Leve como Passaro

Cerca de 138943 frases e pensamentos: Leve como Passaro

Doce como um limão.
Delicada como uma pedra.

Pequeno garoto
‪#‎Suicídio
Ele se suicidou porque sabia que amanhã seria como ontem.
Humilhado por ser ele mesmo! E o que eles querem? Que você seja como eles?
Não ! Pois eles só querem pisar,e ferir seu frágil coração ,pequeno garoto,em seus olhos apenas medo e escuridão!
Se deixou acreditar que não é importante ,mas é!
O seu valor está em ser você mesmo.
Pequeno garoto ,se suicidou porque desistiu dele mesmo!!

Logo eu que nunca aceitei metades, como poderia oferece-la?
Logo eu que nunca gostei de meio termo, como poderia oferta-lo?
Logo eu, que sempre quis receber o "TUDO", como poderia ser o "NADA"?
Logo eu, logo eu, logo eu ...
Eu li em algum lugar por aí que o amor é como o café, não se serve frio, e como uma típica amante de café eu completo: Também o tomo quando está morno ou fraco.
Quando alguém chega na minha casa, nunca ofereço algo que eu não tomaria. Na minha vida funciona exatamente da mesma maneira, meu coração é minha casa.
Não é nada com você, é que o (meu) amor ainda não está no ponto.

Mesmo quando leio um livro, já não sinto o mesmo que antes. Agora, é como se alguém estivesse sussurrando para o meu coração, dizendo que não posso continuar assim.

Toda mulher gosta de ser tratada
Com muito carinho
Porque o sabor especial de ser amada
É como o vinho

Uma mulher não quer uma cantada
Prefere um sentimento
Com a pessoa certa e a hora exata
No clima do momento

Uma mulher tem os seus desejos loucos mais no fundo
Seu coração só quer as coisas mais simples do mundo
Espera um homem de verdade pra mudar de vez
A sua vida

Toda mulher sente no beijo o gosto das delícias
E quem souber incendiar seu corpo todo com carícias
Toda mulher sente saudades do amor que fez
Se foi correspondida

Assim me deixa te querer
Que pro seu corpo eu sou prazer
E tenho o amor que você quer

Me diz que sou tua paixão
O dono do teu coração
E aceita ser minha mulher

Vou te amar de um jeito lindo
Como orvalho vindo pra molhar a flor
Toda mulher já nasce pra morrer de amor

Nosso amor acaba sendo realmente como o sol,há dias q ele esta grandioso,lindo e iluminando a todos inclusive a nós.Também há dias q n o vemos,n o sentimos mas sabemos q ele esta lah,em agum lugar,mas esta lá.Nosso sol pode estar encoberto,em um tempo nublado e tudo mais,mas ele esta lá e nos dois por mais q neguemos,nós sabemos q ele esta lah.

É engraçado como as cores do mundo real só parecem realmente reais quando você as vê numa tela.

Nada poderá apagar de mim aquelas madrugadas, onde até nossas maiores necessidades como humanos adormeceram, como se eu não precisasse mais me alimentar, dormir e em algumas horas até respirar , só para poder te admirar, admirar cada parte de ti, aquele meu sonho que se tornou realidade.

A mulher pode ser nobre como uma rosa ou bela como uma fada... mas não será poderosa enquanto não for amada.

Não espero que me aceite como sou, espero quem me respeite por ser quem sou.

Morro toda noite em busca da inocência da criança, como a águia que busca o renovo pra se manter bela.

Não devemos nos preocupar em como as coisas são, mas nos maravilharmos por elas serem, por existirem.

Comédia pra fugir da desgraça

Não entendo como as pessoas conseguem gostar de filmes de terror, a vida já é um terror quase que vinte quatro horas, pois temos mais pesadelo do que sonho. São tantos os problemas que são tão assustadores do que qualquer “O Exorcista”, contas de tudo pra pagar, água, luz, telefone, gás, internet, TV à cabo, cervejas, não, isso não é um dos problemas.

E quando mais pobre se é, mais problemas se tem, e mais medonha se torna a vida. Quando se é pobre e se tem filhos os problemas se multiplicam de acordo com o número de filhos, com dois filhos, duplicam, três filhos, triplicam e assim por diante. Por isso que quando vou ver um filme vejo um de comédia, às vezes é preciso fugir da realidade e se iludir um pouco, rir pra não chorar, esquecer que amanha é mais um dia de trabalho grosso pra no fim do mês receber um salário fino, tão fino que depois de uma semana acaba.

Tudo bem que gosto não se discute, por pior que seja o gosto, cada um tem o seu, mas filme de terror não. Quero sorrir, chega de chorar, chega de ter pavor, medo. Pior é a pessoa que vai ao cinema como comemora o dia da independência do Brasil, uma vez por ano e quando vai escolher o filme, escolhe um de terror, pra piorar nas cenas aterrorizantes tapa os olhos, tapa os olhos para não ver a cena aterrorizante! A pessoa paga pra sentir medo, mas na hora do medo ela fecha os olhos para não sentir medo, era melhor ter ficado em casa.

Gosto de comédia porque eu esqueço da vida, esqueço do mundo, quanto mais demorar melhor, tem dias que fico fora do mundo, inerte na frente da TV assistido qualquer coisa de comédia, qualquer coisa que me faça rir, pois eu sei que quando acabar o terror voltará.

►Amor Mitológico

Amar-te é como uma brisa de verão
Indescritível, mas que aquece meu coração
Buscar um senso racional é inútil
Te amar se provou algo surreal
Chamem-me de estúpido
Teus olhos são reveladores, e misteriosos
Seus lábios são pecadores, e impiedosos
Tua pele és macia feito a neve
Te farei versos para entreter seus ouvidos
Lhe presentearei com um texto lírico
Peço-te, entretanto, teu sopro sobre meus ombros
Prometo transformar o céu em um oceano
Puramente para lhe mostrar o quanto lhe amo
Que o que sinto desafia o próprio mundo,
Que desceria ao Tártaro para ficarmos juntos
Serás tu a Perséfone sequestrada?
Se sim, eu lhe resgataria, e a traria de volta a sua casa.

Meu amor será um colosso, feito Tifão
Farei de tudo para sentir suas mãos
Levantarei o mundo, como Atlas, o titã
Com o seu carinho, faria flechas para o Cupido
E de Hefesto eu me tornaria um pupilo
E para ter seu brilho, de Hélio me tornaria amigo
As irmãs nos reservaram um belo destino,
E seremos abençoados diante do Monte Olimpo.

Por ti eu furtaria o fogo de Prometeu
E o brilho dele seria somente teu
Se pedir-me, lhe daria o raio de Zeus
E os céus seriam somente seus
Dei-me um sorriso, e o mar se contorcerá em redemoinhos
Avisando para o deus marinho,
Que tu tens o poder de ter tudo aquilo.

Faria mais que doze trabalhos
Por ti eu enfrentaria o Leão todos os dias de março
Tudo para ficar ao teu lado,
E jamais refletiria se o meu sangue fora desperdiçado
Pois você seria Helena de Troia, e eu um príncipe flagelado,
Por fim, subiria até os Alpes
Apenas para gritar que estou apaixonado.

Nunca encare a realidade, a menos que sua realidade seja exatamente do modo como você quer que ela seja.

O engraçado é que você some como se nunca mais fosse voltar,
e volta como se fosse ficar pra sempre!

Só me pertence o que não abraço.
Eis como eterno me condeno:
Amo o que não tem despedida.

Mas em uma vida solitária, há raros momentos em que outra alma mergulha perto da sua, como estrelas uma vez por ano escovam a terra. Tal constelação era ele para mim.

Se fossemos como os cães, gentis e amigos, o mundo certamente seria um milagre.

⁠Assim como no interior do mar existe paz, mesmo diante do mar revolto superficial, seja assim também nosso interior, diante de toda tribulação externa.