Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais
-Humanos como chegaram a esse ponto medíocre?
Agridem e matam sem rasão!Apenas por prazer!....Ainda somos racionais?
Pois é isso que nos diferencia dos outros animais!Mas acho que hoje é verídico dizer;os animais são mais racionais do que alguns seres humanos...pois só agridem ou matam quando se sentem ameaçados!Como chegamos a esse nível???
-As pessoas sabem o preço de tudo!Mas não vê o valor em nada!(Um cínico é um homem que sabe o preço de tudo, mas o valor de nada).''Oscar Wilde''
Usam um aos outros como se fossem objetos de baixo valor!Se vendem!
Trocam coisas que demoram anos para conquistar,por valores materiais!
Então,sera que ainda hoje podemos olhar para essa humanidade de desumanos e dizer;Oque nos diferenciam dos outros animais é o fato de raciocinar!...Sera que ainda temos essa habilidade,ou á perdemos no meio do caminho?Sera que um dai,podemos voltar a ser realmente''RACIONAIS''?
A vida é assim!Cheia de perguntas e afirmações,mas pouco são capazes de achar suas razões!
A minha paixão por você fez uma cicatriz enorme no meu coração que só você pode me curar e esse remédio não se compra e nem tem receita o 'Amor'.
"Aquele que ouve esse meu ensinamento e o põe em prática se assemelha a uma pessoa realista que constrói sua vida em terreno firme e seguro. Quando as dificuldades da vida se apresentam ela está preparada, não desespera, resiste e sai vitoriosa".
Mateus 7, 24-25
Quando eu era menina bastava esse sol queimar lá fora e todos os meus problemas estavam resolvidos. Eu pegava meus brinquedos e ia brincar de fazer comidinhas para as minhas bonecas, plantava alguns grãos de feijão em algodão só para vê-los crescer, e quando estavam bons, eu pedia pra minha mãe cozer eles junto com os outros que ela comprava na feira - sim, porque na minha época as donas de casa compravam feijão na feira e ele não custava o olho da cara. E olha que nem faz tanto tempo assim.
Mas hoje eu não tô afim de reclamar do preço do feijão, eu só lembrei de como era bom olhar o sol, de como eu me irritava quando a mãe vinha passar protetor solar porque eu dizia que a comidinha ia queimar. Ainda sinto o cheiro das folhas, da terra, do pouco de água que eu jogava. Lembro dos jogos de pratos e copos que o meu pai comprava pra mim e eu cuidava tão bem de tudo aquilo, eu não ia dormir sem levar e secar todos eles - mal sabia eu o quanto eu reclamaria da louça interminável que lavo e seco todos os dias.
E olhando esse mesmo sol escaldante que tá deixando todo mundo louco, com vontade de entrar numa bacia de gelo a cada meia hora, é que eu comecei a perceber - pela milésima vez - como o tempo passou rápido.
Ontem eu vestia PP, calçava 34, pedia pra mãe os brinquedos que passavam no comercial da TV - e raramente ganhava um deles - , e tomava creme de laranja todos os dias cedo. Hoje eu insisto em experimentar o P, mas já é M, calço 36, vou pra dois anos de namoro e meu pai quer que eu tire a habilitação pra ajudar na correria da semana.
E digamos que eu sou lá muito estranha porque ora quero que o tempo passe, ora quero que ele volte.
Não suporto quando o Tharsis se atrasa meia hora, mas esperaria por ele por toda a minha vida. A cozinha suja me incomoda demais e, se não estou empolgada, me irrita mais ainda ter que arrumá-la, mas nada disso me incomoda se as pessoas que eu amo estiverem esperando uma comidinha gostosa pra janta.
Não suporto que interrompam o processo de qualquer preparação que eu esteja fazendo: desde uma colherada no brigadeiro antes de enrolar até uma beliscada no bife antes que eu jogue o molho. Mas se eu sentir amor, nada disso me incomoda.
Eu sou intensa, prefiro não carregar lembranças do que faltou dizer, digo logo tudo o que preciso dizer. Essa minha mania de realismo chega a ser cruel, mas faz bem, às vezes. Às vezes faz mal, aí é hora de correr atrás, me desculpar e fazer um strogonoff pra tudo ficar bem de novo.
Eu assim: meio criança, meio mulher, meio velha, meio louca.
A canção pra mim é tudo, é nela que eu me escondo e estudar canto erudito, pra mim, tem sido abrigo.
Abrigo que começa numa canção e termina nos braços dele, porque é dele que eu tô precisando agora, que eu preciso hoje, amanhã e sempre. Sorrir renova o fôlego. Ele me faz sorrir, e é dele que eu preciso pra sorrir e renovar o fôlego que me faz cantar todos os dias.
Todos os dias.
Ei, senta aqui. Tá vendo como a sala dessa casa é confortável? Eu amo esse fim de tarde aqui... A cortina é verde e deixa um cheiro agradável na sala.
Sente a brisa entrando pela janela.
Engraçado...
Quando eu te vi pela primeira vez saindo daquele carro, com aquele óculos e aquela pasta que te deixava com uma cara de estudante irresistível, eu saí dizendo aos quatro ventos que eu te precisava independentemente se fosse perto ou longe.
Mas agora... Com essa brisa batendo em nosso rosto eu só consigo sussurrar que eu te preciso assim bem perto. Bem perto de mim.
Chega mais perto. Tá vendo meus olhos marejados? Todas as vezes que eu te olho eu penso o quanto vai valer à pena esperar todo esse tempo pra te ter comigo sempre.
Eu sabia, no fundo eu sabia, que continuando por aquele caminho por onde eu vinha eu tropeçaria em algo maravilhoso.
E eu não me arrependo de cada palavra, de cada olhar, de cada gesto. E eu nunca vou esquecer de cada momento, de cada encontro.
Eu me apaixono ainda mais cada vez que eu te olho. Acredite, se eu te olhar cem vezes, vou me apaixonar ainda mais cem vezes por você.
Segura a minha mão. Segura como naquele primeiro dia em que a gente sentou nesse mesmo sofá e pela primeira vez eu te olhei nos olhos. Naquele dia foi quando eu senti que amar não tem remédio.
Eu não sinto falta da Mayara que eu fui. Hoje eu só sei sentir falta de você, do seu cheiro, do seu abraço, do seu carinho.
Tá difícil. Pelo menos pra mim. Eu tô olhando tudo aqui agora e tá difícil. Mas quando eu penso em nós, nessa força que subestima tudo ao meu redor, quando eu penso nisso tudo eu penso que o nosso amor pode ser maior que todos esses ventos contrários.
Eu sentei aqui com você porque eu precisava te dizer tanta coisa. Mas agora, olhando os teus olhos marejados e as tuas mãos nas minhas, eu não consigo pensar em mais nada.
Me abraça e diz que você também quer isso, que daqui a pouco a gente vai rir de tudo isso e a gente vai estar feliz, ouvindo jazz e fazendo strogonoff.
Fecha os olhos. Meu avô dizia que quando se ama é mais fácil ver a vida de olhos fechados.
Sabe o que eu vejo quando eu fecho os meus? Você tirando alguma coisa do bolso do seu terno na porta da igreja. Eu só gostaria muito de saber o que é.
Eu amo seu sorriso.
Quer ver como a minha cabeça encaixa perfeitamente no teu ombro?
Existe algo em mim em mim, e esse algo me faz pensar em você sempre e sempre, me faz te querer, mais e mais, sempre mais e mais, se quer saber, eu não quero perder você, quero você sempre pra miiim, só pra mim.
A capacidade que temos é muito maior que a incapacidade, por esse motivo não podemos baixar a cabeça diante de nada nem ninguém.
Por que não pode ser você esse alguém? Por que você insiste nessas manias que me machucam. Por que eu fui amar logo você?
Que riso é esse?
Que boca é essa?
Que beijo é esse?
Que cheiro é esse?
Quem é ela?
Ela me ama... Eu adoro!
Ela me arranha, Eu a devoro!
Ela me chama... Eu choro
Ela me quer... Eu bendigo
Ela mora em mim... Eu perco o juízo
“Ela me deu a senha”
Teu silêncio me ensurdece
Esse jeito frio, insensível esquenta o meu corpo
Se diz palavras brandas, me conquistas
Se não me diz nenhuma palavra, me tens
Você escapa por um momento
E eu te puxo de volta para o meu tempo
Foge de mim fingindo não se importar
Mas é só olhar bem fundo
No mais profundo dos teus olhos
Para perceber tudo
E entender tudo
E então, moldurar o meu tudo
De inocente timidez
A confissões íntimas
De desilusões amorosas
A uma nova paixão
De medo e receio
Ao recíproco dar e receber
De insegurança
A se tornar o porto seguro
Somos um em um só
Somos como a água e água
O fogo e fogo
O ar e ar
A terra e terra
Somos maremotos
Dois vulcões efervescentes
Então não tente apagar
Nem se fechar para o nosso amor
Muito menos, blindar a sí mesmo
Porque no silêncio ensurdecedor
E no calor do teu jeito frio e insensível
É que se percebe
E entende
E permanece, o nosso verdadeirismo sentimento
É estranho quando alguém aparece na tua vida, e do nada esse alguém te muda pra melhor. E ele derruba teus muros, afasta teus medos, e te transforma por dentro. Acho que eu entendi tudo o que o abraço de alguém pode dizer. Acho que eu aprendi o que é ter alguém do teu lado aconteça o que acontecer. Acho... Acho não, tenho certeza que compreendi os milagres que o amor pode fazer.
Quando você me olha amor, eu sinto que era por esse olhar por essa presença que eu esperei a vida toda.
Com você eu quero fazer planos, ao seu lado quero sonhar mais acima de tudo realizar cada um deles!
Mais que amor! É um sentimento que não consigo controlar, ao te ver chegar não é possível expressar qual a sensação. É magia, é paixão, é uma alegria intransponível!
E a cada dia eu vou ser melhor por você, pra te ter ao meu lado eu sou capaz de ir bem mais além do que minhas forças suportariam. Eu te Amo
Não sou perfeito e também não nasci para ser...
Vim a esse mundo para ser feliz e não para agradar os outroS!!
Vivo minha vida do jeito que eu quero e não é pq saem falando de mim que eu vou mudar...eu sou assim, quero ser assim e sou muito feliz assim...não vou mudar por ninguém, mais posso melhorar por aqueles que merecerem!!
Não ligo que falem de mim, muito menos que duvidem que eu sou capaz...eu sei que sou capaz...mais se quiserem provas eu MOSTRO que sou capaz por que quem PROVA alguma coisa são as pessoas que também tinham duvidas sobre elas mesmas.
Sei que sou louco e muito criança, mais também sei ser sério e muito responsável quando necessário...mais esse mundo de hoje não merece minha lucidez!!
Hoje em dia, as pessoas dão mais valor ao que as pessoas tem do que aos seus valores e é por isso que o mundo esta desse jeito.
Dei todo esse meu amor pra que? Olha oque você fez com ele, Jogou fora, Ignorou e nem deu atenção pra ele. Mais esta na hora de acordar para vida. Já que você não deu valor para esse amor, eu vou deixar outra pessoa dar. Mas quando essa pessoa estiver dando valor para ele, Não apareça. Você quer ir? SUMA! Mas depois não volte falando que me ama!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Sorriso
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim