Leve como Passaro

Cerca de 137690 frases e pensamentos: Leve como Passaro

O aspecto emocional do ser humano fica mais leve e muito menos desgastado, mesmo frente aos contratempos peculiares das relações, e da própria existência, quando ele opta, de um modo geral, por levar uma vida com mais naturalidade. Dá menos trabalho esta escolha, diferente de quando a opção é posicionar-se sobre um tablado mantendo um sorriso constante nos lábios, apesar de, eventualmente, estar com o seu íntimo estraçalhado, bem como o seu desejo interior de mandar todos às favas.

Inserida por Gracaleal

Sono de anjo

... e ela dorme tão linda, leve e inocente
Um sono tão justo que por hora hipnotiza a gente
Em meus braços macios vem se aconchegar
E assim o tempo para, só quero te olhar
Semblante tão doce se pôr a sorrir
Um mundo inteirinho a se descobrir
E eu logo penso, o que estas a sonhar
Será que no céu, estas a pular
Brincando nas nuvens, pra lá e pra cá
Menina sapeca, dormi tão serena
Nesse momento a Deus vou rezar
Pedir proteção e muita saúde
A minha menina que estas a sonhar

Inserida por Maeepoesia

Vento
Lento, leve, deslizante
Pela fresta da janela
Trinco agudo
Risco do grito no vidro
Click Clack Bum
Olhos semiabertos
Cascas, lascas, raspas
Arabescos
Baixo tom
O som do mantra
Tocando sutilmente pela ponta
Antes seco
E agora encharcado
Belo contraste
Vermelho e branco
Tempo reverso
Desconstruído
A menor partícula de si
Suspira, inspira
E se desfaz
Lentamente
Levemente
Deslizante como o vento.

Inserida por eriecsoulz

Procura-se!
Uma pessoa que me leve pro lado do bem, pois de maldade eu já tô cheio.

Inserida por NaelJp

LEVE EM CONSIDERAÇÃO 📖📌

🌴 Muaz bin DJábal (Que Allaah Esteja Satisfeito com ele) relatou que o Mensageiro de Allaah (Que Allah o enalteça e derrame a Sua paz sobre ele) pegou-lhe a mão e lhe disse: "Muaz, por Allaah que te amo.
E, aconselho-te para não te esqueceres de fazer a seguinte prece {duão}, após cada oração obrigatória: 👇🏽👇🏽👇🏽

"-ó Allaah, ajuda-me a recordar-me de Ti, a agradecer-Te e a adorar-Te de maneira correta!"🌴

(Hadith narrado por Abou Daúd e Nassá'i)
📘📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖

Inserida por ramadan

Na falta do que levar,leve uma flor,é sorriso na certa.

Inserida por BrioneCapri

"O corpo cansado já apresenta sinais de muitos anos vividos, mas a alma leve e feliz apresenta sinais de que todos eles valeram a pena!"

Coração muito pesado? Joga fora e leve o que nele cabe e lhe faz feliz. Difícil? É, mas nada inicia sem nada.

Inserida por swamipaatrashankara

"Nós esperamos"

Nós esperamos
que o tempo leve
nossos sentimentos
Que ele passe
como os ventos
Que ele apague
os antigos pensamentos
Norte,
Sul,
Leste,
Oeste,
E ele aparece
sem fazer barulho
sem deixar rastros
de algum movimento
nas janelas do passado.
O tempo cura
cada lamúria
de um solitário
sem futuro.

Inserida por usagiminute

Para hoje apenas paz,
fardos leve,
vento refrescantes,
sorrisos sinceros,
abraços carinhosos
e a companhia de Deus.
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Posso dar uma volta com você? Me leve daqui me faça viver. Vamos ver o tempo passar sem pressa. Vamos nos perder em uma conversa. Sentar em um balanço em um parque qualquer e admirar as coisas boas da vida. Vamos cheirar as rosas, lavandas, os lírios. Sentir novos aromas. Vamos respirar fundo e contar sobre nossos planos. Vamos sair à francesa de todo esse conflito. Por hoje sua presença me basta. Vamos ao cinema ou se preferir eu te conto um livro. Me fale sobre suas aventuras de criança e lhe serei todo ouvidos. Vamos andar de bicicleta ou ver as crianças empinando pipa. Vamos pisar descalço na terra, dormir na rede ver a alegria dos pássaros ao cantar. Nadar na agua gelada, rir de alguma piada, vamos. Eu quero deitar no seu colo, olhar nos seus olhos de perto e sentir você respirar. Quero ter tempo. É quase inverno podemos ver as folhas caindo das arvores, o sol refletindo nos nossos óculos escuros andando pela estrada, colocar os braços para fora e sentir o vento passar por entre os dedos. A gente divide um doce durante a tarde, eu tomo meu chá e você o seu café. Vamos ver o sol se despedir e ver a noite cair. Sair para ouvir um violão e voz, por hoje, não quero te dividir, que seja eu e você e mais ninguém. Ou melhor, esqueça tudo, me abrace e não solte. Só por hoje quero teu melhor sorriso combinado à minha serenidade, toda a nossa alma e poder agradecer, que sorte!

Inserida por maluemfloroficial

Pega leve com a vida,que a vida pega leve também .

Inserida por Cacio01

Leve tudo que te pertence, quero somente o que me for de direito. Leve o teu real e me deixe os sonhos.

Inserida por LeoniaTeixeira

A Amizade é um infinito de grande complexidade. Não se deixe levar pelos números, leve em conta o que é verdadeiro. Até porque, quantos infinitos levamos em conta para saber qual é verdadeiro?

Inserida por larissaestrela

Olha eu te desejo que você se sinta leve e solto, livre e louco o bastante pra deixar a sua essência fluir!!

..

Inserida por ssolsevilha

MAIS UMA TRISTE
PARTIDA
Você quer ir?
Vá!
Mas, leve consigo todos os
desalentos,
Os bons e tristes momentos,
Pois de cada um não quero lembrar
mais,
Nem o doce, nem o beijo, nem a
paz.
Que tu trazias em teu olhar,
Embora o peito sofra, não vou me
desencorajar,
De buscar novos sonhos,
Mesmo sofrendo novos abandonos,
Cansei de ver a solidão como
inimiga,
De agora em diante será fiel amiga,
Friamente ensinando o não valor
das pessoas,
Que só estão contigo em dias atoa,
Mas, nas tempestades alucinantes,
São piores que pisadas de
elefantes.
Uma triste partida,
Tão cruel quanto a do Patativa.
Não, não vou chorar
Não, não vou desistir de amar,
A vida mesmo que suicida,
A natureza mesmo que
autodestrutiva.
As dores das pessoas que partiram,
ou simplesmente me deixaram,
Abandonado na rua, em meio aos
calvários,
Só serviram para me ensinar,
Que meu melhor amigo usa quatro
patas,
Que meu maior inimigo é uma mente
esfacelada.
Alberto Ativista, escritor e poeta.

Inserida por albertoaragao

Ponha uma música, leve seu corpo pra passear, para que seus olhos alcancem enxergue o charme e a beleza de viver feliz, ainda que as condições e ou situações nos testem... Se não adiantar tenta dormir, isso sempre resolve heuheuheue! Seja um fugitivo e fuja da tristeza!!!!!!

Inserida por RodrigoJesus

“Era um sentimento leve, mas tão leve que voou e se foi.”

Inserida por katiacristinaamaro

E às vezes o coração parece borboleta,não bate,voa ! E para voar se desata do peso,e bem de leve carrega os laços e não os nós.

Inserida por LeidePinheiro

não entendo nada
que não seja esse
momento
leve assim
leve o vento
leve-me sorriso
leve teu
tormento

Inserida por MateusRettamozo