Leve como Passaro

Cerca de 138887 frases e pensamentos: Leve como Passaro

Não suporto saudades. Sentir falta é como um tapa na cara, todos os dias, me lembrando que perdi, que não possuo mais. E como dói perder. Não sei lidar com perdas, não sei nem perder em banco imobiliário, quem dirá mais um amor, um amigo. Não. Já é demais pra mim.

Amizade virtual, gostar de alguém sem conhecer... é como olhar e não ver, sentir sem tocar, querer e não ter... estranho, mas feliz.

Sonho com o dia em que a justiça correrá como água e a retidão como um caudaloso rio.

Segredos são como zumbis, eles nunca morrem.

Wandinha (série)
1ª temporada, episódio 3.

Quem é que pode ser gigante nesse mundo tão pequeno? Como é que faz pra gente ser feliz e rico ao mesmo tempo? Eu não sei, mas eu vou tentar. Todo remédio que me cura tem uma contra-indicação. O que faz bem pra alma pode fazer mal pro coração de quem tem pressa de chegar. Ai quem me dera um dia, ficar de papo pro ar, tirando um som de uma viola.

"Como é que você reconhece um canalha? Um canalha despreza o conhecimento e não abdica do direito de ter opiniões."

Como é maravilhoso amanhecer e saber que todos estão bem, é benção divina, é presente de Deus.Que Deus continue abençoando a todos !
Bom dia !

Quem não sabe governar a si próprio, como saberá governar os outros?

Miguel de Cervantes
Dom Quixote de la Mancha

É verdadeiro tanto o que vemos com os olhos como aquilo que aprendemos mediante a intuição mental.

Afilhado fofo e perfeito como o meu nem o Google encontra.

Desejar que o seu dia seja harmonioso como o som de uma flauta, alegre como a revoada dos pássaros e saudável como o verde refrescante da natureza, é a melhor forma de mostrar uma amizade sincera por você

Meu Deus do céu, como as pessoas são manipuladas pela arrogância e prepotência. Priorizam acima de tudo as regras impostas por pessoas que querem ser os donos da verdade e são verdadeiras marionetes sem personalidade de impor sua vontade. Só me restar orar por essas pessoas e que Deus lhes direcione o caminho da LUZ.

Apenas um desabafo...
Não entendo por que as pessoas não aceitam umas as outras como realmente são. Cansei dessa batalha diária entre o que eu sou e o que as pessoas querem que eu seja. A sociedade nem ninguém podem escolher o que quero e o caminho tenho que seguir. Sei muito bem onde eu quero chegar, sem perder a postura, o bom senso ou passar por cima de pessoas ou dos meus princípios.
Sempre estive em segundo plano em minha vida, dando a oportunidade a um alguém pelo menos reconhecer em mim o outro lado de um eu.
Brinquei de ser criança, quando na verdade nunca fui. Brinquei de ser mulher onde faltava muito tempo para chegar a essa fase.
Hoje não quero mais brincar, pois estava brincando com a minha vida. Quero apenas viver, buscar em mim o que sou.
Quero chorar quando for necessário chorar
Quero sorrir quando o momento for para sorrir
Quero me entregar às coisas boas da vida sem ter medo e sem me arrepender
Quero amar sem ter ninguém dizendo que não devo amar por isso ou por aquilo. Porque eu sei que devo sempre amar independente de quem seja.
Quero falar sem ter medo de que alguém possa me criticar. Meus pensamentos, minhas opiniões são o que me diferencia do outro. E por que não expô-los?
Não confundam em mim:
Ser doce com ser frágil;
Ser educada com ser burra;
Ser amável com ser boba;
Porque não sou frágil, não sou burra e muito menos boba. Sou o lado bom daqueles que convivem ou conviveram comigo, sou o lado do que Cristo me ensinou e sou o lado de mim mesma com meus defeitos e qualidades como qualquer outro ser humano.
Ter um rostinho ou um corpinho bonito, não significa não ter um cérebro. Ao contrário, o que mais valorizo em mim é que eu posso pensar; entender o que eu penso e expressar o que eu penso. É uma pena que muitos não tenham a capacidade de perceber isso e quando percebem já é tarde de mais, já passei pela vida deles e nem sequer aproveitaram o meu lado verdadeiro.
Porque eu não perco tempo. Acho o tempo algo muito valioso para ser perdido. Por isso eu quero aproveitar esse tempo com o que ou quem vale realmente à pena.
Essa sou eu... Eu gosto e tenho orgulho de quem eu sou, e não obrigo ou mendigo a ninguém a gostar de mim, mas exijo pelo menos que me respeitem, assim como eu faço.

Seu cabelo é escuro como a noite,
Seus lindos olhos como flor.
Quem será por trás desse disfarce meu amor?
Todos os dias nos vemos e espero que seja minha.
Se for minha namorada, serei seu por inteiro

⁠Menina legal. É difícil encontrar alguém como ela, sabia? Você tem que valorizar.

(Manjiro Sano/Mikey)

As dores físicas são causadas pela dor na alma.
Mas alma dói? Sim, dói... Só eu sei como dói.

A depressão é como um urubu que rodeia um animal a beira da morte esperando que não haja mais vida.

⁠A falta de amor no coração do homem traz à tona a sua pior versão como ser humano.

O Genese apresenta o ato da tomada de consciência como a infração de um tabu, como se o conhecimento significasse a ímpia ultrapassagem de uma barreira sacrossanta. Acho que o Genese está correto, à medida que cada passo em direção à maior consciência é uma espécie de culpa prometeica: através do conhecimento, é como se o fogo dos deuses fosse roubado, isto é, algo que era propriedade dos poderes inconscientes é arrancado do seu contexto natural e subordinado aos caprichos da mente consciente. O homem que usurpou o novo conhecimento, entretanto, sofre uma transformação ou ampliação da consciência, que já não se parece com a de seus semelhantes. Elevou-se acima do nível humano de sua época (“Serás igual a Deus”), mas assim fazendo se alienou da humanidade. A dor dessa solidão é a vingança dos deuses, pois ele nunca mais pode voltar à humanidade. Está, como diz o mito, acorrentado aos penhascos solitários do Cáucaso, abandonado por Deus e pelos homens.

As flores são os órgãos sexuais das plantas, numa demonstração da Natureza de como fazer amor.