Leve como Passaro
É perceptível nossa distância ultimamente
A cada afastamento
É como se a conexão que parece forte
Se distancie um pouco mais.
Eu queria evitar isso
No fim todos queremos evitar fins
Mas a verdade é que ele é próximo de todo começo
Então sabemos que quando isso acabar
Restará apenas pó
Mas é do pó que tiraremos experiências
O pó já foi algo inteiro
Já foi sólido
Mas agora é apenas pó
Estamos completos
Mas nem sempre nos completamos
A verdade é que somos completos sozinhos
Pois a felicidade não está nas pessoas
Mas sim no que elas nos proporcionam
E quando acaba
Achamos que realmente é o fim
Mas o fim nos traz experiências
E reflexões
Se chegou ao fim, algo não estava completo
O fato é que estamos fitados na decepção em questão
Mas não nos damos conta de que
A felicidade nunca está nas pessoas
Está apenas no que elas nos transmitem
E no fim somos abandonados
Então seria mais certo
Se ocupar fazendo coisas que não irão te abandonar
A companhia de um livro é mil vezes melhor que a companhia de alguém.
Como esquecer de alguém que dizemos não ser "tão importante" se esse alguém fez parte do melhor momento da nossa vida?
A vida sempre parecerá mais fácil para os mais preparados. Como se preparar para a vida?
A vida por vezes nos prega peças e nos coloca em situações inesperadas, não existe uma regra para isso, mas o sábio tem o poder aprender e superar as adversidades, as transformando em tijolos que edificarão sua alma.
Frustração, tristeza e anseios, dentro de mim corrói como ferrugem,sem saber onde vou tentando esquecer o inesquecível!
Reflexão diária 26/10
Como você quer te aceitem você como é, se você mesmo não enxerga, não aceita, e sim, sempre justifica seus defeitos e erros.
Enquanto a tua maldade não impedir o convívio com o teu próximo, eles vão olhar-te como uma pessoa perfeita.
Impaciência no ouvir é sinal de presunção. A paciência para ouvir é não somente cortês, como também sábia.
Nada como o sorriso de uma criança! Meu filho, minha obra de arte, todo o resto foi apenas trabalho,
O fanatismo religioso parece ter como função única matar ou apedrejar - mesmo com palavras - os que pensam diferente e/ou não seguem as escrituras que determinadas seitas consideram sagradas.
Na vida empreendemos como nunca a todo instante, seja negociando (vendendo, comprando, trocando), arriscando, aprendendo, ensinando, transformando, gerundiando, compartilhando, nos relacionando, faturando ou, simplesmente, levando brabos prejuízos.
Conheça melhor a si próprio, afinal, como vencer um jogo quando não se conhece suas regras? Missão impossível.
Lembre-se de que você é o jogo e tua essência são as regras.
O medo de arriscar no ‘meia dúzia’ nos prende ao ‘6’ como se não houvesse vida fora dele.
E não raras vezes, o sucesso está lá no ‘meia dúzia’ e não no ‘6’, como a maioria pensa ou prega aos quatro ventos.
Oração de Otimismo
Sei que tudo é uma aprendizagem, minha dor serve para me fortificar como um embalsamo, minha angustia passará e logo o céu vai clarear, tudo posso naquela que me fortalece, filosofia.
É mais fácil te comparar à natureza
Pois para mim, sua beleza é tão pura como tal
É mais fácil comparar meu amor por ti com o céu
Pois ele é tão imenso quanto
- Relacionados
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Mulheres são como maçãs
- Irmão caçula: mensagens para demonstrar como o irmão mais novo é importante
- Frases de vida leve para dias mais tranquilos e felizes
- Textos para amiga que se afastou dizendo como sente falta dela
- Como o tempo passa rápido, filho
