Leve como Passaro

Cerca de 139232 frases e pensamentos: Leve como Passaro

A maior grandeza de um homem não está no que ele possui..
Mas sim, na forma como ele age diante de suas riquezas...

Inserida por enigmareal

Se o meu amor,
Fosse igual a te odiar,
Então te odiaria
Maos que tudo em minha vida
Mas como posso eu te odiar
Se te amo além dos céus...
...Além do mar

Inserida por gabyzinha187

Ler é como embarcarmos em uma viagem que nunca dará fim a imaginação.(Luana Padilha)

Inserida por solirene

A nossa vida não tinha dentro. Éramos fora e outros. Desconhecíamo-
nos. como se houvéssemos aparecido às nossas almas
depois de uma viagem através de sonhos. . .
Tínhamo-nos esquecido do tempo, e o espaço imenso empequenara-
se-nos na atenção. Fora daquelas árvores próximas,
daquelas latadas afastadas, daqueles montes últimos no horizonte
haveria alguma cousa de real, de merecedor do olhar aberto
que se dá às cousas que existem?. . .
Na clepsidra da nossa imperfeição gotas regulares de sonho
marcavam horas irreais. . . Nada vale a pena, ó meu amor longínquo,
senão o saber como é suave saber que nada vale a pena. . .

Inserida por yasminmb

Eu e o mar


O mar é vivo
Como eu
Tem a tudo
E nada é seu
Assim eu sou
Tenho a tudo
Não tenho amor

O amor é vivo eu também sou
Ele tem pulso
Eu tenho dor
Ele não tem coração
Eu não tenho amor

O mar é vivo
Não tem amor
Nem compaixão
Mas tem mistério
Eu sou sério
Sou abundante,inconstante,inseguro
Não tenho mistério
Tenho compaixão
Não tenho amor
Apenas... vivo.

Inserida por mmdesousa

O amor é como uma flor assim como nasce... morre assim cabe a nós saber cultivarmos ela pra que seja semeada com o amor e carinho pra que não se transforme em outra coisa que não seja amor mais sofremos e morremos por ela é nossa
sina mais também temos q saber cultiva-las da melhor maneira para nos trazerem bons frutos ai q saudades do amor perdido dos versos não escritos dos abraços não tidos
e da palavra não dita é uma coisa q se chama amor...amor te amoooo

Inserida por ronaldokof

Foi mais, mais, além, além de tudo que eu podia imaginar... É como se eu estivesse em um sonho, minha mente ainda não é capaz de assimilar tamanho e quando eu penso e tenho a consciência de que aconteceu, por um momento de euforia me dá um medo mortal de perder esse momento, como se momentos pudessem ser perdidos.

Inserida por JulianaFranco

Quando eu te conheci foi amor, no primeiro olhar
Foi como voar, nas nuvens descansar
Toda a felicidade que senti ao te abraçar
Me mudou completamente me fazendo despertar.
Quando a noite vem me lembrar, tudo o que ficou em mim
Eu não vou tentar te esquecer, eu não vou fugir
Desse sentimento tão profundo que vivi
De todos o momentos tão bonitos junto a ti

Tanto tempo já se passou, eu nunca te esqueci
Quis até ligar e ir te ver, mas você não quis.
E com todas as lembranças que ficaram de você
Até hoje não perdi a esperança de um dia te dizer...

Se eu pudesse te encontrar,
e pudesse não me emocionar.
se eu pudesse estar ao seu lado
e dizer que sou e estou apaixonado

Se eu pudesse ir sem medo
E pudesse contar meu segredo
E dizer que eu ainda amo você.

Inserida por cporto

Às vezes as coisas não são como a gente quer e mesmo assim a vida traz chances e oportunidades únicas, que quando desperdiçadas machucam e deixam marcas.

Essas marcas dão vida aos sentimentos mais profundos, e deixa saudades dos momentos não vividos, deixam o gosto do beijo não dado, e o sonho das palavras não ditas.

Inserida por santana1989

Bem que podia voltar como era antes e nada mudar... as expectativas já não são mais as mesmas de antes... é a vida é assim tudo muda...

Inserida por alinetomaz

E de qualquer forma, a conclusão da vida, é um teatro insignificante onde idiotas como eu, nunca estão satisfeitos com seus próprios papéis.

Inserida por anahelena

Não tenos noção como o hoje faz diferença em nossa vida,quando menos se percebe,está velha.

Inserida por maysadias

Queria ser como uma criança, que quando erra, erra inocentemente.

Inserida por SayMyName

Goste de um garoto que... (4.459 membros)
Que não ligue como você se veste, mαs para o jeito que fαlα com ele; αquele que não ligα pαrα o que suαs αmigαs pensαm dele, mαs pαrα o que você pensα dele; αquele que não pensα em outrαs gαrotαs, porque α únicα que quer é você; αquele que digα que você é o que ele queriα, e não o que ele αcαbou encontrαndo;
αquele que digα que você é um αnjo, mesmo você pαssαndo αlgumαs vezes do limite; αquele que αpesαr de seus defeitos, consegue encontrαr os trαços mαis perfeitos; αquele não αchα que você deve ser perfeitα, mαs que αche que você deve ser você mesmα; αquele que α αme como você é, e que mereçα o seu amor....

Inserida por linaloira

Não tenho a razão de nada, sei que preciso sistematiza tudo. Mais que o tudo se revele como vidas vividas, como passos corridos, como sonhos...
Às vezes no meu contentamento cindo que mim falta, que mim corre, que mim mata...

Inserida por renanlasalle

Como eu amo você, minha pequena, eternamente minha alma, minha vida.

Inserida por julianapereira

Treino mental


A coisa não é tão difícil como pensamos.

Sabemos que trabalhar as emoções para transformá-las pode ser bastante trabalhoso , mas com certeza é muito menos doloroso que sofrer por causa delas.

Temos um dispositivo (não queiram dar nomes) só sintam..... (que não se encontra em órgão) que é acionado quando o que pensamos não esta condizente com a Lei do Universo.

E por isso que está dando tantas doenças de fundo emocional, cada vez mais as pessoas estão sentido que tem algo errado e que não conseguem como chegar.

Pode observar que as pessoas que tem ou tiveram depressão, pânico usa a expressão é que estão sentido dor na alma (é nesse dispositivo).

Estou tentando falar mais claro possível precisamos experimentar o que anteriormente nos ensinaram se é verdadeiro, para isso temo que pensar, observar, questionar, já esta na hora de irmos buscar o nosso EU eterno.

As pessoas falam, falam e não diz que o que é ”Voltar para dentro de nós” é olhar o que pensamos e sentimos, essa união é conhecer o nosso Eu.

Se prestarmos atenção o que pensamos e formos mudando os pensamentos negativos, vai verificar que em principio a mente volta com freqüência a os mesmos pensamentos mas aos pouco ela vai obedecendo ao seu comando.

Isso é que chamo de treino mental., prestar atenção os pensamentos e ir trocando.

Com isso teremos o comando das nossas vidas, pois quem não tem o comando de sua mente anda a deriva (a mercê dos pensamentos de todos) é nesse momento que damos o direito de outras pessoas controlarem os nosso destino.

Todos nos sabemos que temos os sentidos: visuais, auditivos, olfativos e tácteis além desses....temos um outro sentido que recebemos informação direta do Universo sem precisar ponte de qualquer pessoa ou quem se diz emissários de Deus.

Existem sim seres evoluídos que não precisam mais do corpo físico que já estão em outros estágios que é o mental.

Já adquiriram esse conhecimento e já estão se comunicando mentalmente.

Dentro da Lei do Universo não existe hierarquia.. somos todos seres de luzes e através do conhecimento iremos chegar lá.

Existem muitos interesses terrenos que não querem que a gente chegue nesse estágio.

Não vamos precisar de muletas e iremos ver as coisas como elas realmente são e não da forma que nos conduziram a pensar.


SEJA ETERNO VIGIA DE SUA CABEÇA, ELA PODE SER SUA MAIOR AMIGA OU A SUA POR INIMIGA. L/T

Inserida por Luznamente

Eu amo a vida exatamente como ele se apresenta... Recebo o que emito... Sorria e o mundo vair sorrir para você também.

Inserida por jackemorais

Meu eu e eu

Envolveste-me com tamanha sutileza,
Que por épocas sequer percebi.
Agi como um tolo,
E em tolo me tornei.
Segui por incontáveis caminhos, todos teus,
Deixei-me ser levado por tuas quimeras,
Não pensei na dor,
Mas seria óbvio que viria.
Despercebido protegi-te,
Enquanto desprotegia-me.
Não obedeci aos sinais,
Fui ultrapassando todos os limites;
Veloz, não foi possível parar sem me machucar.
Que insensatez!
Quanta estupidez!

Felizmente você, meu eu,
Já não mais tem absoluto influxo sobre nossa vida.
Tuas palavras já não me embebedam nos primeiros goles,
Seria preciso alto teor para tanto,
Seria preciso mais que um dia,
Entretanto, vivo só por hoje.
O amanhã não mais a mim pertence,
Tampouco a ti.
Quando acordo, já não é você quem procuro,
E como não te procuro, me encontro.
Encontro-me, mas não em mim,
Alcancei enorme graça,
Fui perdoado e me perdoei.
Que alívio!
Quanta sorte!

Inserida por wmagnoribeiro

Ai como é bom olhar pro ceu e saber que tem DEUS que nos ama de verdade
Ai como é bom poder aparecer na janela e saber que tem pessoas legais para nos conprimentar
Ai como é bom poder saber que o amor cobre todas as coisas
ai como é bom ter voce perto de me pra me amar e acariciar nas horas mais tristes

Inserida por kemerlly