Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais
Eu não sei se eu já nasci desse jeito ou se eu fui ficando assim por causa do meu amigo pintor, mas quando eu olho pra uma coisa eu me ligo logo é na cor.
“Por que se preocupar em seguir a cartilha dos que já estão deixando o sucesso? Não vê que seus baixos índices são resultados de seus métodos? Crie você seu próprio método.”
“Penso eu, que tudo que penso já foi pensado e não há nada de novo, só as mesmas 'coisas' com um diferente nomeado. Tudo que existe já foi na balança pesado, já foi medido e revirado, até os novos céus e mares que ainda não foram revelados. Novos seres vivos, microscópicos só serão a desculpa, a matéria prima para dizer aquilo que já havíamos pensado...”
Antes da gente dar nome, já era pra sempre.
Como dói essa idéia de fingir que não nos conhecemos, parecemos dois estranhos, num mundo tão pequeno.
Pior que viver sem você, é ter que fingir pra mim mesma, que já não te tenho.
Minha cabeça diz; seja orgulhosa, não dê o braço a torcer! Mas meu coração insiste ; tente mais uma vez, vai deixar tudo se perder?!
Tem hora que não sei qual seguir, é um sentimento sufocante, que de dia parece morrer e de noite renasce ainda mais forte!
Nem sei qual nome dar, para essa coisa de querer se afastar e ao mesmo tempo querer ver o pôr do sol, no teu olhar!
E parece que cresce, mesmo sem eu permitir.
Posso dizer que meu coração é imune, a qualquer sinal de desistência.
Porque desde de criança aprendi, que se for coisa de Deus, vai permanecer.
Então se isso não for amor, não sei qual nome dizer.
Porque minha alma grita o tempo todo; lute, lute, lute, continue a seguir,
enquanto você respirar, esse sentimento viverá dentro de ti.
E é por isso que não desisto, só pode ser amor, porque vejo o universo sempre conspirando ao nosso favor.
Porque um amor de verdade, não vive em apenas uma estação, vive eternamente em cada uma delas.
E em meio aos ventos, é o amor que ajusta as velas.
Paciente é o seu nome, é por isso que ele espera!
Autora: #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos autorais reservados 01/05/2019 às 13:00 horas
Favor manter créditos ao autor original Andrea Domingues
Hoje resolvi sair de casa sem celular para me conectar mais com o mundo e com as pessoas.
Já na ida ao mercado, um dos poucos abertos no dia do trabalho, me deparei com uma cena que me chocou (inicialmente, e explico isso depois): Duas crianças brincando de piscina em uma lixeira (destas de plastico). Na volta para casa prestei atenção nesta família (me conectei) que mora praticamente dentro do Terminal de Ônibus Ana Rosa, em Sao Paulo-SP. Vi a alegria das crianças brincando nesta piscina improvisada e vi mais, vi a alegria de seu pai brincando com elas, dando gargalhadas e jogando água na cabeça de suas crianças.
Sou pai de família, de duas lindas meninas, e muitas vezes nos vemos pressionado, pela vida, em dar ¨tudo de bom e do melhor¨, porém nos falta na grande maioria das vezes esta leveza deste pai, este amor sem preocupações por mais estranho que isso possa significar.
Pensamos muito nos bens materiais que devemos ¨fornecer¨ para a nossa família e muitas vezes nos falta olhar mais para nós mesmos, como humanos, e oferecer atenção, carinho e amor!
depois desta cena, pensei em algumas maneiras, ou melhor: repensei no modo como encaramos a vida e as pessoas ao nosso redor! e você? O que pensa?
A FELICIDADE SÓ DEPENDE DE VOCÊ
Provavelmente você já esteve em algum posto de trabalho que hoje é ocupado por outra pessoa...
Já possuiu um carro que hoje é dirigido por outra pessoa...
Já morou em alguma casa que hoje é habitada por outra pessoa...
E até já frequentou algumas bocas que hoje são frequentadas por outras pessoas...
Tudo é passageiro...
Aproveita a tua vida enquanto há tempo...
Faça valer a pena...
Valorize os bons momentos...
Não se demore em nenhum lugar que não te faz feliz...
LAMENTO!
O gado mal se levanta
já não brota uma semente
o carcará lamenta e canta
o canto dá dor que sente
sem ter água morre a planta
sem ter planta morre a gente.
Já não sei se sinto falta de tudo ou se não sinto falta de nada
Não sei se vivo sem arrependimentos ou se me arrependo de tudo que faço.
Me pergunto todos os dias se ainda sou bom, ou se na ânsia de ascender socialmente me corrompi
Me pergunto sobre a diferença do certo e do justo, já que o dinheiro vem pra confundir o amor
E o próprio sistema não sabe, ou sabe e finge ignorância
Mantendo-se como um pernilongo surdo, sugando nosso sangue
Ouvindo apenas seu próprio zunido.
Esperei por um tempo pra te falar coisas que ja deveria ter dito todos os dias quando estava junto de você, talvez esse foi meu erro nao ter dito eu te amo todos os dias, precisei te perde pra ver que orgulho nao vale nada. Hoje todo esse tempo so restou a lembrança, daquele nosso amor complicado!
Pra ser curado totalmente leva tempo, mas; já estamos na hospedaria e foi colocado em nós (azeite e vinho), só precisamos agora continuar sendo cuidados, até a Volta d'Aquele que nos encontrou caído e ferido. Pr Erivaldo Lucena
Eu tô muito triste tenho amigos não sei você já parou pra pensar que as emoções São engraçadas tipo o como lutamos pra fazer o certo e nem sempre a gente consegue mais quando consegue não vou mentir dezemdo que e ruim não mais no final a gente não sente a mesma e Mozão do começo por quê não foi pra você o que e ama em reprodução em não eu demorei pra intender a gente de Mora o mundo bota na nossa cabeça que e errado se sentir bem nunca todos vão nos amar nunca mais o que e amor o que e viver e procurar e se agarrar aquilo que nos gostamos de fazer e ter perto não violência ou tristeza ou nada assim mais a inteligência a nossa tristeza vem pôr seremos mais inteligente do que os outros não deixe a tristeza dominar a inteligência por que somos a inteligência ela e tudo que somos se somos triste somos inteligentes manipulia modele a tristeza a sua vontade por quê só você pode ser você e não se prive disso por favor , obrigado pelo seu tempo desculpe Peluso Eros de caligrafia e tentei fazer o quê eu disse mais uma vez obrigado.
Algumas pessoas trocariam de calçada para não passar do meu lado; já outras trocariam de casa para estar ao meu lado.
Alguns dizem que desistir não é opção, mas; quando estamos mais frágeis do que já somos, a palavra desistir aparece e (infelizmente), se mostra como única alternativa. Pr Erivaldo Lucena
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Sorriso
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim