Leve como Passaro
Como se destacam as mulheres loiras!
São vistosas, altivas e imponentes.
Brilham na noite, reluzem ao dia.
Seja onde for, aqui ou além mar,
Quando passam, há cochichos, olhares...
Sua elegância natural é ímpar!
Isso é fato, quem vai contestar?
Seus cabelos dourados ao vento,
Cintilam, balançam, encantam...
São lindos pendões trepidantes.
Brilham... Ofuscam até a mente!
Vocês são mulheres atraentes,
Atrativas, que sem qualquer atavio,
Atraem homens, mulheres e infantes...
Beleza, fama e popularidade,
Como tudo na vida, tem preço.
Piadas, chacotas e gracejos.
São apenas elogios disfarçados
Vem sempre de quem não tem,
Uma linda loira ao seu lado!!
Não tenho, mas estou animado.
AMIGOS são como presentes. Você os guarda e os mantém com muito carinho e cuidado, ou simplesmente os usa por um determinado tempo e depois se dá como esquecido. No meu caso, eu prefiro guardá-los no meu coração.
Sei como é ficar preso no tempo. Achando que é como viverá o resto da vida. Fugindo, sem saber se verá as pessoas que ama novamente. Estar num mundo desconhecido.
As palavras bondosas são como o mel: doces para o paladar e boas para a saúde.
Os vencedores veem os problemas como outra maneira de provar-se a si mesmos. Os problemas nunca são verdadeiros impedimentos e se você não tem nenhum problema, então é porque não tem nenhum negócio para gerir.
"Ela perguntou se eu gostava dela de verdade, respondi que não sabia, mas a abracei como se eu soubesse."
De qualquer maneira, estou isolado, como sempre estive. Parece-me mais triste viver isolado no seio de uma grande cidade do que numa pequena ilha do Pacífico.
Para uma vida perfeita
É preciso se ter
Uma amiga especial
Especial como você!
Essa é pra vocês: jé, elis e thais!
Percebe a loucura ? É como se ninguém pudesse me amar e ponto, de tanto colarem o adesivo de 'trouxa' na minha testa, qualquer carinho me parece suspeito. Percebe a tortura ? Fico oscilando entre confiar e desconfiar, querendo viver uma história leve e sempre me afundando nas minhas neuroses e cicatrizes. E homem nenhum aguenta isso, homem nenhum percorre meu labirinto até o fim.
- Relacionados
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Mulheres são como maçãs
- Irmão caçula: mensagens para demonstrar como o irmão mais novo é importante
- Frases de vida leve para dias mais tranquilos e felizes
- Textos para amiga que se afastou dizendo como sente falta dela
- Como o tempo passa rápido, filho
