Leve como Passaro

Cerca de 135837 frases e pensamentos: Leve como Passaro

Toda a vida das sociedades em que dominam as condições modernas de produção aparece como uma imensa acumulação de espetáculos.

Como você pode simplesmente se afastar de mim
Quando tudo o que posso fazer é assistir você partir?
Porque nós compartilhamos o riso e a dor
Compartilhamos até mesmo as lágrimas
Você é a única que realmente me conheceu por inteiro

Então, olhe pra mim agora,
porque há apenas um espaço vazio
E não restou nada para me recordar
Apenas a lembrança do seu rosto

O ser humano é uma criatura tão esquisita que sente sem mostrar, mostra sem sentir. E como recompensa essas pessoas. Escondem suas tristezas. Principalmente as mais difíceis, isso para tentarem rir e falsificar seus sentimentos. Repenso o passado; vivo o hoje e planejo o futuro, Lá fora o luar continua, Eu me perco com o seu sorriso e isso me faz tão bem. Eu aproveito a presença da lua Para ser romântico e sonhar. E agora, nessa minha realidade, vou limpando o terreno, ajeitando-o e protegendo para amanha esta realidade seja meu sonho. Boa noite

A vida se divide em fases: igual a lua. Mas, assim como ela, não importa por qual fase se está passando. O mais importante é jamais deixar de brilhar, até mesmo quando passamos por uma fase escura. Por isso, brilhe sempre em todas as suas fases. Porque assim como a lua, você é, e está sempre MARAVILHOSA...!

O nosso destino sempre foi dizer adeus...
Nada é tão eterno como gostaríamos que fosse.

Você não percebe , mas eu ainda continuo caminhando sozinha. Tudo que sai da sua boca é como um grito de socorro

Ela não é tão alta, ela não é sempre um amor, ela tem dias legais e dias horríveis como qualquer um, ela é dedicada, ela é esforçada, ela ainda sonha com o amor perfeito, ela tem um coração que parece ser congelado, mas nas mãos certas esse gelo se derrete. Ela só quer paz, mas também faz guerras, tem um temperamento difícil, tem dias que fica impossível de lidar com ela. Mas tem dias que ela só quer um abraço apertado sem ouvir uma sequer palavra, o que ela quer mesmo é ser compreendida e ser amada como merece. Não pode parecer, mas ela é um amor de pessoa, quando se entrega ela se entrega por completo. Não gosta de meias palavras, doa o que doer, diga sempre tudo que sentir e que pensar sobre ela, não a poupe de nada, ela irá superar isso! Ela é assim ... de um jeitinho tímido, mas extravagante, sem jeito e atrapalhada que ama dar boas risadas.

Poderia ser forte como o superman ou imortal como o Deadpool, mas sou apenas um humano nada de super força e nada de imortalidade, apenas sentimentos, carne e osso

"Pra onde se explode o amor que pulsa dentro da gente?

O amor é como um sorriso contido, de quem dança em pensamento pela rua. Aquela dança de quem se movimenta como se ninguém estivesse olhando, em uma rua lotada de pessoas caretas fazendo qualquer coisa. Mas isso acontece em mente e também nesse pequeno sorriso que faz força pra ser livre. Você sorri pela rua, aparentemente sem motivo, enquanto por dentro toca aquela música que embala a ação. Te olham sem entender o sorriso. Alguns sorriem junto, enquanto outros acham estranho. Então por que não dançar de fato? Vai que alguém te acompanha. Fico imaginando se em pensamento outra pessoa também deva estar dançando e se nossos amores talvez estejam fazendo um dueto em segredo enquanto passamos por ai despercebidos de tudo que acontece ao nosso redor. Como é bom amar. Quero gritar, mas quero que só você escute. Como faz? Vem pra perto de mim. Dança comigo, mas sem ser em pensamento, dança comigo agora! Deixa eu sussurrar no seu ouvido esse grito preso no meu coração que se controla pra não explodir. Deixa ele explodir pertinho de ti e sua pele guiar o caminho do meu amor. Deixa a gente sentir isso sem o mundo precisar ouvir. Eles vão sentir a explosão mas assim como a dança ninguém vai entender. Alguns poucos vão sorrir conosco essa explosão que sairá livre em forma de sorrisos em nossos rostos. Então, dança comigo?"

Mateus Ribeiro de Aquino
@mateusribeir0

Acredite que você pode, e eu te dou a certeza que você vai conseguir. Você é como um imã, atraí aquilo que emite. Pense e re-pense, mas faça. Acredite em você!

Olhei pra lua, e nela vi o brilho que seus olhos tem, pois esse brilho é tão forte como o brilho do sol, que aquece nossos dias.

Como pretendes me decifrar lendo apenas uma página?

Como ficamos impressionado com tantas postagens de indiretas. A estas pessoas tenho uma coisa a dizer. - Sejam mais diretos do que usar sinais ou dicas. Fale logo o que você sente para depois não ficar dizendo que a pessoa não presta ou por que deixou, ignorou ou trocou por outro (a). Aprenda que muito mais fácil jogar as cartas e assim poderá viver em paz! Pois com a tecnologia se acabou o diálogo e veio a moda das indiretas.

E se o vinho cair sobre suas pernas não se preocupe, use-o como hidratante.

Algumas pessoas tentam se reaproximar depois de um desentendimento como se nada tivesse acontecido, logo da maneira errada, deveríamos discutir sobre e procurar corrigir os erros e motivos do afastamento pra então termos uma reaproximação verdadeira e saudável.

Deveríamos viver a vida assim como vemos o desenho de uma criança numa folha de papel.
Não há imperfeições nos traços, há somente cores.

(Inspirado pelos desenhos do meu filho Luiz Gabriel - Lubiell)

Os mistérios da vida são como um coelho na cartola de um mágico.

Algo se quebrou dentro de mim e as palavras já não são tão inspiradoras como antes..."

Ah moça, como está o teu coração? Como está a tua alma? Ah moça, tantas coisas já tentaram matar a tua esperança, tantas coisas já quiseram roubar a tua fé. E quando tu não tem ninguém a tua volta em quem possa confiar, Deus está contigo. Para ele tu pode entregar o teu coração e a tua alma. Conte para ele moça, conte tudo o que está no teu coração. Conte as tuas dores, os teus medos e temores. Ah moça, já te fizeram chorar e por inúmeras vezes tu se sentiu sozinha. Uma flor tão bonita mas cercada por espinhos. Tu chorou sozinha enquanto ninguém viu, enquanto Deus ficava triste ao enxergar os teus olhos lacrimejando. Ah moça, se tu não estiver feliz Deus fica triste. Olha para o céu moça, o que tu precisa? O que tu espera? Onde estão os teus sonhos adormecidos? Tu se esqueceu do quanto a tua alma é linda? Tem lições da vida que ferem a alma moça, mas não existe dor que não passe e ferida que não cure. Ah moça, se para ti não existem motivos que lhe façam sorrir eu lhe pedirei para ir correndo até um espelho, lá mora alguém incrível, lá mora alguém que fica linda sorrindo, lá mora alguém que Deus chama de filha. Lá mora alguém que Deus sempre encontra motivos para cuidar com tanto amor e carinho. É moça. Eu espero que tu não te esqueças. Deus coleciona essências, e a da tua alma é única.

" Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o caos e o terror". ★

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp