Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

Cerca de 161489 frases e pensamentos: Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

Quem disse
Que nós precisamos
De algum assunto.
Se nossos olhos
Já transam em silencio.

Inserida por ShandyCrispim

"Ninguém conhece minha história,
Nem imaginam o que já passei,
Desconhecem a marca que foi deixada, causada pelas dores que senti.

Meu coração teve que seguir em frente,
Esquecer alguns laços,
desafiando os
sentimentos.
Aprender a viver sozinho,
Driblando a dor que a saudade causa.
Deixar o tempo se encaminhar de tudo, entender que daquela dor ainda restou uma cicatriz.

Cicatriz é ferida que inflama,
Em todas as vezes que penso
Que você ainda está aqui,
Mas tão distante de mim.

Você partiu....
Levando um pedaço de meu coração
Causou um imenso vazio,
onde só tua presença pode preencher.
Há em meus lábios
um gosto de abandono deixado
pelo último beijo seu.

(Roseane Rodrigues)

Inserida por RoseaneRodrigues

Tal como as nuvens no céu, assim é a vida, mal chegamos nesta terra e já estamos de partida.

Inserida por Claudiokoda

Assim é na terra, como no céu.
Ou seja, já está escrito (...).

Inserida por MayconHalss

Sonho...quimera,
Ai, quem dera pudesse revê-lo,
Melhor seria dizer, vê-lo.
Revemos o que já vimos,
Já vi mas não vi,
Porque o que vi não estava no que é,
Vi o que era,
Quimera,
Vê-lo, não revê-lo.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Deus é especialista em transformar vidas,principalmente em casos q pra muitos já n tem solução.Creia para Deus nada é impossível.

Inserida por Cacio01

Quarto escuro mas com o tempo eu já consigo enxergar.
Dia e noite nesse quarto a pensa...
E aqui a casa agora tem espaço de sobra,foram todos embora,eu ? eu fiquei eu sempre fico.
Junho a julho frio e contante mas passa porque tudo nessa vida passa...mas quando fizer um cafe vou lembra de você e já vai bate aquela incerteza se foi certo deixaste parti ...sem mim.

Inserida por rodrigo_figueiredo_1

De todos os desafios que já enfrentei o cume mais íngreme tem sido o conflito interno.

Inserida por ezequiel_rochadel

Um grande presente Deus já tem lhe dado,que foi a vida,outro maior presente será vida após a morte.

Inserida por Cacio01

-Eu tô bem!😆
A maior mentira que muitos já disseram.

Inserida por Jeniferpraxedes

Procuro ser; perfeito...
Mas sei que perfeição não se encaixa na nossa vida, já que somos seres de comportamento imperfeito.

Inserida por KassioMurta

Cores...
As flores de maio
Já tingiu
Realçou o branco
Deu vida ao preto

Passou a dor do luto
O amor por si só, vai superar
Já já te farei o meu bem
Conversas, risos, casos
Besteiras, delongas

Cumpra a pena da altivez
Resgate o seu sorriso
A ele diga: Sim!
Torne a vida fácil, não frágil.

Inserida por NeiriLima33

O sonho convoca nossa inteligência e organiza nosso sistema para agir. sonhar, portanto, já é mudar.

Inserida por thiago_barros_3

O professor já foi autoridade em sala de aula, um profissional de respeito, mas agora fazemos o que dá, o que é possível ou nos deixam fazer. Somos regulados por denúncias de populares comuns a algozes de plantão, só porque têm filho na escola e não confiam na escola. Então descontam em alguém. E os noticiários cobrem tudo.

Inserida por Kllawdessy

Por certo, já sei onde quero chegar. E onde estou? Dançando na melodia da música? Apreciando o formato das nuvens ou olhando meu próprio reflexo ir embora no riacho com o tempo?

Inserida por ventosdojardim

"vivemos sem tempo, deixando tudo pra amanhã, mas amanhã abre ar de cedo, logo, pela manhã já pode ser tarde".

Inserida por SoniaMGoncalves

- No dia 27 já serão 6 meses sem sentir sem poder tocar minha mãe e eu daria tudo pra viver mais uma vez com ela todos os momentos que passamos juntas queria pelo menos poder dar o último abraço naquela que sempre esteve ao meu lado ah saudade é grande e a dor nunca passará... 💔

Sabe o que me deixa triste é ver alguns filhos reclamando das mães, dizendo que elas enchem o saco que não dá paz!! Ah se essas pessoas soubessem a falta que elas fazem nas nossas vidas, ah minha por exemplo eu passava o dia todo fora de casa mas sempre estava me comunicando com ela atrás do Whatsapp as vezes ela até brigava comigo mandando eu ir trabalhar, mas na volta pra casa todos os dias ela era minha companhia, nos comunicavamos o dia todo e quando chegava em casa ela tava aqui me esperando com tudo pronto jantinha feita, roupa lavada passada cama arrumada, e nas poucas vezes que eu saia ela falava pra quando eu chegasse ao destino avisar ela, confesso que muitas vezes eu esquecia de falar que tinha chegado e incrível parecia que ela calculava o tempo que eu ia levar pra chegar quando não lembrava de avisar ela me mandava msg perguntando se eu já avisa chegado, quantas noites ela passou acordada esperando eu ou meu irmão chegar em casa, quantas vezes ela cuidou de mim quando eu não estava bem, quantas conversas quantos abraços ela viveu comigo, como ela me faz falta!! Eu fico triste em ver como alguns filhos tratam suas mães, o desapego a pouca importância, o valor que não dão a elas, o mais triste de tudo é que alguns só percebem isso quando perde quando já não podem mais fazer nada pois quando estava em vida não fizeram e depois que perde não tem mais o que se fazer... Mesmo que pra você ela está sendo chata na verdade não é tudo isso é por amor, pensa em quantas vezes ela já deixou de viver e fazer por ela por amor a você.. #Ame! #Cuideeavalorize! #suaMãezinha!

Inserida por leticia_ulisses

Infelizemente só valorizamos o próximo, quando ele já não está mais próximo”

Inserida por marcelo_benite

Vc já amou? Já viu uma pessoa entrar na sua vida e mexer com ela e ir embora naquela bagunça?
Você dormir e acordar todos os dias com a mesma pessoa.
E do dia pra noite você tem que reaprender a viver.
Você já rola muito na cama pq tem muito espaço sobrando, você já acorda e olha pro lado e não vê ninguem, demora um pouco pra cair a ficha pq vc as vezes acorda achando que ela pode estar na cozinha fazendo café.
Mas ai você lembra que não tem ninguem alem de você mesmo na sua casa fria e vazia.
Você mergulha em um universo escuro onde só você entende a sua dor, e começa a ter que usar o seu melhor sorriso pra não dar o gostinho de te verem sofrendo.
E isso consome o resto de si.
Te fazendo ser apenas uma pessoa que acorda por obrigação.

Inserida por iago_sarmento

Eu ja estive na praia ao amanhecer.
Já vi o sol se pôr e também nascer.
Já vi os dias de chuva, mas não por que peguei ela no caminho para casa, mas sim por que realmente estive nela!!
As gotas caindo sobre o chão, e no momento percebi o quão é lindo o brilho das gotas vindo ao meu encontro.
Em seguida o cheiro de terra molhada...mas não por que era apenas o efeito da chuva sobre ela, mas sim uma forma da terra agradecer a chuva por ter vindo.
A terra exala seu perfume para comemorar esse belo momento e novamente eu tive sorte, eu estava ali!!

Inserida por willians_diogenes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp