Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais
Eu queria ter tido ao seu lado a história de amor mais linda que já existiu… Mas às vezes me esqueço que toda história tem 3 partes: o início, o meio e o fim. Mesmo que geralmente seja assim que tudo se desenrole, não consigo acreditar que nossa história não durará para sempre. Mas eu fico feliz por nosso amor ter sido verdadeiro à cada segundo. E para mim, ele continuará valendo.
"...Mas as escolhas estavam a critério,
então já não se pode lamentar e nem culpar.
O que não se pode mais agora, e negar um sentimento
Existente... Algo que bate aqui sozinho!..."
Vocês percebem como é normal o troca-troca de casais na TV?
O par nem se desfez e já tem outro affair na fila!! Nós vivemos o extremo oposto da era romântica: a era do descarte. Pessoas são descartadas como objetos e objetos são amados incondicionalmente. Realidade triste, mais triste ainda por saber que a TV é o espelho da grande maioria.
ja ñao tinha mais nada pra fazer. a ispiração sorriu pra mim. me deu criatividade pra fazer frases.
onde eu falo o qeu eu penso e sinto!
Sentimentos
Um amor, uma alegria, dor, sofrimento. Quem já não passou por isso, que atire a primeira pedra. Esses sentimentos são comuns na vida de qualquer pessoa, qualquer ser humano. Podemos começar com o primeiro sentimento, o “amor”, esse sim mexe com os coraçõezinhos de milhares de pessoas no mundo inteiro. O amor é o sentimento mais profundo, ele nos deixa nas nuvens realmente, nos faz ficar com os olhinhos brilhando ou aquele sorriso que vai de orelha a orelha. Nos entregamos ao amor, sem pensar nas conseqüências que com o tempo irão vir, só queremos naquele momento estar junto á pessoa amada, pela qual o nosso coração bate cada vez mais forte, em cada chegada. Ficamos confusos quanto a este sentimento, isso acontece primeiramente na adolescência, quando nem sabemos o que é amor realmente. Temos aquele amor de adolescente mesmo, onde achamos estar apaixonada pelo garoto mais bonito da escola, ou por aquele que é mais popular, mas enfim, escrevemos cartinhas de amor, bilhetinhos, tipo daqueles “me encontra na saída ali na pracinha”. Isso que citei aqui é um exemplo, que na maioria das vezes é realidade, eu já passei por isso, e acho que você também. Passa um tempo e vimos que aquele garoto da escola não era o nosso grande amor como achávamos, foi apenas um namorico bobinho. Passam-se os anos, já não temos mais aquele pensamento sobre o que era amor, amadurecemos, e nos apaixonamos outra vez. Dessa vez é mais forte, mais profundo, não é aquele namoro de adolescente, não que amor de adolescente não seja profundo também, mas sabemos que quando amadurecemos, sabemos que é mais real, enfim, sofremos mais quando se acaba. Um namoro de um ano ou mais pode causar bastante sofrimento, por que durante esse tempo todo aprendemos muitas coisas com o nosso parceiro, e ao passar dos dias, esse amor aumenta cada vez mais. A felicidade realmente anda ao nosso lado, não existe tempo ruim quando estamos amando e sendo amados.
Sempre que eu faço algo de errado,a vida não trata de me dar uma tapa na cara.Ela aproveita e ja parti pro soco,chute etc.
Pena que nada posso ter
Viver
Sentir
Ao lado teu
Já que não é a mim que você ama...
Pena que não posso sonhar
Acreditar
Imaginar
Amar
Já que você já fez a sua escolha...
Pena que nunca vou ouvir de você um eu te amo
Eu te quero vamos ser felizes para sempre
Pena que só posso sonhar com isso
Sem que você saiba
Sem que você sinta
Sem que você queira...
Pena que o mesmo destino que nos uniu
Nos separou
Nos uniu novamente
Mas você não permanecerá
Como eu desejo...
Pena que você se foi...
E deixou dentro de mim esse vazio
Que me sufoca
Que me enlouquece
Que me deixa aflita sem saber o que fazer
Pena que não posso mais tocar teu rosto
Sentir teu gosto
Teu cheiro gostoso
Que ainda paira no ar
Sei que sou tua
Na minha casa ou na tua
Num motel ou até mesmo na rua
Isso você não pode negar.
Fui sua amante e amiga fiel
Igual a mim você nunca achará.
Pena que agora só vivo a chorar
Mas sei que um dia vamos nos reencontrar
Para novamente nos amar
ESPIRAIS
Somos dois espirais
Que se formaram já faz tempo
Vamos rodando, desprezando fragmentos
Do que deveríamos ser e não somos.
Quando giramos
Gira junto o universo
Cíclico,cínico, submerso
Na imensidão do que fomos
Roda pra esquerda
Que eu me defendo e rodo em sentido contrário
Lutando contra as fagulhas
Que desprendo quando encosto em você.
Rodo um "eu" híbrido
Metade focada na lua
Metade jogando na rua
Pedaços de mim que você nunca crê.
Outro lado
Ela passou por mim. E aquela não era a primeira vez. Eu sabia que já à conhecia, só não sabia de onde, talvez de outra vida -se nisso eu acreditasse- .
Apesar de desconhecida, tínhamos algo em comum eu podia sentir isso. Algo que eu escondia e que ela não hesitava em demonstrar.
Ela tinha sonhos e nenhum medo de lutar por eles. Sabia sonhar como ninguém, Sabia o que queria. Sabia se afastar de coisas que tiravam seu oxigênio. Sabia extravasar suas raivas sem ter que prestar contas a sua sanidade. Sabia expor sentimentos, dizer ''eu te amo'' ou até que sabe ''me perdoe'' sem nenhum esforço.
Timidez, o que é isso mesmo? Sempre dizia ela. Era contraditória, inconstante, confusa e pouco irrelevante. Sabia ser otimista quando o resto do mundo era pessimista. Ressaltava suas qualidades e sabia que nela havia algo de especial.
Éramos como fogo e gelo, opostos que possuíam o mesmo corpo.
Uma ocupa a vida real, Já a outra está aqui, está nos pensamentos de sua rival, está nos textos que ela escreve. Vive num universo paralelo, esperando o momento que trocaram de lugar.
O Futuro é o movimento que será feito. O Passado é o movimento já realizado. O Presente está sendo feito. O Tempo é uma abstração para relacionar esses três movimentos.
Acho que a gente tem que viver sem se importar com que os outros irá falar, ou que já tenha falado, a vida é uma só - mesmo que essas pessoinhas acertem no que falam - mas eles não irão viver por nós. Cair e se levantar, isso é a vida, até porque, sem erros ninguém aprende.
VIDA
Faz tempo que não escrevo nesse diário
Já é hora de deixa-lo de lado
Comecei a escrever quando achava que algo ia acontecer
Nada aconteceu
E o diário perdeu o seu significado
Hoje no colégio fiquei nervosa e senti tontura
meus amigos pediram para me acompanhar até em casa
passei na farmácia e comprei um analgésico
Estou grávida vou ter um filho
Em dias incertos tive relações
Talvez seja um filho o que falta em minha vida...
Acontecer ou não acontecer
Ele insiste em telefonar
mas eu nunca mais atendi o telefone
Mando dizer que não estou
Tinha necessidade dele mas agora
A intimidade esta quebrada
não o amo
Inclusive a esse filho que esta nascendo em mim
Pela primeira vez na minha vida
tenho que tomar uma decisão
que ninguém mais pode tomar em meu lugar
Logo mais eu destruo esse diário
Não precisarei mais dele
E talvez...
APREPARANO O CASÓRIO PELA SINHÁ
(Tânia Mara Camargo)
Óia meu noivo, nóis já tamo mais Intimu,
Entonces vim dizê pro ce qui
Tô apreparano u casório.
Tô fazendu uma (CPI) das coisa
Que vô levá.
Tem cá um porco gordo,
Que gosta das verdinha,
Ele usa cueca pra modi
Guarda as notinhas.
Tem um galinho ganizé,
Bão, é brabu como o quê.
Só vendo mesmo,
É miudinho qui nem u
Salário mínimo.
Tem um burro que odeia
Manifestação púbrica,
Num pode falá nada
Que ele dá cada patada.
Ce já cato corrupto na praia?
Aqui na roça tem de monte,
Num pricisa i no mar não,
Adepois explico mio.
Bão, to catando tudo o
Que me apertence.
To dispidindo dos parente.
Num esquece:
Ce vai tê qui mi declará
No impostu de renda.
Porque sinão além dos
Bichos que vô levá,
O leão vai te visitá.
Inté.
Porque beijo e chamegu
Só adepois do casório.
O VISTIDU DE NOVIA DA SINHÁ
Arranjandu o casório
(Tânia Mara Camargo)
Óia o vistidu já provei,
Mai u noivu num podi
Vê, dá azá.
U ternu pro ce já
Incumendei,
Um tar de Armani
É qui vai fazê.
Ce vai ficá bunito
Pra fotografá.
Minha ropa é lá
Da rua São Caetano
Di São Paulo, capitã.
Mai o sapato é di grifi,
É chiqui,
Num sei escrevê dereito
É Czarina ligítima.
Ce num sabi qui qui é
Grifi ?
A madinha Tânia Voigt
Qui mi insinô.
Dissi qui é coisa da arta
Roda.
Num sei desta coisa,
Só intendu di roda
Caipira i roda di
Carroça.
Nóis vá tê cunvidadu
Importanti,
Dexei cum ela
Inté a preparação
Dos cunvite.
Nóis num pode fazê feio,
Porque vai ta lá
Inté o prefeitu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Sorriso
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim