Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

Cerca de 160805 frases e pensamentos: Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

"Pra quê existe dia da mentira, se já vivemos uma completa mentira que é a vida? A hipocrisia nos cerca por todos os lados, seja na sociedade, na politica, na religião, na verdade hoje deveria ser o dia da busca pela verdade."

César Ribeiro (1° de Abril)

É fácil viver em uma prisão , quando já se nasce nela .

Já faz tempo que não sorrio com propriedade. Já faz tempo que durmo sem sono, com o intuito apenas de me ausentar algumas horas dos meus pensamentos. Já faz tempo que insisto em orações. Já faz tempo que não faço amigos. Já faz muito tempo que não encontro sinais de que algo está certo. Já faz muito tempo que as lágrimas escorrem sem avisar e mais tempo ainda faz que meus olhos não enxergam beleza, aqui, em mim ou lá fora. Já faz tempo que o cansaço me invade, que a fé balança. Já faz tempo que eu quero o que nem eu sei o que é, mas que formou o buraco que habita meu coração, onde só eu vou, onde só eu entro.

Eu mudei tantas vezes o comportamento que hoje já não sei quem eu realmente sou.

É você e vai ser sempre você. Eu já disse isso em outro desses textos meus e não consigo deixar de pensar em como essa frase martela na minha cabeça. Já falei sobre independência e sobre como eu não preciso de você pra nada. Já falei sobre deixar você ir embora e sofrer uma, duas, trinta vezes e mais um pouco toda vez que abrisse a porta e desse de cara com esse seu sorriso de quem ainda tem esperanças de que eu largue esse modo de ser e entenda tudo isso. É você e vai ser sempre você. Mesmo que seja teimosia minha e eu te reinvente a cada dois minutos dizendo pra mim mesmo que você não é nada que eu sempre quis e conte pros outros uma versão diferente de nós dois.
Eu te defendo sempre que meus amigos me dizem que é loucura. Que você me faz mal. Que você me descompleta. Como é que eu vou deixar que falem mal de você na minha frente mesmo que eu esteja te odiando com todas as forças que eu nunca sonhei em ter? Só eu posso reclamar da nossa descontinuação. Só eu posso reclamar dessas invenções de vocabulário que a gente sempre faz tentando expressar isso tudo com palavras que não existem.E por onde você anda? Ouvi dizer que se sentiu perdida, mas também achou melhor não me ter mais por perto. Ouvi dizer que conheceu uma bebida de sabor doce e gostou (apesar de sempre ter odiado sabores doces e amores mais doces ainda). Ouvi dizer que é perda de tempo ficar esse tempo todo pensando sobre como a gente consegue gostar um do outro e cismar em se perder por aí mesmo não tendo problema algum.
Mas a gente se esbarra, eu sei. Um dia a gente se encontra de novo. Seja aqui ou em marte, no céu ou no inferno. Depende da tua religião ou da tua forma de me querer de volta. Um dia eu te provoco mais um pouco e te estrago só mais um pouquinho de um jeito que só eu sei fazer. Um dia a gente se põe lado a lado pra reclamar da vida e acender um cigarro barato pelas ruas dessa cidade. Um dia você esquece o guarda-chuva de novo e eu te dou cobertura, abrigo e um pouco de mim de novo. Um dia desses, quem sabe, a gente não precise se despedir e possa ficar pra sempre nesses nossos joguinhos que só interessam a mim. Vão nos chamar de loucos e desvairados. Mas nós somos jovens, meu bem. É você e vai ser sempre você. E talvez isso não seja tão ruim assim.

Talvez a lucidez seja só uma doença que os loucos já estão curados...

Nem Toda,Mulher Que Ama é Correspondida,Pelo Homem Da sua vida Eu Já Fui Uma Dessas ...

Não vou derramar lágrimas por quem já as desperdicei ao ouvir palavras bonitas ditas da boca pra fora.

Não te amo mais. Já amei mas hoje eu não sou mais capaz. Me perdi só pra ir atrás. Me deixei perder por e agora tanto faz. Mas se você voltar, vou continuar. Vou errar, eu sei, vou me machucar, mas tudo vale se você me amar.

...Então como eu já não sabia mais o que fazer com aqueles sentimentos, peguei e os guardei, lindos e intocáveis, dentro de uma caixinha que só eu sei onde está...

Alguma vez você já parou e percebeu, que se você não tivesse conhecido uma determinada pessoa, sua vida poderia ter sido completamente diferente?

Só não quero repetir as mesmas palavras já ditas e que estão sobrecarregando teu celular, mas não esqueces que o importante é o espaço de silêncio entre as palavras, pois lá estão o que de fato sinto.

Deus é o Senhor de todo o tempo! Acalme-se e confie! Sua bênção já está a caminho!

e por não acreditar
quem não sabe sonhar
tenta engaiolar
quem já sabe voar
nos rótulos
do des(prezo)
mas, um dia, eu ainda me liberto...

A paixão proporciona um tempo de encantamento e prazer, já o amor, muda pra sempre teu viver.

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

E o sol já penetrou pelas frestas
convidando para saudar o dia
Lá fora as palmeiras dançam em festa
anunciando momentos de pura alegria...

mel - ((*_*))

Tudo continua igual, só eu que já não sou mais a mesma. Meu corpo mudou, o jeito que olho para ele também. As experiências vividas me fizeram ser diferente, melhor, pior ou simplesmente diferente, ainda tem muito o que mudar mas só sei que ainda continua tudo igual, mas vejo tudo diferente.

O que eu pensava e buscava hoje já não satisfaz
mentiras perversas repletas de intenções fugaz
satisfações momentaneas prazeres unilaterais
perdidos num mundo devorador de apetite voraz

Conheça a verdade e sinta-se libertar
os olhos que se abrem ao invisível não tornam a se fechar
consciência que fala corrige aponta e grita se preciso for
nada mais será como antes, estás agora repleto do Seu amor.

Seja diferente. Igual todo mundo já é ou quer ser.

Se os cristãos trabalhassem igual o diabo trabalha o mundo já estaria ganho pra Jesus

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp