Levantar
Senhor meu Deus oque fazer pra levantar
Estou cansado das batalhas que tendem derrubar
Já não tenho forças pra prosseguir
Quando levando sempre tem algo pra me iludir
Pregador
Compreender, prender;
Para, pensar;
Sentar, levantar.
Imaginar, viajar;
Tomar, falar.
O complexo é fácil,
Frágil pode ser.
A engenharia de um pregador,
Apertou abriu;
Soltou fechou também.
Cair levantar ganhar ou perder é o natural das batalhas, e o mais importante é o que aprendemos com elas e como vamos usar os conhecimentos adquiridos nos próximos embates, ainda que desejando as vitórias, não parar é o objetivo..
"Resiliência: a habilidade de se reinventar e de se levantar ante uma situação caótica. Vital para o sucesso."
sou grato por o deitar e levantar,por o dia e noite,por o que deu certo e errado,em tudo sou grato. BOA NOITE 🌃
Tempestade
Às vezes destrói para reconstruir
Às vezes derruba para levantar
Às vezes leva para substituir
A vinda da tempestade diz muito
Mas cada um entende como quer.
As perdas é algo inevitável, mais se levantar a cada tombo isso sim é gratificante, nunca se esqueça, quando você cair levante-se.
Quando a gente espera e nunca acontece, é um sinal claro que é preciso levantar e ir lá fazer do nosso melhor jeito. O grande desafio não é só permanecer o tempo todo na fé, mas também colocar todas as dores numa mala, um sorriso na cara, levantar e cabeça e seguir em frente, e aceitar que ninguém vai acertar todas, duvidas e erros sempre existirão, o que é necessário pra gente a prender a ser melhor dia após dia! (Nelson Locatelli, escritor)
quando você
desaba.
poucos entendem.
muitos julgam.
e esse é o melhor momento pra
levantar.
jamais reclame
de qualquer aprendizado.
é a sua evolução.
"Recomece a acreditar
E acreditando,
Recomece a levantar
Da coragem se fez o passo:
Recomece a caminhar
E do passo se fez o trajeto:
Recomece a lutar
E da luta se fez a vontade:
Recomece a amar
E da vontade se fez o infinito
Recomece a sonhar
E sonhando:
Recomece a acreditar..."
(Régis Santos)
Hoje Depois de muito momentos sofridos,
Depois de tanto levantar depois de tanto cair,
Vivo um momento ótimo em minha Vida,
Porém essa vida que tanto já maltratada pelos outros é por mim mesmo, vivo aquele velho dilema, querer seguir mergulhando de corpo e alma, Mas no receio de nadar nadar e nem sair do lugar.
Pois quem amo tem muito amor a dar, porém tbm tem muito o que viver, aprender e ensina.
E como o jeito de viver pra cada um tem ponto certo de se observar e vivenciar, o medo de experiências passadas paira sobre minha mente, me assombrando criando um medo repentino de sofrer novamente e perde o que me faz viver e ter força de seguir em frente novamente. Tento não deixa as feridas já passadas abrirem novamente, pois se que outro momento outra oportunidade de ser feliz estou feliz, mas tenho medo, o medo de sofrer de novo. O medo de perder o foco de perde tudo o que a credito, o medo de me perde novamente. Me joguei de corpo e alma acreditando que tenho alguem pra me segurar e dar segurança, mas ainda estou em queda e o me dessa pessoa não estar lá mas, muito grande. Preciso dela pois foi ela quem deu sentido a minha vida novamente e sem ela não sei oq será dessa pessoa que sou hoje essa pessoa que me tornei e aprendi a amar.
Apesar desse momento obrigado por estar em minha Vida.
CLSN.
Nunca diga,eu não posso
Antes de tentar,antes
De cair,pra depois se levantar
Você pode,você vai conseguir
É só não desistir!
"Viver ou Sobreviver só depende de vontade propria de levantar e correr atrás ou esperar que a vida os leve a lugar nenhum"
Como a chuva sempre caio mas sempre irei me levantar, como uma flor sempre murcho mas sempre renasço, não importa o quão forte seja a dor, lute e prevaleça no final, você consegue eu acredito em você.
País das Armadilhas
Se minha queda é de desespero
Tentam me levantar
Quando me levanto, "sou capaz"!
Tentam me arrastar
Não quero mais acordar
"Não aguentou e já quer se matar"!
