Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

Cerca de 159677 frases e pensamentos: Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

Todos fracassam até os que não tentam, pois já estão fracassando por não ao menos terem tentado.

Inserida por pamelamerces

Essa noite os choros ao lado não me incomodaram mais, já me acostumei com eles, me fazem dormir.

Inserida por luannafe

(...) Essencialmente criados, mas
Mesmo que tenham inventado
A teoria da gravidade,
As maças já caiam antes

Inserida por Chir

Dizem que os melhores poetas nascem na dor, já me disseram que as melhores poesias são as que utilizam as palavras mas dificeis, já ouvi dizer que pro filme ser bom tem que ter atores conhecidos, mas vc quer saber o que eu digo?
Eu digo que não é necessário usar palavras difíceis pra ser bom, é necessário verdade,verdade nos sentimentos, no olhar e nas pequenas coisas.
Digo também,que os melhores poetas não nascem somente na dor, pois eu já passei por muitas dores, já passei por desilusões, coisas que eu nunca imagginei que fosse passar e passo até hoje, mas o que me ensinou a escrever, foram as vitórias... foi acreditar que coisas que eu fui capaz de vencer, muitas pessoas teriam dificuldade, na verdade, eu acho q é isso que levam todos à escrever: a vontade de passar experiencias, sejam elas boas ou ruins.
Quanto aos filmes...o melhor que eu já assisti e tenho assistido, uma cena a cada dia,foi minha vida, nela não tem autos de renomes, mas tem grandes pessoas, pessoas que sabem quem eu realmente sou, pessoas que só conhecem meu lado bom, e pessoas que até hoje só viram meu lado ruim, ou porque quiseram, ou porque pediram...nesse meu filme, já teve cenas de choro ,e como...mas também tem todos os diaas muitas cenas de risos... já teve cenas de brigas, mas também teve e continua tendo cenas de abraçõs fraternais e calorosos... tee cenas de brigas seguidas de beijos e beijos seguidos de brigas, mas graças à Deus tudo acabou...
Falando em Deus...eu ainda não lhes apresentei meu escritor e diretor: Deus, meu filme não tem atores famosos, mas tem O Escritor dos escritores, ele é que me garante que quanto mais dor eu sentir, mais sorrisos eu darei na próxima cena e é Ele que tem me sustentado aqui... Ele tem posto verdadeiros Anjos dentro da minha hitória, e à ele eu sou grata todos os dias da minha vida, pois sem ele nada faria sentido!!!
Entretanto, tudo que eu escrevi aqui, pode não adiantar de nada, pois eu não posso fazer você acreditar em quem eu sou, não posso fazer nínguem me amar, ou me achar a melhor pessoa do mundo, apenas posso ser eu mesma, e é isso que eu tenho feito, mas se vc não estiver gostando do que está lendo fique com a frase da melhor escritora da terra:

E se me achar esquisita,respeite também até eu fui obrigada a me respeitar.(Clarice Lispector)

Inserida por maryofg3

O passado já foi. O futuro ainda não veio. Só existe o presente.

Inserida por PaolaRhoden

Hoje eu estava pensando em você -apesar de que isso já se tornou rotina-. Estava lembrando do teu jeito de cantar e tocar para mim. Ah, como era lindo aquele seu jeito! Dá um aperto no coração pensar nesses momentos sabia? Dói, como dói lembrar... Se lembra de uma das nossas músicas preferidas que tínhamos em comum? Aquela que você cantou para mim pela primeira vez. Sempre gostei daquela música, mas depois daquele dia passei a lembrar de ti quando a ouvia. Era uma música triste, que eu nunca quis que fizesse algum sentido para nós além de que quando eu ouvia lembrava de você cantando, o que sempre me fez sorrir. Agora essa letra tão triste continua me lembrando você, mas por outros motivos. Antes, eu sorria ao cantar, hoje choro. Choro por lembrar e por infelizmente entender cada verso daquela música. Entender a dor que se tornou inspiração para o compositor. Esse sempre foi um dos meus medos quando pensava no futuro, e hoje tenho que lidar com ele todos os dias, pois se tornou real.

Inserida por gabrielaaraujo

"Ter se enganado é ter perdido tempo quando já não o havia mais."

Inserida por erickramos

Eu ja fui o diabo....Mais hoje sou santo.

Inserida por CantorEduardoCosta

Se cada pensamento dessa madrugada valesse um tostão; eu já teria um milhão.
noite de insonia...dia de oculos escuro.

Inserida por Maga28

‎"Se cuida" é a mesma coisa que dizer faz isso por mim já que não posso fazer o tempo todo abreviadamente.

Inserida por babigilbert

Não tente agradar quem já se habituou aos coices.

Inserida por Dayannye

O meu maior problema era voce me perceber, agora que já me viu, o resto a gente resolve!!!!

Inserida por GiuliaMarcelle

É tanto amor, que palavras já não são mais suficiente.

Inserida por GiuliaMarcelle

A vida me morreu já faz tempo
nem me deixou ir ao enterro
estava tão zangada comigo
mas não me disse o motivo

a morte da minha vida
foi agressivamente agressiva
ela foi assassinada
e morreu tendo-me como culpada

não fui eu
não fui eu que lhe tirei a vida
como posso se ela também me deu
embora dura, mas dava pra ser vivida

a morte da minha vida
não tem explicação
mas ainda que o tente fazer
somente tempo irei perder.

Inserida por Wandy-Cassoma

Já aprendi a hora certa de dizer até logo, mas nunca a hora certa de dizer adeus. Já machuquei quem eu não deveria, já decepcionei os que mais amo. E tento fazer dessas pessoas as mais felizes, pois são as que mais precisam de mim.

Inserida por Lariiconsolin

As ondas estão se acalmando...
Nuvens claras começam a surgir,
Já observo o céu brilhante...
O vento pode refrescar minha mente.

Ouço pessoas que se mostram boas,
Ouço sorrisos de felicidade,
Recebo um abraço em minha chegada,
Um abraço tem poder de cura.

Logo vem a chuva,
As enxurradas levarão o resto...
O resto da dor que senti.

As árvores florescerão,
Os frutos virão trazendo sementes,
O ciclo continua.

Inserida por RubenitaSimey

Aos que choram o consolo, aos que já foram humilhados um novo dia será amanha, aos que já se machucaram um abraço amigo, aos que vivem o ódio lhe dou meu amor, aos que esquecem de sorrir uma criança para te fazer feliz, aos que tem o prazer de fazer os outros sofrerem todo amor do mundo lhe dou, aos homens de bem a esperança, aos que confiam em mim minha humildade, aos amigos meu sorriso, aos meus inimigos minha mão.

Inserida por luckaslemes

Agora o que me falta e ver se a porta da despensa está fechada. E se a água do café já ferveu. Agora o que me falta é ver se o meu quarto ainda está arrumado, ou se continua bagunçado como tudo aqui dentro de casa. O que me falta agora é um pouco de chá de Erva Doce para acalmar os animos. é ver se a minha agenda está lotada de afazeres desnecessários. Ou se a minha agenda está vazia de anotações baixas e românticas demais. Agora o que me falta é ver se o meu cachorro está alimentado, ou ver se as minhas roupas já voltaram da lavanderia. Andei o dia inteiro esperando te encontrar. Comprei até incenso para perfumar. Até deixei a luz entrar, antes de tentar escrever-te mais uma carta anônima. Mais a luz já partiu, junto com essa tarde que deixa o céu meio avermelhado, me fez querer ler-te Clarice, ou Mário. Tanto faz, dês de que me deixe sorrindo atoa. Dês de que me faça sentir aconchego, e me deixe inspirada para mais um dia te amando sem compromisso.

Inserida por LuanaRodrigues

As poucos vou percebendo que não tenho motivos para me irritar ou ficar triste, já me foi concebido pelo universo todas as recompensas de coisas que ja fiz, e se tenho e sou aquilo que me cerca e o que apendi e mesmo assim ainda respiro e contínuo com o que me foi dado, não há motivos para lamentações, tenho mais é que sorrir e agradecer.

Inserida por HannaTavernard

E onde estão aquelas lindas borboletas que já não voam sobre mim!?
Se encontras-te por favor! Me devolve!

Inserida por sthefaniesayuri