Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

Cerca de 160741 frases e pensamentos: Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

Escravo

Grito, pois já não me escutam
Choro, mas não encontro lágrimas
Corro, mas permaneço
Essência sacrifico
E o sonho redimido.

Não existe pena,
Nem compaixão.
Só existe dor. Dor. E mais Dor.
O final que é início
O início que já terminou
Largue o meio.
Rasgue o conceito.
O mundo não espera.

Correndo na areia
Aguardando a chuva
E o tão sonhado golpe de misericórdia.

Afinal, qual a diferença entre a liberdade e a misericórdia?
O tipo de alívio que trazem?
Ou o ódio que liberam?

Solte os pesos.
Acabou.
Abrace o mundo com mil braços.
Viva como se fosse o final.
Afinal, quem disse que não?

Inserida por PoesiaAoVento

Já ouvi dizer, que os opostos se atraem. Eu só acho que os opostos se atraem, se um souber respeitar o "oposto" do outro,
!

Inserida por Igor2693

"Quem teme perder uma batalha por mais difícil que ela se apresente já está vencido e de fato perdera a guerra. O Mundo são para os fortes, os que arriscam, os que superam seus medos, afinal a morte é um dia que vale a pena ser vivido."

Inserida por WilherPinheiro

" Os caras tem uma mania feia de conhecer meninas educadas e simpáticas, e já achar que elas estão dando mole, para com isso "

Inserida por jfreesurf

Já perdi um "amigão" que se foi muito cedo e só depois que ele se foi, que deu vontade de dizer que o amava e o quanto ele era importante pra mim, aprendi a mudar em relação a isso, ontem e hoje vi alguns comentários sobre o falecimento de um rapaz, não vai ser a primeira, nem a última, mas peço-lhes uma coisa, vamos viver mais nossas amizades "verdadeiras", vamos aproveitar exaustivamente os amigos, diga que o ama, dê um abraço, brinque, presenteio, não espere ele ou ela se for pra ver o quanto era importante pra você, o amanhã não se sabe, pense nisso!

Inserida por jfreesurf

Pra mim , AMOR é quando você já viu o MELHOR e o PIOR de alguém e mesmo assim , continua querendo estar com a pessoa !

Inserida por jfreesurf

[...] Ai a gente cresce, e percebe que a melhor parte da vida já passou.

Inserida por jfreesurf

Muitas vezes fizemos dos nossos problemas, maiores do que são;
E quando damo-nos conta disso, já é tarde demais para enfrentá-los"

Inserida por gabrielmoretti

Quase quatro horas da madrugada e eu aqui escutando aquela música que me faz lembrar você. Juro! Já inventei, planejei, tentei milhares de maneiras para te esquecer. Deixei de ouvir aquela música, excluí todas as suas mensagens, apaguei todas as fotos e nada. Até quando vai ser assim?? Ando confusa, triste, agoniada, com um sorriso falso no rosto, com incertezas, desejos, vontades. E observando meus pensamentos, não tenho mais perguntas. Cansei de fazê-las e não obter respostas. Cansei !! (..)

Inserida por Larissa-Marques01

Você já se sentiu invadida?
Tão invadida ao ponto de desistir de quem você é ?
É como se os olhares a sua frente se cruzassem e acabassem em você.
Já desistiu de sentir?
Não só pelo fato de ter dado errado um vez, pois seria tolice, mas pelo fato de estar exausta demais pra construir algo novo. Na verdade admito que não foi opcional !
Apreciar, consentir, organizar .
Ando vendo esse grande tumulto por outro ângulo e não sei se gosto, mas é agradável o suficiente para que eu não surte .
Estou arquitetando o meu novo "eu", na verdade já desisti disso á muito tempo.
Vou isentar-me por um tempo e deixar a vida me mostrar o que se destina disso, aliás esse sempre foi o planejado !

Inserida por klarawingler

Eu já me acostumei com o teu coração batendo por mim se importando com o meu coração tão pobre e tosco que tanto me amedronta os meus sentimentos;
Vem correndo para mim, pois estou sozinho e perdido precisando de você com lágrimas nos olhos;

Inserida por JULIOAUKAY

Só a boca tem a força de manter vivas as palavras ou cuspir o que já tenha virado necropsia;

Inserida por JULIOAUKAY

Medo .

Medo de perder tudo que esta perdido
medo de sentir oque já sentiu
medo de chegar aonde não se pode voltar
mas mais medo de assumir esse medo.

Inserida por fagnerurel

Todos nós precisamos fazer sacrifícios para conseguir algo. Eu, Você, Eles, todos já fizeram algum tipo de sacrifício, não se arrependa deles e nunca jogue-os em cima de ninguém.

Inserida por DaviRibeiro

É normal ter medo da morte, pois a única pessoa que não a temeu foi Jesus Cristo. Acho que ele já conhecia a sua morada.

Inserida por gabizcardoso

Já faz uns quatro anos, mas eu lembro como se fosse ontem, de um dia que eu chegando em casa depois de quase três semanas fora trabalhando, com as costas pesadas, em parte pela mala gigante e em outra também pela responsabilidade que, até então, era novidade. Cheio de pensamentos no futuro: o que fazer, onde investir o que poderia ganhar, o que estudar, a que me dedicar, como seria minha vida dali pra frente, enfim preocupações cotidianas que todo mundo tem. E quando desci no ponto eu olhei um morador de rua na frente do mercado deitado em um papelão, mas não era qualquer papelão. Era daqueles bem grandes provavelmente de uma máquina de lavar ou algo parecido, idêntica as que eu adorava brincar quando era pequeno, olhando pro céu com os braços cruzados atrás da cabeça e o sorriso largo. Do seu lado um papel amassado de pastel de feira que tinha acabado de devorar. Conseguiu provavelmente jogando uma lábia em alguém, ou fingindo que tomou conta de algum carro. O tempo, um sol de fim de tarde com um céu completamente azul. O vento, uma leve brisa. Pode, e com certeza vai, parecer muito lúdico e uma visão romântica demais da vida, mas a expressão no rosto daquele cara, pelo menos naquele instante, naquele momento, era de absoluta e pura felicidade. Talvez mais um pastel não cairia mal, mas era Como se não precisasse de mais nada. A simplicidade tem esse jeito sutil de dar um tapa na nossa cara. Olhei e Fui embora. Esse ano comprei uma máquina de lavar e sequer deitei na minha caixa de papelão king size... Nem reciclei nem nada, só joguei fora... Que desperdício rs

Inserida por Licocarneiro

Não se pode anular as próprias decisões, apenas adiar o que já está predestinado a acontecer.

Inserida por paulo-oliveira

Já dava como certo o fim e o descrevia como um sonho real, que vivi "loucamente,intensamente e maravilhosamente". Mas a realidade desse sonho voltei a sonhar...

Inserida por fellipemedina

Eu já me perdi e me encontrei todas as vezes que me perdi e me encontrei.

Inserida por GilNunes

Quantas vezes ao dia deixamos de fazer o bem? Alguém aí já pensou nisso?
Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp