Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Leve como Passaro

Cerca de 139658 frases e pensamentos: Leve como Passaro

Eu não me importo com o meu passado, eu me importo é com a forma de como algumas pessoa resolve falar dele.

Inserida por pedronetoator

Renovar sempre, assim como o sol nasce todos os dias

Inserida por NikoVerediana

"Não quero entrar num relacionamento como quem vibra intensamente quando o time preferido faz um gol.
Depois vê com nervosismo e apreensão o time rival empatar para finalmente se abater diante da derrota após um gol contra."

Inserida por Adelise

Toda rua sem saída é de mão dupla.
Se entrou, tem como sair.

Inserida por Rsmento

Ela pode esta longe de mim.
Ela pode não ouvir minha voz.
Pode até não imaginar como me faz falta.
Agora pode ter certeza que sua foto esta na tela principal do meu pc e no meu coração.

Inserida por playvoxstudio

Pensei em como retribuir ao amor que tenho recebido das pessoas que me amam. No entanto, cheguei a conclusão de que não tenho como, pois, a gratuidade do amor não permite retribuição.

Inserida por tasselobrelaz

Olhe uma estrela e seje como ela brilhante! Hoje, amanhã e pra sempre.

Inserida por marcelopullerio

LIBERDADE

Sou livre como um passarinho.
Cujo caminho é o vento,
não importa a direção.
O leme é um sentimento,
que vai desenhando o verão.
O coração é um ninho.
A vida é uma taça de vinho
E a única certeza é o amor.

Inserida por alehgria

Se Soul Gems chocam bruxas, todas não temos que morrer? Você é como eu.

Inserida por MarinaFadini

Meu amor por você é como uma fonte inesgotável de felicidades e sorrisos; é profundo como a eternidade; não existe medidas que o meça; é alto como o céu e vasto como o universo. Amor não se mede, não se compara, amor não se compra, não se vende e não se troca. Amor profundo, o verdadeiro amor, é aquele que é único, o inexplicável, o incondicional, o incomparável, esse é meu amor por você!

Inserida por CilasGarzoni

Quando estou perto de você perco a fala, não sei como me expressar, não sei o que fazer. Você chegou na minha vida tão de repente e logo me ganhou completamente, já não sei mais ficar sem você na minha vida, o meu dia não é completo se não puder conversar com você, escutar sua voz, ganhar o seu abraço, ou ver você sorrindo para mim. Os dias passam e o meu sentimento só aumenta, tenho até um pouco de medo, pois estou completamente apaixonado e esse sentimento é tão grande que mal posso controlar, só sei que quero estar ao seu lado, quero te fazer feliz todos os dias, quero me tornar o amor da vida vida e viver ao seu lado se possível para sempre. As vezes fico pensando em como posso gostar tanto de você, como posso precisar tanto assim de uma pessoa, mas é só olhar pra como eu fico ao seu lado que já do a resposta para isso, ao seu lado meus olhos brilham, meu coração bate mais forte, fico sorrindo com todas as nossas bobeiras, ao seu lado eu sou completo, e essa é a explicação de precisar tanto de do seu carinho, você é a minha outra metade, e ninguém consegue ser completamente feliz sem a sua outra metade

Inserida por CassianoFernandes

Todo dia ao levantar imagino qual a face nova que irei encontrar.
É incrível como um rosto pode ser uma arte natural,
Como um rosto pode nos trazer um sentimento humano e muitas vezes irreal.
Isso ocorre pois o coração humano possui uma engrenagem inexplicável,
Que transforma coisas simples e casuais em um propulsor de felicidade.
Por isso vivemos juntos, por isso sonhamos com a anti-objetividade.
E por isso um semblante tem o poder de nos fazer sorrir e de nos fazer chorar.
Por isso que um dos símbolos da arte são as máscaras da felicidade e da tristeza.
Por isso que a humanidade está expressa na nossa cara com toda certeza!

Inserida por victorcarv

A lua é dependente do Sol para brilhar,assim como nós somos do amor para ser feliz.

Inserida por Gilrefatti

A infelicidade está na busca do amor. Mas como não existe amor, a continua busca inexiste a felicidade.

Inserida por arthurpereira

É engraçado o modo como você apareceu na minha vida e conseguiu me entender tão rapidamente, conseguiu me fazer sorrir até quando eu estava desabando. Eu nunca imaginaria conhecer uma pessoa como você. Sei lá, nós já devemos ter feito amizade em outras vidas, porque é inacreditável a forma como você me faz bem. Eu agradeço a Deus todos os dias por ter conhecido você. E por favor, nunca me esqueça, que eu nunca vou te esquecer. Agradeço a você, por ter cuidado de mim, me protegido, me defendido, me apoiado. Nunca quis te ver mal. Sempre tentei te arrancar um sorriso, nem sempre consegui, mas as tentativas valeram para mostrar o quanto eu me importo com você. Peço a Deus que cuide de você, em cada momento da sua vida, já que eu não posso. Você chegou de uma forma tão especial , em um momento de fraqueza, pra alegrar minha vida e ajudar a curar as feridas. ”Eu nem sei como eu vivi todos esses anos sem te conhecer” frase familiar né ? verdade não sei mesmo..Ninguem nunca foi capaz de me passar como você me passa , essa paz , o sentido da palavra amizade,eu não tinha tido antes uma pessoa pra me entender como você me entende e nem que se importe comigo de verdade. Nunca tive uma pessoa do outro lado do msn pra tentar tirar a lâmina das minhas mãos, pra dizer que eu faço a diferença, pra tentar secar minhas lágrimas e me arrancar um sorriso. Mesmo que não seja eterno, enquanto durar tenho certeza que vai ser verdadeiro, e namoral se eu te der todos os motivos pra se afastar de mim , pra ir embora , não vá e se eu errar com você não vai ser de propósito, só te peço que me dê uma chance de concertar, porque eu nunca tive ninguem como você,nenhuma amizade como a sua, você é único. E daqui pra frente e pra sempre vai ser assim, nao importa a forma , eu cuido de você e você cuida de mim, porque amizade é isso.Hoje eu vejo claramente quem esteve comigo esse tempo todo. Foi você que não me deixou fazer certas bobagens que hoje eu iria me arrepender, me deu vários conselhos, e mesmo que as vezes eles não façam tanto sentido e me deixe meio perdida você sempre deu o seu melhor pra me ajudar em tudo, foi você que por diversas vezes me ouviu falar por horas assuntos repetitivos e que se fosse qualquer outra pessoa teria me mandado calar a boca, você consegue aguentar o meu mau humor nos meus dias de stress e ainda por cima dar risada das minhas crises.
Te amo muito Diego...

Inserida por Lilianepqna

“Eu vi pessoas partirem, como dia que amanhece e escurece (Cida), sem a gente perceber. Todo tempo do mundo, já não basta mais se o segundo que eu quero não chegar… Eu me desculpei, segredo que guardo, mentira que escondi, por querer o seu bem não te contei Diego.”

Inserida por Lilianepqna

O trabalho simples traz tua sobrevivência como recompensa, já o trabalho duro que lhe obriga a optar entre dois mundos traz o valor de seus objetivos e a força do grande homem que és. (quinta)

Inserida por kamillecruz

É como alguém já disse: Nem tudo é como parece. Às vezes, por trás de uma porta escrito "MULHERES" pode ter apenas um banheiro.

Inserida por LucasBohemio

Sim, isso me preocupa,
Como tudo aquilo que deixei de lado,
Tudo aquilo que não vingou,
E não me importa se virou passado,
Porque ainda está vivo,
Ainda não me largou.

Sim, isso me preocupa,
Me impede de alcançar a cura,
Me impede o raciocínio claro,
Me nega a infância mais pura,
Me leva ao desespero amargo,
Que chega em minha face
que se transfigura.

Sim, isso me preocupa,
Me causa todos os dias essa taquicardia,
Sempre que me vejo entre restos de solidão fria,
E tua falta é tão culpada quanto a ironia,
Que contra mim foi usada
Para me afastar do que eu tanto queria...

Inserida por ricardobranco

Não me venha com a desculpa "eu não tive como estudar", se na verdade você que não quis aprender.

Inserida por dinhobrito