Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

Cerca de 161484 frases e pensamentos: Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

A formação dos reinos bárbaros foi se construindo com a fixação dos povos. A França de hoje tem esse nome devido as tribos dos francos, a Inglaterra que foi invadida pelos anglo saxões, lhe deram esse nome que significa terra dos anglos.

Inserida por RicardoMoura

Quando eu postar um indireta vai esta acompanhada com o nome da pessoa, e pensando por esse lado não seria uma indireta e sim uma direta, não costumo postar indiretas no face, sou de dizer na face a face.

Inserida por paulosantos7303

Gente uma pessoa egoísta é um ser vazio, solitário que precisa cada vez mais de coisas esse tipo de pessoa que o preencham. Ele deixa de cumprir o segundo e grande mandamento e faz com que as pessoas que mais o amam sofram por causa do seu egoísmo você que é uma pessoa egoísta pense bem no que eu escrevi aqui nessas poucas palavras.!!!

Inserida por carlos13adriano

Uma pena que eu viajei nesse final de semana e perdi esse lauto almoço! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Esse movimento estranho
De seus olhos me devorando
Me dá um arrepio tamanho
E logo vou me achegando...

Seu cheiro de lobo humano
Com as gotas de suor adocicado
Prometem um enlace insano
De duas feras em pleno cio sufocado...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

O melhor lugar do mundo para se estar é dentro de um grande abraço....às vezes esse abraço tá cheio de nó que chega a dar dó, mas ai você se sente só e consegue aceitar que bem maior que esses nós é a vontade de transformar o nó em um sufoco só, pois quanto mais sufocar , mais alivio irá te dar...

Inserida por tempodesonhar

queria te tirar do pensamento mas, todo instante eu quero viver esse sentimento, mesmo que isso me leve ao sofrimento

Inserida por crazylove

Alegria...
Esse deveria ser seu nome
Vida...
O seu sobrenome
Amor...
A essência do seu ser
Amizade...
Qualidade de você
Força...
Faz seu diferencial
Coragem...
Sempre disposta a lutar
Fé...
O que te faz vencer
Foco...
Faz parte de você
Humildade...
Vem do seu caráter
Respeito...
Essa é Juliana Barreto
Mulher de valor
Que sabe o que quer
Com seu sorriso marcante
Deixa o brilho de sua presença
Por onde quer que passe
Beleza de mulher
Que sabe conquistar
Agrega a sua vida
O melhor de cada ser
Sabe olhar nos olhos
E percebe o coração
Apesar de parecer durona
Tem sonhos de uma menina
E o coração de uma criança
Seus sonhos...
Seus ideais...
Sua vida...
Sua paz...
Vai galgando
Vai vencendo
Sorrindo
Sambando
Amando
Feliz
Sempre agradecendo

Não somos perfeitos
Mas podemos fazer o nosso melhor
Parabéns pelo seu dia!

Inserida por ISLENESOUZA

Alegria...
Esse deveria ser seu nome
Vida...
O seu sobrenome
Amor...
A essência do seu ser
Amizade...
Qualidade de você
Força...
Faz seu diferencial
Coragem...
Sempre disposta a lutar
Fé...
O que te faz vencer
Foco...
Faz parte de você
Humildade...
Vem do seu caráter
Respeito...
Essa é você
Mulher de valor
Que sabe o que quer
Com seu sorriso marcante
Deixa o brilho de sua presença
Por onde quer que passe
Beleza de mulher
Que sabe conquistar
Agrega a sua vida
O melhor de cada ser
Sabe olhar nos olhos
E percebe o coração
Apesar de parecer durona
Tem sonhos de uma menina
E o coração de uma criança
Seus sonhos...
Seus ideais...
Sua vida...
Sua paz...
Vai galgando
Vai vencendo
Sorrindo
Sambando
Amando
Feliz
Sempre agradecendo


Não somos perfeitos
Mas podemos fazer o nosso melhor

Islene Souza Leite

Inserida por ISLENESOUZA

"Um elogio nos Fortalece. nos alegra e nos deixa inteiramente felizes.
desde de que esse venha de um familiar ou de um Amigo sincero..."

Inserida por VicenteJolvino

Eu não tenho culpa de ter nascido gay.. Eu não tenho culpa de te amar tanto .. Oq fazer com esse amor que cada vez que o tempo passa aumenta . mais... Quem dera se essa tua namora te vesse o amor q eu tenho por vc.. Agora eu fico Sofrendo. Eu só queria. Q vc ligasse pra mim assim como eu LIGO pra vc... Oq fazer com esse amor.

Inserida por maysenna

Ai ela disse sim, e amanhã finalmente eu a verei...tantas coisas pra esse momento imaginei...tantas vezes diante do espelho eu ensaiei...mas tudo em vão tenho certeza que diante dela a voz irá faltar e o texto tão ensaiado esquecerei.

Inserida por NeyMombach

Será que você nunca vai crescer, nunca vai virar homem de verdade. Vai ser sempre esse moleque que gosta de iludir as meninas, gosta de usar é depois jogar fora. Você sempre vem com o mesmo papo que gosta de mim, que sei la o que. Sinto li informar meu caro, mais esse papo clichê não serve mais pra mim. Eu cansei, você sempre diz as mesmas coisas, me conquista, me usa é depois fingi que eu nem existo. É pra mim essa é a coisa que você sempre devia fazer, nem lembrar que eu existo. Quando você vai se tocar e sumir da minha vida de vez. Não, eu não sou mais aquela menina que sempre acredita nas suas palavras, que você ta acostumado a iludir. Eu mudei, cresci, aprendi e vi que você não é, e nunca será um homem. Um homem que fique do meu lado em todas as horas, todos os sofrimentos, e todas as risadas. Espero que você cresça, pra que a vida mais pra frente não te faça crescer a força.

Inserida por LarissaSS

Mil anos parece muito, mas quando se ama alguém esse espaço de tempo se torna curto.
Os corações abraçam o tempo e fazem dele só um mero espectador desse filme chamado amor.

Inserida por AdemirZandonardi

Seu amor é meu até certo ponto, meu amor é seu até certo ponto. Encontrar esse ponto é encontrar esse amor,e ponto.

Inserida por kellyfaustino

Vingar é pagar o mal com o mal esse é parte de um instinto animal, pagar o mal com o BEM é o lado humano que na gente vem... No dia que a humanidade aprender a 'ser'-humano de verdade estaremos livres dessa selvageria que o mundo tem!

Inserida por MaryanneCosta

Esse seu tal "orgulho" ai faz com que as boas pessoas ao seu redor vão embora.

Inserida por RafaelLacerda

Que no deserto da vida, esse amor seja água potavél para
saciar a sede de afeto que mata a ternura e a paz.
Que nas tempestades da vida, esse amor seja o sol
que surge ainda que distante, mostrando que um novo
dia repleto de alegrias e esperanças vai chegar.
Sandra Lima.

Inserida por sl44

Daí você pega e olha pro seu ex-namorado e pensa: Nossa que mau gosto esse meu...

Inserida por MarcyLouisi

Dói na alma, saber que depois de todo esse tempo, ainda não tenho tua confiança.. o que fiz de errado ?

Inserida por Nathiel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp