Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

Cerca de 160410 frases e pensamentos: Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

Antes de se preocupar se vai ou não para inferno, se preocupe primeiro com os que já vivem aqui num verdadeiro inferno, e deixa de hipocrisia!

Inserida por Paulinopax

O vício é um contrato já fadado ao fracasso e a morte, pois troca a vida e a dignidade por meros gozos efêmeros, ao ponto de vender a própria alma numa total escravidão e submissão, mendigando por fugas caprichosamente belas e letais.

Inserida por Paulinopax

A religiões se fazem necessária diante de tanta estupidez e miséria humana, pois sem Elas já não existiriam mais no mundo de hoje os ditos seres racionais. As Igrejas sabem colocar cabresto, e guiar no chicote (pecado e salvação) as grandes multidões de tolas ovelhas, que além de cegas e surdas para o divino interno (consciência crística), são ao mesmo tempo, violentas e egoístas entre elas próprias, e que quase sempre se encontram no cio da ganância, querendo explorar e matar para saciar seus efêmeros caprichos... E diante desse ciclo fúnebre e insano, as religiões se aproveitam, explorando, jogando e brincando de faz de conta, sendo divino para os tolos, mas na realidade são parasitas de almas, que vendem sonhos a preço de vidas enganadas e sugadas, até o último suspiro, em troca da mais dura verdade insuportável ao homem, o vazio da sua própria ignorância.

Inserida por Paulinopax

O ódio que o povo cativa e cultiva,se tornou um câncer que corrompe toda a fétida humanidade, já fadada a sua autodestruição.

Inserida por Paulinopax

Percebo que a maioria já tem a tendência para adorar pessoas que se apresentam como iluminadas, e os oportunista às devoram.

Inserida por Paulinopax

⁠Quando perceber que você não é seus pensamentos, já faz muita diferença, a partir de então aprenda a disciplinar a mente fazendo aquela limpeza básica e constante, para então se tornar sensível a intuição que será o contato mais intimo com divino que possa existir a um ser humano. Sendo luz para o mundo de forma simples e discreta, lance as sementes das verdades eternas sem querer receber nada em troca nem a salvação de sua alma. O Importante é não impor verdades nenhuma ao seu próximo e muito menos dogmatizar, respeito o ritmo e tempo de cada um, pois foste um dia um verme e hoje aspirar ao alto como uma borboleta.

Inserida por Paulinopax

Tudo o que não envolve sentimento, emoção pode dar errado, mas se não tiver o mínimo de razão, já deu errado.

Inserida por meirinhopensa1949

O crepúsculo do mundo já chegou, devemos aproveitar os minutos que nos restam.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠⁠
Já tomei quatro vacinas. Duas no Brasil e duas nos Estados Unidos. Estou pronto para tomar a quinta.
Onde tem muita muita ideologia, sempre triunfam na mente dos homens: o Ódio, Satanás e a Morte.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠A desvantagem de viver por muito tempo é ter que enfrentar a saudade de parentes e amigos que já foram para outra dimensão. Fica a esperança do reencontro, mas não a certeza.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠Quando busco felicidade e não encontro, pode ser que já sou feliz, mas ainda não tomei posse.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠O tempo é um tipo ilusório. Por ele passamos tão rápido que já me vejo desembarcando no ponto final. Mas, consciente, feliz e grato. Talvez, não tenho certeza, seja pelo fato de não nutrir nenhuma paixão pela longevidade…

Inserida por meirinhopensa1949

⁠Mesmo que não se tenha fortuna, precisamos entender que a vida em si já é um luxo e com saúde um show.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠Se não houvesse Vida Eterna, a morte em sí já seria um descanso - descanso inconsciente. O humano tem pela frente dois
problemas. 1) Ele deseja um descanso consciente. 2) antes do descanso consciente, ou não, ele passa pelo sofrimento, por mais breve que seja.
A fé em um futuro radiante alimenta a nossa esperança de dias fulgurantes.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠Não há recompensa e nem condenação, para os que já morreram, sem antes haver julgamento. Para ter julgamento, será necessário haver ressurreição, através da qual a consciência será despertada.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠No mundo das amizades, só dá certo se você tiver algo para oferecer. Se deseja só ganhar, já se tornou um perdedor, mas ninguém lhe avisou.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠Se você não consegue fazer algo bom, não faça nada, assim, já está fazendo bem.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠Se você já chegou aos setenta, o melhor da vida já aconteceu. Agora é lembrar o que de bom ficou, as artes que fez e, viver com o que sobrou. E o pior do passado? Coloque numa lixeira que fica no lado direito ou esquerdo da alma. Viva agora o seu melhor - agradecendo!..

Inserida por meirinhopensa1949

⁠O tempo passa tão rápido que às vezes penso que já morri, mas os meus amigos esqueceram de me avisar.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠A mínima agressão física que a mulher possa sofrer “do macho ignóbil”, já deve ser motivo de denúncia, de procura de ajuda e proteção rápida das autoridades, que pode evitar o feminicídio.

Inserida por meirinhopensa1949

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp