliz e não pelas costas, que vejam as maravilhas da minha alma ao invés da escuridão da minha sombra. Ajuda-me ó Pai, a vencer as tormentas desse deserto, a ter forças para levantar e lutar, a conseguir vencer e sorrir, mas não sorrir com os lábios e sim com o coração. Dá-me conforto ó meu Pai, porque a dor que sinto no meu peito é tamanha que já não consigo mais disfarçar. Ajuda-me a com o sono dormir e então acordar com um pouco de paz e com a certeza que toda essa dor vai passar, porque no fundo sei que tudo passa.
Olha por mim, Paizinho, pois só tenho a Ti!
Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo, Amém.
E um dia todo amor e carinho que já existiu por vc, do dia pra noite virou ódio e desdém. Por mais que eu tente te amar de novo, tudo oq eu consigo sentir ao te olhar é um ódio profundo...
EU TE ODEIO
Tornar-se iluminado ou iluminada, diz respeito à forma como tu usas a tua luz já reconhecida para iluminar não ao mundo exterior, mas ao fundo interno e íntimo da tua própria sacola das ações reprimidas.
Eu só não queria me sentir assim
Não mais
Nunca mais
Pra sempre
Eu já tinha decido, planejado
Estava cumprindo
Eu não estava me sentindo assim
8 anos e o combinado dando certo
Entre mim e o meu cérebro
Coração estava de fora, não se pode deixar ele decidir
Num deslize, desliguei o cérebro
Pane no sistema
O coração me reconfigurou
Droga
Eu agora estou me sentindo assim
Peito apertado, coração acelerado
Pensamento incontrolado
Está confirmado
Eu agora estou me sentindo assim
Até não estar mais
E fim.
O amor, afinal o que é amor ? Para mim o amor é a coisa mais perfeita que já existiu , é saber que amar é ser amado e tentar dá o melhor de si , aprender com seus erros afinal ninguém é perfeito , ter alguém pra te abraçar nos seus piores momentos e nos melhores também é ter alguém que possa confiar os seus sentimentos mais puro , amar é simples perfeito e sem defeitos.
- 🌷
Rainha dos ceus
Já no tempo de Jeremias, o povo de Judá adorava uma tal rainha dos céus . O que estava errado. Este culto vem do Egito e de outras nações. Mas não passa de idolatria.
Perdão
Eu já fiz isso antes...
Eu consigo lhe perdoar
por todas as noites que fez com que eu me culpasse pelos seus erros!
Eu ja fiz isso antes...
Eu consigo lhe perdoar
por ter feito duvidar das minhas verdades, e acreditar em suas mentiras...
Eu ja fiz isso antes...
Eu consigo lhe perdoar
por todas as vezes que aceitei as suas desculpas disfarçadas de amor!
Eu ja fiz isso antes...
Eu consigo lhe perdoar...
O problema será perdoar- me por me perder...
toda vez que lhe ofereço o meu perdão...
Ser sozinho ou estar sozinho?
No pretérito da vida não há caminho,
que diferença faz já é o destino,
apertando o sino para a despedida dos espinhos. ANM
"O revólver é um instrumento masculino. O fogo é certo, mas dura menos tempo e não trava. Já a pistola é feminina: tem que saber o que tá fazendo e se travar acabou a brincadeira"
Novo Recomeço
Recomece quantas vezes for necessário, você já é um vencedor. Faça planos, crie ideais, planeje o seu futuro, cuide de quem te ama e tenha sabedoria. O homem sem o direcionamento de Deus, entra em entreveros que o levam a caminhos sem volta.
Seja persistente. Lembre-se de que você já sobreviveu a tempestades severas, então não deixe que simples gotas de chuva te preocupem agora.
MP
- Relacionados
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Sorriso
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
