Leon Tolstoi Frases do Homem e Deus
° ೋ✿ Quem realmente compreende as metamorfoses desta vida ... Vive a intensa felicidade de sentir a alma leve ... E feliz em cada um dos seus dias ... compartilha harmonia e paz com seus semelhantes !
° ೋ✿ Liahna Mell
❝... A você uma noite linda ... um carinho trazendo paz ... e com harmonia agradecer por todas as bênçãos deste dia ... Esperança ... luz e fé ... e que o dia de amanhã venha abençoado de muitas alegrias ! ... ❞
❝... lhe trago toda delicadeza das flores ... para que seus olhos se encantem com a doce ternura deste carinho ... que faça seu coração vibrar em emoções ... e sua alma brilhar de felicidades ... são simples ... mas tem em cada uma delas a essência da amizade mais pura e sincera ! ...❞
Jamais perca a fé que toca a delicadeza do seu coração... a alegria que ilumina os seus dias... e a gratidão pelo que é divino... e para o nosso hoje... que seja um dia de paz... de harmonia e bênçãos... todo o amor do mundo... para mim... para você... para nós...
Para mim, não há coincidência intranscendente, e repito: – qualquer coincidência tem o dedo de Deus ou do diabo.
Nunca permita que alguém te guie ao caminho de uma crença ou descrença, pois a credulidade ou incredulidade devem fluir de dentro para fora, não, de fora para dentro.
° ೋ✿° Hora de ser feliz! Bommmm dia Vida !! ✿ Acordar e agradecer por mais esta semana linda de bençãos e alegrias que chega ! Toda paz e todo amor estejam ai iluminando e encantando o seu coração !!!
Beijos na alma com muito carinho sempre! ° ೋ✿°
Sempre que receber uma conta de alguma coisa, agradeça imediatamente por ter recebido importância igual.
Que a sua voz seja ouvida, seu olhar seja notado, seu abraço seja sentido, suas ações sejam valorizadas. Que os outros sintam a grande diferença que você faz no mundo. Deus sabe o quão você é importante! Lembre-se sempre disso.
Comemorar mais um ano de vida, ter o prazer de somar coisas boas, experiências compartilhadas com amor, sabedoria, com as palavras e aroma de paz! Parabéns por mais um ano vivido, parabéns por suas conquistas, parabéns por todos os dias que agradeceu a Deus por lhe ter dado mais um dia!
Dia do Professor
Graças aos professores sabemos ler e escrever.
Parabéns, professores, por esse dia, que Deus os abençoe sempre, e que o valor de vocês seja reconhecido!
Ah! Por que às vezes olhamos e nos vemos tão sós, e a tristeza nos abate de uma maneira tão profunda que chegamos até a pensar que realmente estamos sozinhos, quando de repente uma brisa bate em nosso rosto e lembramos que tem um Deus que cuida de nós.
❝ ... e que estes momentos de alegrias ... cheios de emoções lindas ... que confortam e trazem paz para os nossos corações ... sejam constantes bençãos nos nossos dias ... ❞
............. Jared Hassan
ೋ ✿ Edificar e evoluir nossa alma com o que de bom recebemos dia a dia em nosso cotidiano nos faz mais alegres , mais felizes ... sempre na harmonia da paz ! • ♡
Liahna Mell ღ ೋ
Agosto
Bem Vindo Agosto!
Seja lindo... Seja de paz e Amor...
Não sejam os meus... Não sejam os teus...
Mas que seja realmente À Gosto do Bom Deus...
Porque tudo que Deus quer pra nós é Melhor!
Babhina
Seja grato por todas as coisas que acontece na sua vida... Seja boas ou ruim, tudo é um aprendizado. O grande arquiteto do universo sabe o que faz! Esse jogo é dele. Nosso papel é apenas agradecer e sorrir. A vida é uma dádiva do Criador!
