Leve como Passaro

Cerca de 138277 frases e pensamentos: Leve como Passaro

Meu coração é como uma gaveta que contem vários papeis, na maioria deles, teu nome esta sendo citado.

Inserida por DanielleMerone

...Te sentia enquanto eu lia.Era como se você estivesse derramado nas páginas daquele livro.E eu me sentia como a personagem principal que fez parte de uma linda e emocionante história,que chegava ao fim... Silenciosamente... sem aviso algum.

Inserida por Isa-bel

Os pássaros voam...
Mas como eles gostam de andar!
Mesmo que por pulinhos.
Atravessam as pistas, andam pelos telhados...
Se aventuram pelos gramados.
Fazem equilibrismo pelos fios.
Deveriam eles apenas voar, já que esse é o seu maior dom?
Não! Os passaros sabem aproveitar o melhor do voar e do andar.
Pra que se limitar?
Não sei se por inocência, curiosidade ou por sua conta em risco.
Se arriscam mesmo quando isso lhe custa a vida.
Alguns são pegos e postos em gaiolas.
Outros são atropelados na pista.
Porém se estivesssem voando? Somente voando?
Ou se somente pousassem em lugares distantes e altos?
Provavelmente não seriam pegos, pois, socializar-se tem seu preço.
Mas também não conheceriam o intrigante mundo dos humanos.
Então, chego à conclusão de que pássaros são humildes como Deus é.
Enxergam melhor de cima e têm uma visão muito ampla.
Mas descem para ver o que nós, humanos, limitadamente vemos.
Estão dispostas à novidade.
Percebem os encantadores detalhes impossíveis de se ver lá do alto.
Se arriscam, se infiltram, se misturam.
Pois andar também tem suas virtudes.
Que bom que os pássaros podem tanto andar como voar!
E que bom que os humanos apenas andam!

Inserida por PriscilaCaldas

Os erros, no geral, não tornam as pessoas ruins. Muitas delas ainda são como eu e você, apenas cederam diante de algumas situações, às vezes, irreversíveis."

Inserida por PriscilaCaldas

Viver e como durmir, cada um vira - se como pode

Inserida por hermoislove

Enquanto o tempo passava… Eu só vi os ponteiros girarem. Você aproveitou?! Como foi?! Enquanto o tempo passava… Senti-me uma bosta inúmeras vezes. Olhei-me no espelho e não sabia onde eu estava, porque essa não sou eu.

Inserida por TaiseCascaes

Uma distração

Sabes que queria estar contigo
Mesmo que fosse como amigo
E assim poderia fazer e dizer
O algo a mais pra te convencer

Às vezes o exagero me domina
Querendo ter contigo uma rotina
Que em tudo poderia te satisfazer
E te dar o que só pra ti posso oferecer

Como deve ser pegar na tua mão?
Através dos dedos daria pra sentir o coração
Sentir tremer, notar a mudança na respiração
Quem dera eu ser a tua melhor distração

Inserida por Rega

Porque eu sei que tudo isso vai passar, que toda essa saudade vai embora. Assim como momentos felizes não são eternos , os infelizes também não vão ser. O mundo dá voltas e coloca tudo no seu devido lugar.

Inserida por katarinysantos

O amor é como o ar que respiramos, impossível de se ver, gostoso de sentir, e fundamental para viver.

Inserida por GVM

Como o amor é infinito. Nós temos uma longa caminhada.

Inserida por GVM

Nobres anzóis

Com os olhos vendados eu posso ver
Minha carne pendurada em arpões
Como anzóis que brilham no escuro
Cortejando bocas de dragões
É um sofrer que castiga e que dói
Rasgando lentamente o que se foi
Quero o colo de minha mãe para me deitar
Quero o abraço de meu pai para me abraçar
Já que não tenho teus lábios
Tua boca
Tua língua louca
Para me beijar
Talvez eu desça desses arpões
E volte a andar
O que me espera depois?
Talvez um novo amor
Para amar

Inserida por kreturiano

O amor não correspondido é como uma tempestade, ela passa, mas na maioria das vezes deixa destroços.

Inserida por kreturiano

Luto... A morte sempre provoca em nós sentimentos como tristeza, incapacidade e solidão. Não existem palavras que podem aplacar estes sentimentos, somente a fé pode dar o verdadeiro apaziguamento!!!

Inserida por Sthefani22

Oi, como está? Se lembra de mim, antigamente meu apelido era vida, lembrou? Lembra dos olhos mais lindos? A menina do sorriso encantador e que poderia conquistar qualquer um, apenas mostrando ele? Lembra de mim com asas? Você disse que eu era linda de qualquer jeito. Lembra de como eu colocava o cabelo para atrás da orelha e você me achava fofa? Lembra da menina irritante que eu era ? Você amava me chamar assim e fazia eu ficar completamente irritada com você, lembra da menina que chorava e você confortava em seus braços? E depois em segundos você conseguia tirar um sorriso meu? Você lembra? De tudo? De todos os sorrisos, abraços e beijos? Bom, eu lembro. Mas então, tem como passar a receita de como esquecer coisas tão especiais tão rápido? Se puder, entre em contato. Beijos, da sua menina.

Inserida por ingridellen

Um homem sem um grande sonho
é como um trem sem trilhos,
pra onde vai e pra quê serve?

Inserida por HelomHeSo

Eu não preciso de você como eu pensei que precisava. Talvez eu estivesse encanada demais nesse papo de amor para perceber que eu nunca quis você de verdade. A minha vida inteira eu esperei pela pessoa que me faria feliz além de qualquer coisa, eu sonhei com milhares de possibilidades sobre como encontraria o amor da minha vida, mas agora eu confesso, conhecer você não foi nada como eu esperava. Você é cheio de defeitos, entende? Não que eu queira uma pessoa completamente perfeita e sem erros, eu só quero alguém que seja completamente diferente de você. Depois do que eu passei lutando por nós dois, eu entendi que não se pode lutar sozinha por algo que já está perdido. E o “nós” estava perdido todo este tempo, e eu nunca havia percebido. O esforço que fiz para que nós déssemos certo eu não senti em você, pelo contrário. Eu era apenas um tanto faz em sua vida e você era bem mais que isso pra mim… Até agora, até perceber o mal que causei ao meu coração sofrendo por um alguém que não merecia uma lágrima caída do meu rosto. Eu esperava bem mais de você, mais amor, mais compreensão, porém nada disso eu encontrei. E em meio a isso pergunto-me o porque de ter levado isso a frente, estava na cara que não iria dar certo antes mesmo de começar. Mas minha vontade de te ter era maior e eu não percebi o quão intrigante poderia ser o futuro que nos aguardava. E agora eu estou aqui, achando a melhor forma de entender a situação em que nos encontramos. Porém eu já deveria saber que nada é como desejamos desde o princípio, sempre haverá decepções e, eu dei de cara com a minha, sem ter a chance de me desviar.

Inserida por AndersonTioAnd

Anjo do Amor

Linda como uma flor
Única que traz sabor
Como um anjo que da cor
Inspiração do beija-flor
Encanta com seu esplendor
No mais leve frescor
Exalando o mais puro AMOR...

Com seu perfume no ar
As estrelas vão iluminar
Meu sonho é cultivar
A mais linda noite de luar
Rara como as ondas do mar
As palavras vão dançar
Tantos caminhos a trilhar
Tantos sonhos a sonhar
Ah, como quero te AMAR...

Inserida por DmFarias

Vivem apontando meus defeitos, como se não tivessem defeitos também.

Inserida por AndersonTioAnd

A traição é como uma cicatriz, um acidente gera uma cicatriz no corpo, uma traição gera uma cicatriz na alma.

Inserida por neysmith

É nos pequenos gestos que a vida revela seus segredos mais profundos assim como a melhor água é a que brota das entranhas da terra.

Inserida por EderSavighago