Levantar
Eu corro, caio e me levanto.
Eu busco outro eu amanhã ou no ano que vem.
Eu sigo, paro mas eu não volto atrás.
Eu me culpo, me condeno, mas eu me amo.
Eu evoluo, me transformo mas não consigo mudar.
Você acha que eu não conheço esse tapete? Já estive nesse tapete. Perdi semanas da minha vida nesse tapete. Você vai se levantar desse tapete e vai lutar.
A vida é uma luta que encontramos a cada dia, e quem vence uma luta ganha um dia, e quem quer ganhar não foge a luta, para vencer não é apenas sair batendo e derrubando seus oponentes. Para vencer tem que saber apanhar e continuar batendo, tem que saber cair e saber levantar...
É assim que se luta e se vence; caindo, e levantando em cada dia.
Se alguma decisão em minha vida estivesse envolvida em certeza, certeza este fadar-se me tiraria a beleza da falta do saber, onde a incerteza de quando e onde tudo parará me impulsa a cada queda aprender um novo levantar.
“Não importa o que irão falar por todas às vezes que você cair; recomece quantas vezes for necessário, Deus o levantará."
As pessoas levantam a voz quando estão certas e quando estão erradas. É um momento de raiva. E, nesse momento, no caso das certas é pelo fato do senso de justiça. No das erradas, pelo fato da fuga da responsabilidade.
Uma coisa que eu aprendi: por mais que você se acostume a levantar um peso de 50kg, é importante lembrar que 50kg vai continuar sendo 50kg.
O que nos mantém fortes, não é o levantar após uma queda (percalços da vida) e sim a certeza que nada é para sempre!
"Mesmo que um exército com tantos homens quantos são os grãos da areia da praia do mar se levante contra o povo de Deus; se essas pessoas estiverem em obediência ao Senhor, a tropa será derrotada".
Anderson Silva
"Por mais que você não entenda as ações de um líder levantado por Deus, nunca se revolte contra ele; entregue-o nas mãos do Senhor para que não sejas punido severamente pelo Criador".
Anderson Silva
Acordando pra vida
O Sol hoje esta tímido, parece não querer levantar,
Em consequência dessa preguiça, a solidão insisti no desejo de ficar,
Falta algo para essa noite tão comprida deixar a minha cama bem arrumada e partir em retirada,
Com linhas invisíveis estou bordando sutilmente o meu tudo, larguei em algum momento da minha vida, os significados e o que tinha sentido,
Esta noite, estou largando os meus medos, os meus receios e os meus fracassos,
Um fio de luz esta entrando pela cortina, sinto o cheiro forte de café, tá na hora de levantar.
