Leve como Passaro

Cerca de 139284 frases e pensamentos: Leve como Passaro

⁠Vou te dar uma dica não trate as pessoas como elas te tratam, saiba você deve tratar elas com elas como Deus te trata.

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠Se não sabes como acabar com a saudade que sentes por mim, então do que vale apenas sentir saudade de mim? (Furucuto 2018).

Inserida por Furucuto

⁠A tua presença é como a nicotina.
A nicotina entrega a sensação de alegria e prazer, porém ela traz consequências ao consumidor.

A tua presença faz a mesma coisa. Ela dá as mesmas sensações, mas traz a tristeza sempre que lembro que você não poderá ser minha.

Inserida por TheLiu

⁠Hoje sou assaz experiente para admitir minhas fraquezas; não tenho como voltar atrás e desfazer todas as minhas veleidades; então, resta-me implorar perdão e tentar fazer muito em pouco tempo que me resta.

Inserida por JBP2023

⁠O conhecimento deve fluir, assim como toda vida e elementos em nosso planeta.

Inserida por rondinelli_desteffani

⁠o que nós não enxergamos em uma mulher que nos trata bem sem pedir nada em troca, voltará como uma avalanche de cobranças na primeira ocasião de discórdia !

Inserida por rsalvi

⁠Eu amo o Flamengo por causa das pessoas que nele fizeram para serem vistos como ídolos. Podem chamar todos nós de MULAMBADA, e se isso for sinônimo de humildade, eu não ligo.
Veja o Zico, o Adriano e outros mais, que nunca precisaram ostentar para serem queridos. Você faz isso pelo que é e não pelo que tem , é assim que se conhece um homem de caracteres e caráter nobre. São esses os verdadeiros exemplos do flamengo e do Brasil porque é disso que precisamos.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠O Ônibus

Seus olhos claros como céu azul,
Seu cabelo tão lindo e caracolado,
Sua voz, confrontante e suave,
Sua gentileza, pessoa tão doce.

Nunca falei com você, mas,
Assim que meu coração te vê,
Ele se agita,
Milhões de vagalumes no meu estômago,
Que me fazem temer falar com você.
Mas eu espero, um dia, conseguir.

Inserida por switch21

⁠A vida é como uma roseira, nem sempre são flores, as vezes são espinhos, temos que ter maturidade para não deixar o machucado dos espinhos suprimir a belezas e o perfume das flores.

Inserida por Clenilde01

⁠Não confie em uma liderança que só escolhe fracos, bajuladores, e tolos, como homens de sua confiança, é um tolo ou tem medo de perder a liderança, os dois tipos não são confiáveis.

Inserida por israellopess

⁠"A pessoa que não muda de opinião é como uma árvore que não se curva ao vento: cedo ou tarde, ambos se quebram. Abraçar a diversidade de pensamento fortalece nossas raízes e nos prepara para crescer em qualquer direção que o vento soprar."

(@marcellodesouza_oficial)

Inserida por marcellodesouza

⁠"Trabalha e estuda como gigante e se diverte como pigmeu; e o dinheiro nunca te faltará"

Inserida por Ademarborba46

Olhar o outro e sentir como ele se sente, perceber o outro em sua complexidade e diferença, é importante para estabelecer uma conexão verdadeira. Essa conexão chama-se empatia, pois toda relação profundamente verdadeira é empática.

Inserida por mardoniobarros

⁠Minha Jujubinha

Como é bom te olhar.
O tempo para e eu até fico a cantar.

Como é lindo seu olhar, não me canso e não consigo parar.

Com um brilho único que hipnotiza. Igual uma estrela que mais brilha, e indica o caminho para o escuro de meu coração.

Se vc fosse uma flor seria a mais linda.!!
Invejada pela beleza e com o mais gostoso dos perfumes.

Sua boca, é macia, quente, que me atrai, com o doce mel de sua boca, como à um Zangão solitário, em busca de sua Rainha.

Teu sorriso é doce é forte, tem um poder sobre mim, tem a força de acalmar os meus temores.
Só o teu sorriso tem a força pra me curar.
O toque de suas mãos, derretem o gelo do meu coração.
Mês esquente, me acalenta, me traz paz .......Tira todas as minhas dores... dores internas e dores externas. (literalmente)

Antes de te conhecer, eu já te imaginava, já idealizava como seria tudo aquilo que eu queria, tudo aquilo que eu sonhava.

Vc é a dona meu ser...., dona de um ar que sempre contagia e me embriaga de noite e de dia.

Sua beleza é sem igual, é tão pura que parece até magia.
Pois me enfeitiça todo dia.

Poderia falar de vc noite e dia, que nunca me cansaria.

Por vc tento ser sempre melhor, chego a ter paz no espirito, por você, faço o mundo parar de girar, .. e como já diria a música, ’ eu amaria todo dia a mesma mulher...”

Tentei lhe fazer um poema, mas como é difícil, sem que a mão trema.
Mas eu peço á você que me ame novamente e não me tema.!

AmoVcminha pequena

Inserida por RodrigoTadeuSS

⁠Nos cantos mais profundos da mente,
Encontrou a luz que o guiava,
Era o seu olhar, como estrelas cadentes,
Que a noite escura iluminava.
Cléber Novais

Inserida por clebernovais21

Bom dia 😘

A ideia de Deus como uma mulher é uma perspectiva interessante e enriquecedora.

Tradicionalmente, muitas religiões e culturas representam Deus com características masculinas, mas isso não limita a compreensão da divindade.

A visão de Deus como uma mulher pode ser simbólica e poderosa, especialmente considerando que, em muitas culturas, mulheres são vistas como as cuidadoras e nutridoras da família, a "célula mãe" da sociedade.

Pensar em Deus como uma mulher pode destacar atributos como a compaixão, a empatia, a criação e o cuidado, que são qualidades frequentemente associadas ao feminino.

Além disso, essa perspectiva pode ajudar a combater estereótipos de gênero e promover uma visão mais inclusiva e igualitária da espiritualidade.

No final, a essência divina transcende o gênero, e Deus pode ser visto de inúmeras maneiras, refletindo a diversidade e a riqueza da experiência humana.

O mais importante é que essa visão ressoe com você e traga significado e conexão em sua vida espiritual.

Inserida por MDP007

⁠Catarse

Vezes você não vêm até mim, mesmo que o desejo de lhe escrever exista, como se fosse um amor que fora morar longe de mim, você vaga, e eu mal pudera dizer adeus, sem chances de uma catarse.

Vezes só me restam anseios, poesia.

Inserida por ShandyCrispim

⁠Como a serpente que rasteja em meio à relva, o coração do desleal é um labirinto de enganos, e suas palavras, como um rio sinuoso, escapam à verdade.

Inserida por joao-simas

⁠Como entender os sentimentos
Amor, raiva, desejo e decepção
Sentimentos que se andam juntos
Dizem que o amor e algo tranquilo e sereno
Então por que traz tanta dor
Tanta magoa e decepção
Como entender o coração onde todo desejo se transforma em raiva
Como queria que o amor durasse mais em minha vida
Onde eu pudesse ter mais alegria
Mais o amor parece uma viagem de trem
Onde ele entra em uma estação de desce na próxima deixando apenas tristeza na vida das pessoas
Se amor nos trás tanta dor para que senti lo
Muitas perguntas em vão mais neste momento o que eu realmente gostaria de sentir e um pouco deste amor.

Nathalia Conde

Inserida por nathalia_conde

⁠Lendo os clássicos é como se você tivesse fazendo uma viagem pro passado, e nessa viagem você vai coletando não só informações como também emoções.

Inserida por attiliomilone