Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais
APAIXONADOS
Eu desejo aos apaixonados que se amem,ao máximo de seus desejos,que queimem esse louco desejo de se amar até que a ultima brasa desse amor possa se apagar.
Esse é todo o segredo da meditação, você se toma o observador. O fazer continua em seu próprio nível, não há nenhum problema: cortar madeira, tirar água do poço. Você pode fazer coisas pequenas e coisas grandes; só uma coisa não é permitida, e isso significa: seu centramento não pode se perder
Se amar mais, é querer sempre o melhor para nós a cada dia!
É buscar dentro de nós esse Amor e descobrir que junto com ele está a maior Felicidade do Mundo, aquela que não encontramos nas coisas e nem nas pessoas. Mas na simplicidade de estarmos de bem com o nosso EU.
CONVERSO COMIGO MESMO
As vezes me pegam falando sozinho sem duvidas pensam esse ai não bate bem,isso não quer dizer que sou doido pois acho que todos nós temos um amigo imaginário, mais e me faço perguntas que eu mesmo me recuso a responder..
Eu desejo estar
Em teus braços
De manha acordar
E sentir seu beijo
Oh! Esse meu desejo
Desejo tão grande
Igual há de várias crianças
Que não há de comer
Desejando ter um prato
Prato de comida para se alimentar
Esse meu desejo
Desejo aquela vitoria
Será o mesmo desejo
Quando ganhar teu suave beijo
Teu doce beijo
É natural que em momentos como esse, em que as nações se unem em torno de um objetivo único, o patriotismo se revela como uma corrente que une uma grande família. O importante e, sobretudo, o mais sensato é apoiar essa corrente poderosa e lapidar com sabedoria as arestas cortantes que nos reprimem fora dos grandes eventos. Por fim, melhor do que ter um ponto de vista é ser a vista de um ponto ou ser um ponto de vista.
Diga alguma coisa
Pondere esse silencio
Transmita algum som
Quero sentir sua suave voz
Tocando minhas cordas
Quero sentir meu interior todo se alimentar
Já que estava afugentado
Pelo teu silencio
Fale alguma coisa
Mas não desista de cantar
Sua voz me encanta
Me da forças para continuar
Diga alguma coisa
Por favor
Te imploro até demais
Para que quebre este silêncio
Una nossos corpos em meio ao vento
E comece a me beijar.
Estou feliz
Mesmo sozinho
Esse silêncio é paz
Nesse momento cai
Uma forte chuva
Quem vai ficar chorando?
Uh... Baby!
Sabe do que eu sinto saudades?
Do seu sorriso de manhã
E do quarto tão desarrumado
Uh... Baby
Saiba que eu gosto muito de você
Espero que esteja feliz
E bem acompanhada
E esse sentimento, que sentimento é esse? Nem eu sei explicar..Entrou em mim de forma, a me dominar, e não tenho forças para dizer não e até meu não soa como sim. E a alegria explode em mim, junto com sua irmã tristeza. Vontade de gritar, chorar, falar.
O amor as vezes te leva aos melhores momentos que um pessoa pode viver,mas também esse mesmo amor pode ser responsável pela maior decepção que você poderá passar.
As vezes me parece
que esse mundo não foi feito para mim.
Que todo mundo esta contra mim.
Mas, aí eu penso...
Será que não sou eu
que estou contra o mundo?
Usando esse maldito celular cheguei aqui. Engraçado como tento fugir de meus sentimentos procurando pesspas que sentem o mesmo.
Às vezes esse vazio que sentimos dentro da gente é tão forte, que nem as batidas de nosso coração conseguimos perceber...
mel - ((*_*))
Vivo colorindo a minha vida com palavras,
Percebo como isso me faz feliz,
Acho que esse é segredo de atrair coisas boas,
As palavras têm poder de confortar, animar, cuidar, amar e se importar.
Acho que são esses gesto que acrescenta felicidade ao nossos dias.
Não importa o que os outros pense a respeito,
O bem só nos cerca se nos cercar de fazer o bem.
O bem ao outros!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Sorriso
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim