Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

Cerca de 163892 frases e pensamentos: Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

Num dia como esse, preferia estar com você
Não precisaria te tocar, te beijar ou te abraçar
Para mim só bastaria te ver.

O que noite de primavera mais que linda e pela jasmin enfeidando esse pelo jardim olha so o girassol deitado no meio da capim esperando o inferno chegar para logo começar a neva nao tem coisa mais linda como flores no jardim esperando o inverno passa para logo o verao chegar e o girassol desperta esperando o sol brilhar

Eu acho que esse é o ridículo da vida, nunca saber a dimensão do espaço que a gente ocupa na vida dos outros, porque ninguém conta pra gente. Com medo de a gente fugir. E, ás vezes, a gente só quer- tanto, ficar.

Felicidade cadê você?
Desde que conheci esse tal de amor, por ciúmes você me abandonou!
As vezes quando o amor esta aqui e chega a reciprocidade, o carinho, a honestidade, a paciência, a gratidão, a harmonia, a cumplicidade você chega e demora a partir!
Mas é só chegar a mentira, a ingratidão, impaciência, a intolerância, o descomprometimento, você volta a sumir!
Felicidade volte aqui, pois sem você meu amor vai partir!
Sergio Fornasari

KIKA TETE,
Tão formosa quanto VOCÊ,
Esse teu apego sem FIM,
Te faz por MERECER,
O que tenho aqui dentro de MIM,
Um coração arfando pelas duas a OFERECER....

Talvez eu não seja tão importante assim para você, não como você é para mim. Esse é problema, negativo com positivo sempre diminui.

Bom diaaaaaa genteeee!!!!
Você quer um milagre??? Seja você esse milagre!!!!

Que mundo é esse,
Que ninguém mais sabe amar ?!
Um mundo sem sentimento
Um mundo vazio,
Vazio de pessoas vazias.

Pessoas Que no lugar do coração,
Tem uma calculadora, um computador, um celular...
Que mundo é esse cheio de miséria?!
Um mundo cheio de pessoas tâo cheias de sí e vazias de Deus!

É um vazio dentro do outro,
Um poço de hipocrisia e ignorância que aprofundar - se cada vez mais...

Esse mundo é uma farsa, cheio de falsas ideologias, cheio de pessoas sendo comandadas por outras pessoas...

Que mundo é esse?
Esse é o mundo das pessoas vazias!

Visão sem Coração

Olhe pra mim e diga que não pensa no que vê quando está longe, mas esse que a olha vez em quando também pensa em você, mas com olhos diferentes dos meus, olhos que cressem de tantos pensamentos e planos que você se afastaria se soubesse.

Todas essas coisas em cima da mesa, as pessoas
perdendo o controle e esse som alto, confirmam
a minha certeza que é exatamente aqui que eu
deveria estar.

A manifestação a esse ou aquele candidato é apenas hipocrisia ou bajulação.Observe as realizações de cada candidato.A hora certa de escolher é na cabine indevassável.O cidadão que não se vende,guarda sigilo total.O importante mesmo é saber escolher o melhor.O futuro desta grande nação depende do voto consciente e não ferrado.

Tudo sempre se move, e o tempo move tudo ... seguindo esse movimento de forma positiva, ficamos cada vez mais perto de quem realmente somos, de quem realmente queremos ser!!!

Será que é difícil entender esse amor, deixa você confuso, deixa você melancólico, olhar pra você e não fazer nada, te ver e não poder segurar a sua mão, uma das piores sensações.

Cansei de esperar, esperar um alguém, esse qual não vai chegar! Cansei da rejeição do seu ser, esperei muito, esperei o que pude conseguir. Esperei por algo imaginário, esse qual da minha cabeça não sai. Julguei-me capaz de amar um alguém esse qual nunca existiu.. E pensar que esse alguém era o cara certo, pobre de mim de ter sido tão ingênua a ponto de achar que esse alguém Chegaria. Pura idiotice minha achar que iria encontrar esse alguém que me acolhesse e me apoiasse, alguém esse que nunca chegará. Cansei de esperar, então a partir de agora não existirá em mim aquela velha ilusão de achar a pessoa ideal, vou assim vivendo.

E se esse for meu jeito de ser peço-lhe que me respeite, pois respeito o seu. Se não queres concordar, procure crescer e amadurecer o seu ser, pois nossos destinos mudam, o mundo ensina, e digo-lhe, não sei por que mais algo está diferente em mim, pode não parecer, mais hoje vejo algo que você é incapaz de ver, algo mudou pra mim e pra você. Mas eu tive um crescimento, esse espiritual pelo qual você acha ter.

Foi um tempo necessário esse o da arrumação. Precisava colocar as coisas em ordem, enfim acabou. Pode entrar! Esta bem mais confortável agora. A casa? Não! A vida!

Não espere o tempo transformar as coisas. Utilize esse tempo para transformá-las do seu jeito.

"Eu não vim fazer juras, nem promessas. Estive na sua vida por esse curto período de tempo com a intenção de mostrar a você o quanto nós poderíamos ser felizes... Mas fui condenado antes disso... Lembre-se, amei-te todos os dias em que estivemos juntos"

O papel me olho com deboche
Risquei com raiva e medo
Com esse café preto
Aqui no canto esquerdo
Ri e escrevi com zelo
Novamente
Tinta escorrendo livremente
Sem qualquer compromisso
Apenas deprimente
Melancolia novamente
Tudo novamente
Melancolia, Mario Quintana já dizia:
Sofrimento romântico
E eu discordaria?
Apenas entoo o velho cântico
Romântico.

Lembrar você.

Lembrar você, é a esperança que sustenta meu coração,
é saber que esse amor ainda pulsa em mim,
é a certeza de que não foi uma simples paixão,
é a esperança de que acredito não ter fim.

Lembrar você, é reviver os momentos de alegria,
mesmo que poucos eles tinham sido,
é reembarcar na minha melhor fantasia,
convicto de que esse sentimento não pode ser rompido.

Lembrar você, é ouvir "bye bye" de Henrique Cerqueira,
imaginando aquela parte você cantar,
tirando só o final da letra, "...cansei, não dá...", toda essa besteira,
pois a verdade é que você é o meu verdadeiro amor, o meu eterno par.