Letras
Se negar a um sentimento que letras sorriso, frio na barriga, conforto, tranquilidade, paixão e amor é negar sua propria vivência de poder viver
Mandarei uma mensagem de despedida com algumas letras engolidas pelo orgulho de prender o choro, mas torço que entendas o motivo de eu ir embora. A tua falta de carinho deixou o meu corpo ao relento, não me davas o calor devido e, nem venhas exclamar que isso não passa de mais uma frescura minha, pois não há ser vivo que sobreviva sem um dengo; logo eu que sempre dependi de ti e do dengo preso que tu soltavas uma vez ou outra, meio sem amor nenhum, mas é seu jeito e eu não estou me importando com ele. Mas é que não dá mais para dormi no frio todas as noites, vou embora procurar um cobertor, mesmo que ele nunca tenha um calor comparável ao seu. Talvez um dia entendas a carência de um corpo quando dentro dele bate um coração que ama.
Sou um homem das letras, discípulo de sábios mortos.
Escrever é minha cura para qualquer tipo de doença.
A escritura rebenta os grilhões do silencio, das lacunas, não existe o indizível, pois o indizível também é palavra.
O tec tec tec do teclado me conforta...
Ajuntei um tanto de letras da minha alma...pingadas sílabas cosidas no desabafo deste alforje incontido semearam lucidez ilúcida...amor descrevendo a vida ida.
sobre sociedade não ira fazer letras pra genter sairmos de role de skate, quando via algo de errado sobre a sociedade, falava o REFRÃO DO CHORÃO "
Quando as letras se tocam,
surge as palavras.
E quando as palavras se beijam
...eis que surge a poesia.
Voar em um mundo de sonhos , Voar em pensamentos , voar em letras e em canções , pois nunca tive asas , mas eu posso voar , sim eu posso sonhar
Escrevo versos poesia
As letras, o papel meu prazer
Minha companhia o dia a dia
Pois a solidão são as rimas que sei fazer.
No poema que escrevi na areia
Eu declarava amor por você
A maré subiu apagando as letras
Só restou eu poder lhe dizer
Não desista de algo só porque o plano “A” não funcionou. Somente no nosso alfabeto, quantas letras ainda existem?
Tente todas elas.
Se em nenhum plano desses foi o que você esperou...
Então espera. É porque Deus tem um melhor pra você!
E se? Apenas três pequenas letras que tem efeito enorme em nossas vidas. Quantas chances, oportunidades e momentos você não deixou de viver por causa delas? Quantos momentos você já deixou passar, quantas coisas já deixou de aproveitar por causa delas? E quantas vezes você já se arrependeu de ter deixado elas ficarem á frente da sua vontade? É, ás vezes perdemos oportunidades únicas em nossa vida pelo medo de tentar, de fracassar ou simplesmente medo do que os outros vão falar. Mas não vale a pena de forma alguma deixar de viver e de fazer algo que você queira apenas por medo da opinião alheia, deixem dizer, deixem falar, e daí? Vai fazer o que tu quer, e daí se os outros não concordam, se os outros não gostam? A vida é sua, vá viver, vá ser feliz! Tudo bem se não der certo, ou se você se arrepender, quebrar a cara também faz parte da vida, mas não desanima, sempre há outro dia, outra chance, outras oportunidades de recomeçar e refazer as coisas diferentes. Só não deixe interferirem nos seus gostos, nas suas vontades e nos seus sonhos. O ontem já passou e não volta mais, o amanhã não dá para prever, então aproveite o hoje. A vida é só uma e cada oportunidade que aparece de alguma forma é única, então aproveite o que você quer, viva sua vida para você e não para os outros.
Ouço músicas e encontro a nossa história no meio das letras, e isso me faz melhor do que qualquer felicidade a caminho.
Cheguei à conclusão que eu não consigo terminar minhas letras, incrível como que algo que fazia tanto sentido e hoje lendo não faz sentido algum.
Incrível como oque até eu escrevi de manhã tenho que mudar à noite, vivo trocando as palavras, trocando algumas frases, mudando até minhas ideias.
Acho que a poesia já deixa de fazer sentido no intervalo de tempo entre pensar e escrever, então é inútil eu ficar corrigindo a cada dia. Talvez é hora de esquecer o sentido .
Ainda bem que não mando cartas ,pois imagine o meu desespero de querer mudar tudo ,ou pensando bem ...acho que isto é viver ,errar e acertar e em vez de corrigir simplesmente aprender.
E mesmo eu amando as letras, as palavras, eu percebi que elas nada valem se estiverem sozinhas, desacompanhadas de sentimentos!
De que vale todas as promessas e juras, as palavras mais lindas e doces se na verdade não existe a menor vontade de que tudo isso se torne realidade? De que valem as expressões mais belas se elas sã vazias e da boca pra fora? De que vale uma enchurrada de palavras e nenhuma atitude!
E é só isso que me pergunto de que vale?
Quando bate a saudade em horas imprevistas... Eu me fragmento em sopa de letras... Tudo mais fica de lado.
