Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais
parto, como partem as sombras, devagar, o coração levo rasgado pela violência da vida, e os olhos fechados quando por fim a luz se apagar...
Faço dos meus dias uma festa
E os meus amigos eu levo no bolso
No coração os meus parentes e entes
E os presentes que a vida me dá!
Vago por minhas ruínas,não me escondo de minhas memórias.As vezes eu paro e levo minha mente a onde tudo começou. Descrever a saudades é tentar esquecer o impossível. É imaginar os desejos como um sonho que se esvai, em meio a um mar de sentimentos e palavras que nunca foram ditas.Vai passar um ou dois dias, quem sabe anos ou algumas estações, pode até não ter remedio esse vai e vem. Mas irei. Como poeira no vento, como passaro sem razão; seguindo até onde o destino me levar a tristeza invade a alma , a unica coisa que me resta é sonhar. Mais sei que a solidão não é eterna, é apenas companhia até a felicidade chegar. Boa noite
"Dance essa música comigo,sinta o ritmo,
solte seus braços e sinta meu amor,
não levo você até as estrelas ,
mais posso vê-las com você,
deixe a canção movimentar nossos corpos,
como a brisa toca seu rosto,
relaxe solte-se comigo,
quero que sinta meu amor ,
através dessa dança,
e tudo ficará no passado,
meu futuro é ter você nos meu braços,
sinta a nota dessa canção ,
que te leva a uma linda melodia,
sinta-se envolvida comigo,
e jamais a deixarei ir,
então dance comigo meu amor,
você é tudo para mim,
quero apenas te mostrar o ritmo desse meu amor por você,
vibre,sorria,dance,solte-se,envolva seu corpo junto ao meu"
Levo flores por onde eu vou,levo amor enquanto flor.
Enquanto for,enquanto vida,enquanto alma.
É sempre mais lindo quando floresce!
Pedra és rocha
Não sei se são mais vivas as marcas que deixo onde passo ou as que levo de onde passei. O que sei é que, por gostar de opostos, quero que permaneçam vivas. Não fosse a sútil possibilidade de deixar marcas na areia da praia, poderia dizer que não teria apego algum pelo mar. Mas deixo marcas nele, e se outrora o mar vier a esmorecê-las eu deixo marcas também enquanto regresso. Travados em batalha pela vida, eu e o mar poderíamos passar anos a fio nesse desbravar. A areia adoraria ser pisada, socada, marcada por meus pés, como faz a mulher guerreira no trabalho doméstico com pano de chão... O mar equilibrado ficaria conformado, se recolheria e só iria voltar no dia seguinte. Não fosse a alegria, a extraordinária alegria de ver de cima, talvez nem me trouxesse tanto contento a altura. Mas não sou que marco a pedra mais alta e sim ela que marca em mim. É o relevo, o infinito limitado, o vento que chega, o misto de medo e alegria. As marcas são fortes, atemporais... Quantos anos de água até mudar sua forma? Não sei! O que sei é que: pedra és rocha e sobre as marcas que deixas em mim serás a força motriz para me fazer viver.
Cada vez mais no meu eu, a vida é sempre uma conquista, levo comigo quem eu amo, por onde passo, deixo minhas atitudes para marcarem quem eu sou de fato!, amo e sou amada com muita intensidade, quem passa na minha vida fica! os que não ficam é porque não foram tão importantes para mim.
Levo comigo as certezas de uma fé bonita que carrego e acredito neste amanhã que todo mundo insiste em dizer que é demorado . Já desisti de sonhos grande por me achar pequena demais , já chorei por um amor que não deu , já me decepcionei por acreditar demais , já me senti traída por gostar demais , já fiz tantas besteiras nesta vida que foi preciso uma chacoalhada bem dada de Deus para que eu pudesse entender que nada nos acontece de perfeito se Ele não for a nossa direção e o nosso caminho , se não colocarmos nas mãos dEle a nossa vida , se não acreditarmos na capacidade que Ele nos concede de vencermos sempre , mesmo em dias frios , cinzentos , nublados e tristes. Aprendi a levar a sério o meu coração e a não parar no meio do caminho , a não me estacionar naquilo que não vai mudar nada em mim , a não temer os ventos tempestuosos que chegam tentando nos impedir , hoje eu desconheço a palavra desistir. Aprendi desde de criança a lutar por tudo que quero , mas a gente vai crescendo e os caminhos vão ficando apertados , e nem sempre temos alguém do nosso lado pra nos ensinar a atravessar a rua , a dizer o que é bom ou ruim, a nos defender , a nos proteger de pertinho , como acontecia quando éramos tão pequeninos e tão corajosos . É muito fácil a gente voltar atrás , mas é pesado quando o tempo começa a nos cobrar aquilo que não realizamos por medo, por covardia , por insegurança. Sei que muitos(as) que me leem agora ja pensaram em guardar as roupas no armário , desfazerem as malas , e se acomodarem no fracasso , muitos(as) estão se alimentando de circunstâncias , abandonando o que mais deseja o coração porque uns e outros não acreditam , não apostam, não torcem , quando na verdade Deus esta o tempo todo dizendo "SE CONTINUA", eu estou com você , não para , não olhe para os lados , eu vou te fazer vencer. Na boa gente , vai fundo no que você acredita , bota fé , bota coragem , e vai...não sei o que te espera , mas sei que as bençãos só acompanham aqueles que perseveram.
O que sinto por você é inútil, não vale a pena levar pra casa. Por isso levo só você, e deixo o sentimento pra lá.
Levo minha vida fazendo minhas maiores obrigações, respirando, sobrevivendo. E principalmente, fazendo todos a minha volta rirem. Porque isso é o que eu sei fazer de melhor, fazer quem amo feliz. Meu jeito sempre foi assim desde pequena, sempre tive esse jeito engraçado que fazia todos felizes. Quem me vê em alguma rodinha de amigos conversando, nunca irá imaginar que escondo um coração quebrado. E mesmo tendo esse coração quebrado nunca deixei de sorrir. Nunca deixei de sair para festas e me divertir. Gosto de diversão e bagunça, menos a bagunça dos meus sentimentos.
Desconhecido
No meu caminhar eu encontro espinhos. Vez ou outra levo uma espetada. Encontro também pedras de variados tamanhos. É preciso de forças para remover as maiores. Encontro também flores de todas as cores e perfumes. A água limpa e cristalina? Nossa!! Ela lava a alma e o coração! Vou seguindo os meus passos e vou semeando frutos e no tempo certo a colheita surgirá. Que venham os ventos fortes e as pragas. Estou em alerta aos perigos. Me fortaleço da fé e esperanças a cada amanhecer.
Gosto de ser livre e solta,
como passarinho num voo,
mas sempre levo sob as asas
meus versos, entrelinhas
onde há um canto,
um "quê" de mistério,
é ali que em sentimentos
me doo...
Levo comigo tanta dor e decepção. Que ao passar dos anos aprendi a fingir está bem, tão miseravelmente bem.
Enquanto uns se preocupam com a aparência física, eu me preocupo com a bagagem que levo dentro do coração.
- Relacionados
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Sorriso
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
