Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais
Esse país só será respeitado se a gente recuperar a nossa auto-estima. Nós temos que gostar do Brasil. Nós éramos respeitados e muito respeitados. E sabe por quê éramos respeitados? Porque a gente aprendeu a se respeitar.
Se você soubesse o valor do seu tempo?
...é, esse tempinho ai, esse nano tempo...
Daria pra curar uma eternidade,
“Você tem o mundo todo para você, não fixe sua trajetória com esse pequeno espaço a seu entorno, explore o melhor do universo”
Aproveite esse belo dia que nasce, mesmo que teu coração esteja partido em cacos... O tempo passa rápido demais, faça por amor, faça por carinho, faça por fidelidade á si própria. Com a certeza de que obedeceu teu coração.
Aproveite o Dia.
Sei que é clichê, mas tudo na vida passa. Só que esse lance de 'passar' vai muito além de dizer que a dor vai 'desaparecer da sua vida'.
Quando alguém diz que 'tudo passa', fala do caminho longo que cada dor percorrerá antes do fim, antes que você possa esquecê-la. Ela passa perto de você, passa por dentro do seu coração, pela sua mente, pelas barras que te estruturam, pelos seus conceitos, pelas suas crenças, memórias e pelas suas certezas... E depois passa para o lado de fora de você, e finalmente vai embora. Portanto, quando alguém disser que 'vai passar', prepare-se para enfrentar toda esta jornada, antes de ter o prazer de esquecer aquilo que dói.
o dia que eu bem-te-vi
trago sempre comigo
foi mano a mano
esse trocar insano
de olhares e acenos
ideias e planos
foi coisa do destino
isso não se conquista
amiga é amiga
à primeira vista
Os ingratos costumam ter uma memória fraca. Mas esse talvez não seja o real motivo para serem ingratos.
Tô fazendo as contas aqui...
Esse ano não vai ter jeito mesmo.
Nada de Ovos de Páscoa de presente.
Dará para comprar,
no máximo, uma caixa
de bombons e dividir entre os amigos.
Sinto muito!
Esse é o segredo daquelas mulheres imponentes que andam por aí com o nariz
empinado como se nada mais importasse. É que, realmente, não importa. Elas se bastam. E
não porque são lindas, altas ou magras. Porque se amam. E o amor-próprio explode como
uma supernova, iluminando todos à sua volta.
Sempre fui tensa, mas fico mais tensa ao ouvir teu sussurrar geme pra mim, pede com carinho esse amor, que só de você me da prazer.. (8)
Teus lindos olhos desafiam minha imaginação, como cruzar esse oceano de mistérios, nessas ondas e torrentes de paixão.
Não acredite nas minhas palavras, não aceite-as, apenas leia, não transforme sua vida em todo esse trama, em todo esse circo sem palhaço que deixei transparecer.
montanha-russa
minha mente tão confusa
procura uma forma de entender
esse vai e vem na minha cabeça
coisas que só eu posso saber
não que eu não queira desabafar
mas não quero incomodar
prefiro continuar assim
meus sentimentos só dentro de mim
uma hora alegria, uma hora tristeza
uma hora estou por cima, outra por baixo
como um sorriso pode esconder tanta tristeza
como uma risada esconde tanta tristeza
não quero mais ficar nessa montanha russa
num sobe e desce de emoções
um riso, uma lagrima,
uma dor e mais nada
tentar ser o que sou
talvez nunca mais ser normal
sinto que isso não é uma fase momentanea
sinto que isso vai durar pra sempre
tento fazer o bem
não importa pra quem seja
isso nunca vai mudar
está na minha natureza
ainda vou tentar
sobreviver sem me machucar
porque a ferida no meu coração
nunca vai cicatrizar
Maldita TPM
Mas que bela porcaria é esse surto psicótico que temos que enfrentar mensalmente, sem segundas alternativas. Não temos nenhuma saída, é isso e pronto.“Seja forte!” Entramos no auge da nossa bipolaridade e ai de quem nos contrariar, pois viramos bichos! Quase que animais a procura da caça.
Choramos de hora em hora, por motivos banais. Se acabou o nescau cereal, se não encontramos a blusa preferida, se nasceu uma espinha, pronto! Saímos a procura da nossa cova na mesma hora. Entramos num breve processo de depressão mórbida, da qual dificilmente saímos sem antes darmos umas colheradas num negrinho de panela, quem sabe feito pela melhor amiga. Assistimos a filmes românticos, escutamos musicas lentas, lemos livros de romance em que ''o homem deixa a namorada por outra'', entre outras coisas. Um masoquismo total, que no fim das contas, não serve pra nada; a não ser pra nos deixar pior do que já estamos. Mas é assim mesmo, mulheres na TPM, são bichos tristes. Definitivamente surtam! E se você já considera a fêmea mais próxima de você meio fora da casinha, espere aproximar-se dos dias dela. Aí sim você descobre o que é loucura de verdade.
Não a atormente, não grite com ela, não a convide para programas agitados, não a incomode, não xingue-a! Se ela quiser você longe, deixe-a! Se ela quiser você perto, acaricie-a! Se ela pedir os dois ao mesmo tempo, então meu querido, entenda, são seus hormônios à flor da pele. Faça tudo que estiver ao seu alcance, e o que não estiver…faça também! Não queira ver uma mulher brava em plena TPM.
Amor de verdade, esse em que vivemos, não atrapalha e nem atrasa a vida de ninguém. Quem encontrou o amor, esta vivendo verdadeiramente, esta andando por aí, está em constante movimento. Afinal, só quem realmente o encontra... É quem não estava na vida estacionado.
Sentir-se mulher! todos os dias é preciso ter esse sentimento, não espere isso de homem algum, o homem certo sempre vem para acelerar esse coração que tanto espera! de fato existem homens que deixa uma mulher se perder em seus olhos, outros prendem aquela mulher nos seus braços, mas só um homem verdadeiro é capaz de escutar de uma mulher dizer: não me solte!
Não Desista!
Desistir! Esse é caminho mais fácil! Prefiro seguir em frente, a vitória somente se conquista quando se tem coragem para lutar na busca por sinceros ideiais. É preciso ter fé, esperança pra seguir em frente, na busca por conquistas!
- Relacionados
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Sorriso
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
