Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais
Não se puna por seus erros, não podemos consertar o que já foi feito siga em frente, se um dia precisar olhar para trás que seja para ver o quanto você aprendeu.
Eu posso ser um cara incrível... Ou o maior fdpt que você já conheceu... Terás de mim tudo aquilo que cativas.
No futuro próximo já não haverá os direitos dos que vivem nas ruas. Terá leis que proibirá moradores de ruas em grandes cidades.
A maioria das pessoas sabe dizer sobre sua formação e o que já fez, mas não sabe dizer o que elas podem fazer
O problema, é que a maioria já olha pra pessoa com preconceitos, sem conhecer sua história, seu jeito e seu coração.
Final de Janeiro
ok, palavras já não me bastam
passou-se um dia e já está sendo sufocante toda essa ideia
não sei o que fazer e nem como transparecer
eu fiquei perdida
toda hora me aparecem textos e mais textos
em minha mente
só pra você
e depois que eu tomo meu remédio
tudo fica tão mais claro de dizer e expressar
eu não quero toque
não quero palavras
o simples ato de admirar-te de longe
já enche meu coração de alegria
mas ao mesmo tempo é muito incômodo ter noção
que não posso estar próxima
e saber até onde você irá.
não busco amor
não busco namoro
nem beijo, nem nada casual
eu só consigo ter a certeza de que quero um futuro tranquilo
pra mim
pra minha alma
não quero me poupar de dizer o que sinto
principalmente para o meu maior admirador
seria pecado continuar escrevendo para você?
acho que ainda tenho uns 80 anos pela frente, como disse Rubel
então há muita coisa para viver e esperar
não seria uma dor manter a esperança
de esbarrar contigo um dia
mostrar pra você as flores
e esperar que nosso dia seja bom.
Questionam se você já formou, casou e possui filhos como se a vida fosse uma lista de compras, mas ninguém pergunta se você é feliz.
Ao nosso amor.
Numa mera coincidência vc veio até mim.
É sem nem perceber já éramos dois em um.
É foi tudo como se fosse ontem, mas já se vão 30 anos. Amigos, Filhos, Família, tudo envolvido em um só no, uns partiram, outros não estão presentes, uns só passaram, os que precisamos estão presente dia a pós dia.
Transformarmos as dificuldades em aprendizagem, os sonhos em realidade, crescemos juntos passo a passo como uma árvore em terra sólida e fértil e quando um galho porventura surgia com doença sempre cortamos juntos.
Mas o nosso amor também envelheceu, é nem percebemos, tem mas calma, muita compreensão, amizade, cumplicidade, verdade, união, desejo e sintonia, só precisamos olhar um para o outro e entender qual dor ou alegria. Mesmo distante, sabemos dizer o que é e quando se é necessário para nos levantar. Dizem que o tempo apaga o brilho e o cotiano desgata uma relação, mas somos como o vinho quanto mais envelhecido mais maravilhoso é. TE AMO.
Não sei se já sentiu algo tão mágico, que fazem seus dias serem o melhor da sua vida
Algo tão especial que até nos coloca em dúvidas se já amamos algum dia
Algo que você chega a duvidar desse sentimento tão gostoso, tão lindo, tão perfeito
Chego às vezes perguntar se você existe mesmo, se você é de verdade, se está na minha vida
Esse sentimento que eu tenho por você já passou a fase da paixão, a fase do desejo e já se está na fase do amor
O que eu sinto por você hoje está além da vida, além da alma, além de mim...
Soy loco por ti
Estou enamorado por ti
Te a.........
Se tudo desabar ao seu redor, não enterre a sua fé, permaneça- se em pé e já mais enterre os seus sonhos.
Nesta solitude do meu ser
Contemplo a magnitude do viver
Entre a juventude já perdida
E a finitude tão temida
A colheita dos nossos sonhos já pode estar acontecendo. Talvez falte apenas um pouco de humildade para reconhecer as singelas graças divinas dos dias.
Tem gente que faz com o tempo malabarismos, interpretando-nos no presente pelo passado, do qual já nos despedimos.
Quanta gente já nos amou, sem saber, pelo avesso... dando-nos elevada importância na persistente falta de apreço.
Jesus não é aquele que nos salvará, pois Ele já nos salvou. O tempo de se alegrar não chegará, pois o tempo de se alegrar já chegou.
- Relacionados
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Sorriso
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
