Leve como Passaro
Altos e baixos, é como a vida é vista...Decepções, Problemas...Isso acaba com qualquer um.
As vezes a vontade de desistir vem à tona, quando percebe que tudo está dando errado.
Amizade? O que é isso? A realidade é que vivemos cercados por pessoas que se fazem amigos, quando a realidade é totalmente distinta.
Confiança? Poucos sabem o que é, vivem discutindo sobre quem confia em quem quando a verdade está bem na cara, INEXISTENTE. Pode parecer apelo, coisa de outro mundo, mas é apenas a verdade, incapaz de ser vista agora, porque em nossos olhos há vendas, travas, que nos incapacitam de ver além das estrelas.
Uma mulher, por mais feliz que seja, tem necessidade das lágrimas como do ar... chora-se insensivelmente, quando se é feliz, como se respira quando se dorme.
1* de janeiro de 2012
De repente
É como se tudo fosse um recomeço
É como se não houvesse mais tropeço
É como se a vida mudasse de endereço...
mel
Como é maravilhoso chegar ao final do dia e perceber todos os cuidados de Deus comigo e com todos que amo.
Vitrine
Eu exponho meus sentimentos como numa vitrine, à espera de alguém que aceite pagar o preço que nunca entra em liquidação. Mas quando vem alguém e quer me levar sem questionar a etiqueta absurda, eu só penso na futura devolução. Quero voltar pros vidros sujos, a exposição sem objetivos, ver todos os produtos indo embora e eu ficando mais uma vez. Esses rostos que me encaram, os olhos que brilham, as ilusões que se formam, as expectativas que eu deixo criarem, são minha vida. Depois disso só resta a rotina e o medo de estar perdendo a melhor parte.
Estou cansada dessa promoção de mim. Cansei de me entregar tanto e nunca me entregar por completo, de ser só a promessa, a vertigem e a decepção. E então esse cansaço que não sei se é dos outros ou de mim mesma.
Estou te mandando um aviso. Bilhete colado na porta da geladeira, telegrama, sinal de fogo, e-mail, não importa. Estou gritando seu nome na areia da praia, do alto da minha insanidade. Vem me salvar. Me leva embora. Prova que não é igual, que a compra não vai ter devolução no primeiro defeito, porque eu sou cheia deles. Me compra, me leva pra casa com tudo o que tem direito. Com medo, com mania, com falar demais e sentir de menos.
Por eu ser cheia de ter certeza de tudo, só quero alguém que me prove o contrário.
Ai então no meu acalanto
Já não vivo mais aos prantos.
Como que pode, veja, estou vivendo como em um filme da época 70.
Já fui muito mais veloz tipo James Dean, percebi o meu final e premeditei o dele, o avisei, mas preferiu correr.
Hoje com a televisão mais colorida tudo é tão mais belo porém fino, não de uma forma bela. Falta-se vinhos, ternos, chapéus e vestidos.
Me lembro algo do tipo mesa de bar, um bilhar e seus beijos, afagados, ofegantes, um leve empurrão ao carro estacionado e um convite ao pecado, ao romance, ao perdido romance.
O romance que se perde ao simples vibrar de um aparelho, as trocas de olhares hoje se vêem voltados à uma única tela e no piscar de olhos já não nos encontramos nos 70, perdemos os 80 dos hippies e reciclamos os punks dos 90.
Só me vejo fora de moda e penso em me apoiar em cada gole de vodka, pois sei e já não faço questão de discernir tal realidade. Vivo intenso, vivo calmo. E meu filme favorito ainda será nas ruas opacas mas cheias de brilho de uma Abbey e a leve trilha de The dark side of The moon
A pior coisa é ser acusado de algo que você não fez, é como se sua consciência gritasse em uma sala escura que é inocente e ninguém a ouvisse.
Ela voltou a janela da conversa e notou o quão inútil é amar... E como Deus brilhosnos olhos se apagaram cada vez que suas mensagens eram rejeitadas, apagadas e ignoradas ... então ela decidiu beber toda dor de um só gole... passar a noite no porre de suas lagrimas... e se libertar de vez desse vicio que correi, fere e dói...
Levantou mais uma vez da cama, como quem quer se livrar do cheironpteso em seu corpo e se banhou com óleo... E percebeu que quanto mais pensava mais o cheiro exalava de sua pulsação e esvottia pelo seu corpo em meio a sua transpiração... E percebeu que enqto não matasse denteo de si... deitaria, sentaria, c aminharia e não adiantaria correr... pq correria o risco de esbarrar no suor e lembrar com êxtase do prazer... então deitou, aceitou, E se convenceu sem aceitar... que precisaria vomitar tudo de de si em si mesma... até não mais lembrar...
De certa forma foi fácil e bonito fazer uma amizade virar um amor, mas cara, como dói fazer um amor voltar a ser só uma amizade...
►Sou uma criança
Sou apenas uma criança curiosa
Quero saber como funciona tudo
Sou apenas uma criança curiosa
Quero saber como funciona o mundo
Sou apenas uma criança alegre
Quero te ver contente
Sou apenas uma criança alegre
Gosto de estar com muita gente
Sou apenas uma criança travessa
Quero pular,brincar, balançar
Sou apenas uma criança travessa
Me pegue em pleno ar
Sou apenas uma criança criativa
Faço meus próprios brinquedos
Sou apenas uma criança criativa
Faço tudo em segredos
Sou apenas uma criança boba
Não vejo maldade nas pessoas
Sou apenas uma criança boba
Só vejo coisas boas
Sou apenas uma criança
Quero ter sua atenção
Sou apenas uma criança
De bom coração!
“Como eu vou saber, pobre arqueólogo do futuro, o que inquietamente procuro em minhas escavações do ar?”
(trecho do poema O descobridor do livro em PDF: Baú de Espantos)
— João era como uma lamparina que estava acesa e brilhava, e por algum tempo vocês se alegraram com a luz dele.
SAUDADE
Se me perguntarem como estou e o que esta me deixando feliz eu responderei: são os amigos que ganhei ao longo da vida que preenchem o vaziou que ficou.
Que loucura é essa que está acontecendo comigo, como isso é possivel, é dificil acreditar em tal coisa, mas pra tudo existe sentido, você já se sentiu assim, então poderá me compreender.
Me diga como é possivel sentir saudades do seu olhar, se os nossos olhos não se cruzaram.
Me diga como é possivel sentir falta da sua pele, se os nossos corpos ainda não se tocaram.
Me diga como é possivel sentir saudades da sua voz, se só nos falamos por mensagens no whatsapp.
Me diga como é possivel sentir falta do seu perfume, se nunca cherei os seus cabelos.
Me diga como é possivel sentir saudades dos seus beijos, se os nossos lábios nunca se encontraram.
Me diga como é possivel sentir milhões de borboletas a voar no meu estômago, se nos encontramos uma unica vez.
Me diga como é possivel sentir esse turbilhão de sentimentos, e mesmo assim ser feliz.
Me diga como isso é possivel, deveras que nunca me senti assim.
Se você já se sentiu assim, por favor me diga, pois não confio em ninguém, mas pra ser sincero, sinto que posso confiar em você deste daquele dia em que eu te vi
Eu me apaixonei por você como nunca me apaixonei por outro alguém, e agora você não sai da minha cabeça mais. Você foi a melhor coisa que me aconteceu em toda minha vida, agora me deixa te fazer a mulher mais feliz desse mundo e te mostrar assim como você me mostrou a felicidade e a magia do que é o amor... Você é o ar que me inspira a viver e tudo o que eu mais posso querer. Te Amo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Mulheres são como maçãs
- Irmão caçula: mensagens para demonstrar como o irmão mais novo é importante
- Frases de vida leve para dias mais tranquilos e felizes
- Textos para amiga que se afastou dizendo como sente falta dela
- Como o tempo passa rápido, filho