Leon Tolstoi Frases do Homem e Deus
Concernente à moral humana: o caráter que é forjado pelo temor da lei de Deus ou dos homens não é bom caráter. Um proceder justo e honesto deve estar desvinculado do medo da penalidade
"Se a beleza te escraviza,
foste eleito pela musa,
para ser deus e poeta...
Se a inteligência criativa
te escraviza, és um deus ou um artista,
que a vida dos pobres mortais suaviza...."
Só há uma atitude humana que me faz duvidar se fomos realmente feitos à semelhança de Deus, é a ingratidão.
Queria ouvir mais da sua boca
o som inconfundível
da palavra gratidão.
Melodia divina
que Deus ensinou
aos seres vivos
com a ciência suprema
da natureza.
Para uma discussão de alto nível.. É fato, para se negar a Deus, deve-se negar ao diabo. Um não pode existir sem o outro, dentro dos conceitos metafilosóficos existentes..
Para finalizar, o mal e o bem depende um do outro?
DEUS
Algo a ser pesquisado pelo espírito
Porto seguro para quem encontra
Interrogação e afirmação
natural do ser humano
Não existem casais perfeitos. O que existe são pessoas que se amam, se entendem e se respeitam ao ponto de conviverem por anos ou por toda uma vida, pois enquanto existir amor e respeito, um relacionamento nunca morre.
Preciso analisar para não falhar com facilidade, preciso pensar para alcançar várias decisões a tomar.
O Passado Eu Sei Que Foi Ruim, Mais O Bom É Que Não Volta Mais, O Presente Você Evolui, O Futuro Você É Quem Faz.
E Se Hoje Vi Que Não Deu Certo,Amanhã Eu Tento De Novo, Tá Difícil Mais Vou Conseguir, Eu Sou Forte Eu Sou Corajoso.
Brincando Com Fogo Eu Já Me Queimei, Hoje Ando Certo Mais Já Vacilei, Acertei Na Prova Mais Eu Já Errei, Eu Sou Pecador Mais Sou Filho Do Rei.
A vida é bela, o dia tem o sol, a noite tem a lua, o mar as ondas, o amor paixões, compondo o cenário de sensações... Numa só aquarela.
Luciano Spagnol - poeta do cerrado
Rio de Janeiro, RJ - 29 de agosto, 2010
Se nãos tens inteligência emocional para manter alguém do teu lado, não tente justificar que é possível ser feliz sozinho.
